LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Nightly? Beta? Global? Entenda as diferentes versões da MIUI

    Assim como normalmente acontece com sistemas operacionais, interfaces gráficas e muitas aplicações, existem várias versões da MIUI, que correspondem às fases de testes e implementação das suas atualizações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    40
    Pra descomplicar... Nós, brasileiros, só precisamos saber que a ROM que conta com o nosso idioma é a versão Global, uma chamada de Global Stable Version (Versão Global Estável) e a outra, Global Developer Version (Versão Global para Testadores). Essa última versão, também conhecida como Beta, recebe atualização toda sexta-feira.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Não tem uma versão da MIUI estável que seja totalmente estável

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não tem uma versão da MIUI estável que seja totalmente estável
    A MIUI 8 vai muito bem obrigado no MI note 2.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não tem uma versão da MIUI estável que seja totalmente estável
    Claro que tem, geralmente são as globais. As vezes tem versão da Europa e Do Brasil estável.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Faltou mencionar a MIUI Skin, a versão de faz-de-conta feita especialmente para os otários donos de aparelhos com mediatek.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Tive um Redmi note 4 3gb de ram e snap625, muito responsivo e bom, mas a câmera era uma merda e ele estilhaçou com uma queda de 30cm, estou puto, nunca tinha trincado um celularm perdi o cabaço disso kkk, enfim, aparelhos importados da Xiaomi tem acabamento inferior aos vendidos aqui!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    54
    Tenho um. Mi note 2 até agora só apareceu atualização pra 8.5 não. Mudou nada em meu aparelho o tudocelular.com. Fica com uma publicação atrás da outra sobre isso e falta de notícias

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Papis View Post
    Tenho um. Mi note 2 até agora só apareceu atualização pra 8.5 não. Mudou nada em meu aparelho o tudocelular.com. Fica com uma publicação atrás da outra sobre isso e falta de notícias
    o redmi note 4 snp 625 ja esta na miui 9

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Faltou mencionar a MIUI Skin, a versão de faz-de-conta feita especialmente para os otários donos de aparelhos com mediatek.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Baixei a ROM global estável da MIUI 9 no meu Mi 6, mas as notificações permanecem como era na 8...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Faltou mencionar a MIUI Skin, a versão de faz-de-conta feita especialmente para os otários donos de aparelhos com mediatek.
    Não entendi, eu tenho um Redmi Note 4 (Mtk) e tô com todas as atualizações de boas só esperando a MIUI 9

  13. #13
    Junior Member Ewerton_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Papis View Post
    Tenho um. Mi note 2 até agora só apareceu atualização pra 8.5 não. Mudou nada em meu aparelho o tudocelular.com. Fica com uma publicação atrás da outra sobre isso e falta de notícias
    O Mi Note 2 vai ser atualizado, porém, a atualização da MIUI está sendo feita por três levas de aparelhos, como review citou, o RedMi Note 4 já recebeu por estar na primeira leva, junto com o Mi 6 e etc... Na próxima leva, o Mi Note 2 está incluído.

  14. #14
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by review View Post
    Tive um Redmi note 4 3gb de ram e snap625, muito responsivo e bom, mas a câmera era uma merda e ele estilhaçou com uma queda de 30cm, estou puto, nunca tinha trincado um celularm perdi o cabaço disso kkk, enfim, aparelhos importados da Xiaomi tem acabamento inferior aos vendidos aqui!
    Acabamento inferior ? Sempre tem um pra falar merda........como se só vc tivesse derrubado um celular a essa altura pra ele quebrar

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Xiaomi nunca mais, comprei um redmi note 4 snap 625 faz 5 meses e deu problema no conector, ta com mau contato, ele carrega e desconecta e fica assim toda hora,,, levei em uns 10 tecnicos e ngm se quer tenta abrir o aparelho pois tem medo e fala qe nam tem essa peça. entrei no suporte da Xiaomi e eles tao pouco se fudendo pra vc.. XIAOMI NUNCA MAIS NEM DE GRAÇA, PERDI 900 REAIS EM UM APARELHO BOM EM CONFIGURAÇÕES MAIS LIXO EM SUPORTE, QUEM QUE ARRUMA ESSE CELULAR AGORA. NAO RECOMENDO ESSE LIXO DE SUPORTE A NINGUEM.. MEU DINHEIRO NUNCA MAIS XIAOMI DE BOSTA

