LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1

    Razer Phone [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Razer Phone, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    310
    E sério essa nota 8.9 tá que nem o oneplus 5 hardware excepcional e nota errada puxa saco do iPhone X com nota 9.6 esse telefone e o oneplus 5 deveriam de ter nota 9.8 acima só pra que é snapdragon 835 e o snapdragon 845 já vai sair já estão diminuindo as notas

  3. #3
    Junior Member Asusvador3301's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Hardware excepcional, uma pena não haver necessidade para tanto no mercado atual.
    Pois é, acho que devem focar mais em bateria e câmera, ao menos esse é meu ponto de vista, do que adianta colocar um processador top de linha em um smartphone "gamer" se todos os top's de linha já tem esse processador? O que deveria era surgir novas empresas de processadores mobile para que assim haja mais concorrência e mais competição também, sendo assim cada empresa vai querer dar o seu melhor..

  4. #4
    Krai celular pesadão , quero nem ver o preço vai ser quase o mesmo preço do iPhone x vai estar beirando os 6 mil reais com essa potência toda , e ainda vem com uma bateria de 4000mah slk , esse vai ser top

  5. #5
    Monstro saiu da jaula
    Será que ele barra o oneplus 5

  6. #6
    Junior Member WesNunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Monstro saiu da jaula
    Será que ele barra o oneplus 5
    Duvido muito, agora ja é Oneplus 5T e ta muito mais lindo q o da razer, com câmera melhor e processamento igualmente poderoso

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Finalmente um smart com som stereo3

  8. #8
    Feiosão......mico visual

  9. #9
    Junior Member Dan_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Onde Comprar

  10. #10
    Quote Originally Posted by WesNunes View Post
    Duvido muito, agora ja é Oneplus 5T e ta muito mais lindo q o da razer, com câmera melhor e processamento igualmente poderoso
    Porem o rezer phone tem uma tela 2k isso prejudica o desempenho, mais tem a opção de deixar a tela em 1080 diminuindo o consumo de bateria e deixando mais rápido

  11. #11
    Eu ia comprar esse celular, pois confiava na Razer. Entretanto, fui ofendido por uma embaixadora da empresa, chamada de Gabi Cattuzzo. Essa cidadã, que é patrocinada pela empresa, usa sua conta no Twitter para espalhar discurso de ódio contra os clientes da empresa. Tendo isso em vista, nunca mais comprarei nada da Razer, pois acredito que a reputação da marca foi maculada.