LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Apple tenta corrigir um dos problemas mais irritantes do iOS 11

    No Android, se você quiser desligar o Wi-Fi ou o Bluetooth, basta descer a barra de status e apertar os ícones referentes às conexões. Antes, era possível fazer o mesmo em iPhones e iPads, até que o iOS 11 veio para colocar um fim nessa facilidade, infelizmente para o usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Comprar um Android resolve MUITOS problemas de um usuário de iOS, traz outros tbm, mas na balança compensa! OBS: Um BOM ANDROID, né!

  3. #3
    Deveria tirar isso mesmo, isso irrita extremamente!

  4. #4
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Comprar um Android resolve MUITOS problemas de um usuário de iOS, traz outros tbm, mas na balança compensa! OBS: Um BOM ANDROID, né!
    O grande problema do Android é a quantidade que aparelhos e suas atualizações de sistema que não passa de 2 por aparelho. A fragmentação causa isso. Mas, um S8 resolveria muita coisa.

  5. #5
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Comprar um Android resolve MUITOS problemas de um usuário de iOS, traz outros tbm, mas na balança compensa! OBS: Um BOM ANDROID, né!
    Sem contar as atualizações de app. Já recebi 3 ou 4 atualizações de um mesmo app no dia. Isso não me tira da cabeça que é um dos motivos de um Android começar a ficar lendo com o passar do tempo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    É um problema passageiro, pior são os Androids atualizados tipo o S8

  7. #7
    Junior Member ABento's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Basta colocar em modo avião e desliga todos os sinais de wifi e bluetooth.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    É um problema passageiro, pior são os Androids atualizados tipo o S8
    É um problema passageiro, pior são os Androids atualizados tipo o S8

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Iphone é celular de leigo, por isso essa interface que tenta "adivinhar" o que o usuário quer, em vez de deixá-lo tomar decisões por conta própria.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Possuo um iPhone 5S com essa iOs 11.1. Até a iOs 10xx eu era um feliz proprietário dessa marca. Porém, a Apple me decepcionou deveras com essa versão atual. Não sou muito de reparar essas coisas mas não me lembro de ter tido tantos problemas com alguma versão anterior.O único defeito do Android pra mim é o fato de toda vez que você liga o celular, tem 1000 atualizações, mas HOJE, eu não compraria um iPhone, vindo com essa iOs. MINHA opinião pessoal e intransferível.