  16. #16
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Xiaomi nunca mais, comprei um redmi note 4 snap 625 faz 5 meses e deu problema no conector, ta com mau contato, ele carrega e desconecta e fica assim toda hora,,, levei em uns 10 tecnicos e ngm se quer tenta abrir o aparelho pois tem medo e fala qe nam tem essa peça. entrei no suporte da Xiaomi e eles tao pouco se fudendo pra vc.. XIAOMI NUNCA MAIS NEM DE GRAÇA, PERDI 900 REAIS EM UM APARELHO BOM EM CONFIGURAÇÕES MAIS LIXO EM SUPORTE, QUEM QUE ARRUMA ESSE CELULAR AGORA. NAO RECOMENDO ESSE LIXO DE SUPORTE A NINGUEM.. MEU DINHEIRO NUNCA MAIS XIAOMI DE BOSTA
    É, desse azar! Mas isso não é o cabo que tu tá usando? Dependendo de como se usa, esses cabos se acabam muito rápido, até os originais.

  17. #17
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Baixe a versão Beta mais nova! Está mais completa e as notificações estão bem melhores, parecidas com a da Android N
    Dá pra expandir as notificações?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rapha_JOE View Post
    Baixei a ROM global estável da MIUI 9 no meu Mi 6, mas as notificações permanecem como era na 8...
    Instalei o ViperOS no meu Mi 5s plus. Melhor coisa que eu fiz.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Weverton_Douglas View Post
    Dá pra expandir as notificações?
    Sempre deu, mas tem que puxar com os dois dedos, passei meses sem saber disso e achava que não dava pra usar a resposta rápida do WhatsApp (mas dá)

  20. #20
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Sempre deu, mas tem que puxar com os dois dedos, passei meses sem saber disso e achava que não dava pra usar a resposta rápida do WhatsApp (mas dá)
    Não sabia... Mas isso tira completamente a praticidade da coisa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Weverton_Douglas View Post
    Não sabia... Mas isso tira completamente a praticidade da coisa.
    Sim, ergonomia zero já que uma das principais vantagens do Mi6 comparado com outros flagships é que dá pra usar muito bem com uma mão e isso tira totalmente essa possibilidade. Igual o messenger aparecer como balão na área de trabalho, na MIUI você tem que mexer nas permissões pra acontecer isso, aí as pessoas acham que isso não é possível na MIUI e que ela é ruim. A MIUI é ótima mas as configurações padrão dela são horríveis

  22. #22
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Sim, ergonomia zero já que uma das principais vantagens do Mi6 comparado com outros flagships é que dá pra usar muito bem com uma mão e isso tira totalmente essa possibilidade. Igual o messenger aparecer como balão na área de trabalho, na MIUI você tem que mexer nas permissões pra acontecer isso, aí as pessoas acham que isso não é possível na MIUI e que ela é ruim. A MIUI é ótima mas as configurações padrão dela são horríveis
    Pois é! Mas isso que a miui é ruim, é verdade mesmo. Ela é ruim. Um aparelho com 3GB de ram, não poder manter aplicativos como Waze em segundo plano, ou o Whoscall, muito útil pra bloquear chamadas de marketing, ou um que eu comprei pra selecionar o chip de chamada, que toda vez que eu preciso dele eu tenho que abrir ele antes de ligar. E não é configuração porque eu deixei pra eles rodarem em segundo plano. Por que um aparelho como o LG K10, que tem 1(F*)GB de ram, faz isso?
    Não falo da estética, nisso é muito boa, principalmente se você achar um tema legal. Melhor ainda quando achar vários e você pode combinar eles. NISSO, a miui é ótima.
    Mas no resto...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Xiaomi nunca mais, comprei um redmi note 4 snap 625 faz 5 meses e deu problema no conector, ta com mau contato, ele carrega e desconecta e fica assim toda hora,,, levei em uns 10 tecnicos e ngm se quer tenta abrir o aparelho pois tem medo e fala qe nam tem essa peça. entrei no suporte da Xiaomi e eles tao pouco se fudendo pra vc.. XIAOMI NUNCA MAIS NEM DE GRAÇA, PERDI 900 REAIS EM UM APARELHO BOM EM CONFIGURAÇÕES MAIS LIXO EM SUPORTE, QUEM QUE ARRUMA ESSE CELULAR AGORA. NAO RECOMENDO ESSE LIXO DE SUPORTE A NINGUEM.. MEU DINHEIRO NUNCA MAIS XIAOMI DE BOSTA
    Esses técnicos São bem medrosos pois o conector é o mesmo dos outros aparelhos.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Não entendi, eu tenho um Redmi Note 4 (Mtk) e tô com todas as atualizações de boas só esperando a MIUI 9
    Pelo jeito você é novo por aqui. Eu tenho um destes também, infelizmente. Vai receber MIUI 9, mas só mudam algumas firulas, a versão do Android, que é o que importa, continuará a mesma. Bem-vindo ao clube. E não se ofenda por eu te chamar de otário, também sou. Bora se informar mais na próxima compra, e não dar ouvidos para os fanboys da Xiaomi que infestam este site.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Weverton_Douglas View Post
    É, desse azar! Mas isso não é o cabo que tu tá usando? Dependendo de como se usa, esses cabos se acabam muito rápido, até os originais.
    usei varios carregadores e nada. o mais impressionante é que ninguem se arrisca a abrir kkkkkkkk vcers tem qe ver parece mentira mais é a verdade todos medrosos.. agora é pesquisar outro aparelho e bem longe mais bem longe dessa marca.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Xiaomi nunca mais, comprei um redmi note 4 snap 625 faz 5 meses e deu problema no conector, ta com mau contato, ele carrega e desconecta e fica assim toda hora,,, levei em uns 10 tecnicos e ngm se quer tenta abrir o aparelho pois tem medo e fala qe nam tem essa peça. entrei no suporte da Xiaomi e eles tao pouco se fudendo pra vc.. XIAOMI NUNCA MAIS NEM DE GRAÇA, PERDI 900 REAIS EM UM APARELHO BOM EM CONFIGURAÇÕES MAIS LIXO EM SUPORTE, QUEM QUE ARRUMA ESSE CELULAR AGORA. NAO RECOMENDO ESSE LIXO DE SUPORTE A NINGUEM.. MEU DINHEIRO NUNCA MAIS XIAOMI DE BOSTA
    Pegar um aparelho da Xiaomi ou qualquer outro aparelho importado/chinês é um risco, e é importante ter ciência desses riscos, afinal eles não tem assistência oficial no Brasil. Eu tenho um aparelho da Xiaomi faz um ano e não me arrependo, o aparelho é excelente para o meu uso. Mas a dica que eu te dou é procurar ajuda na comunidade "Xiaomi Brasil 2.0", pois o pessoal de lá sempre ajuda com soluções para esses tipos de problemas.

  27. #27
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Baixe a versão Beta mais nova! Está mais completa e as notificações estão bem melhores, parecidas com a da Android N
    Então, eu estava com a beta mais recente atualizada até ontem, quando decidi colocar a 9 estável, pois na beta ainda precisava puxar com os 2 dedos o que, sinceramente, não é nada prático, O problema é que quando atualizei, nada mudou.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Weverton_Douglas View Post
    Instalei o ViperOS no meu Mi 5s plus. Melhor coisa que eu fiz.
    Então, a Viper OS não tem para o MI 6 ainda.

  29. #29
    Quote Originally Posted by review View Post
    Tive um Redmi note 4 3gb de ram e snap625, muito responsivo e bom, mas a câmera era uma merda e ele estilhaçou com uma queda de 30cm, estou puto, nunca tinha trincado um celularm perdi o cabaço disso kkk, enfim, aparelhos importados da Xiaomi tem acabamento inferior aos vendidos aqui!
    Tenho um Mi 6 e o acabamento é excelente. Se tem dúvidas, veja abaixo o video dele no canal Jerry Rig Everything...

    https://www.youtube.com/watch?v=wEpsQIz3tPI

  30. #30
    Junior Member jota_coelho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Xiaomi nunca mais, comprei um redmi note 4 snap 625 faz 5 meses e deu problema no conector, ta com mau contato, ele carrega e desconecta e fica assim toda hora,,, levei em uns 10 tecnicos e ngm se quer tenta abrir o aparelho pois tem medo e fala qe nam tem essa peça. entrei no suporte da Xiaomi e eles tao pouco se fudendo pra vc.. XIAOMI NUNCA MAIS NEM DE GRAÇA, PERDI 900 REAIS EM UM APARELHO BOM EM CONFIGURAÇÕES MAIS LIXO EM SUPORTE, QUEM QUE ARRUMA ESSE CELULAR AGORA. NAO RECOMENDO ESSE LIXO DE SUPORTE A NINGUEM.. MEU DINHEIRO NUNCA MAIS XIAOMI DE BOSTA
    Técnicos medrosos assim como você. Basta abrir o celular, ver o modelo da placa USB e comprar outra. Coisa mais fácil trocar isso. Olha video no YouTube. A marca não tem representação oficial no Brasil. Queria o que?