LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    A Samsunga ta desesperada com o Sucesso do IPhone X primeiro fez aquela propaganda suja atacando a Apple agora vai antecipar o lançamento de mais um Smartphone fracassado dela hueheuheuehue
    o desespero e total a tendencia e que o IPhone X seja o mais vendido do mundo em 2018 fazendo as tralhas da Samsung mofarem nas prateleiras.
    se em 2017 mesmo com lançamento,ento de Galaxy e NOTE a Samsung não conseguiu colocar nenhum dos dois entre os quatro Smartphones mais vendidos do mundo imaginem em 2018..
    a coisa Ta feia para a Samsunga que atende mal os clientes e eu acho e pouco se depender de mim quero que va a falência total
    Vc está equivocado, em termos de Hardware é indiscutível a superioridade da Samsung, seus tops de linha, hj é superior ao iphone, tanto é que a Samsung é a fornecedora de telas para Apple nos iphones, o grande lance da Apple é o seu software, sem o iOS o iPhone perde até para Motorola....
    O que vc tá esquecendo é que a 5 anos atrás o iPhone reinava absoluto mas hj só o software que salva, pra vc ter uma ideia, tem muitos países que nem iphone e nem S8 batem de frente com xiaomi, HTC, meizu entre outros ....

  2. #32
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    por gentileza posta ai o numero de vendas mundiais de smartphones do ultimo trimestre. quero saber se tem algum Samsunga entre os 4 Smartphones mais vendidos do mundo HUEHUEHUE
    em 2018 a surra vai ser maior com o IPhone X
    Cara, eu acho que você só comprava Samsung até que (por péssimo uso) deu merda e a Samsung Brasil te ignorou por saber que a culpa era sua
    #heaminhateoria

  3. #33
    Quote Originally Posted by Eliezer_da_Mata View Post
    Vc está equivocado, em termos de Hardware é indiscutível a superioridade da Samsung, seus tops de linha, hj é superior ao iphone, tanto é que a Samsung é a fornecedora de telas para Apple nos iphones, o grande lance da Apple é o seu software, sem o iOS o iPhone perde até para Motorola....
    O que vc tá esquecendo é que a 5 anos atrás o iPhone reinava absoluto mas hj só o software que salva, pra vc ter uma ideia, tem muitos países que nem iphone e nem S8 batem de frente com xiaomi, HTC, meizu entre outros ....
    So quero deixar claro que estou falando de comparação e é claro que qualquer escolha entre esses a pesdoa esta bem servida, são celulares excelentes e satisfazem bem qualquer um....

  4. #34
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Cara, eu acho que você só comprava Samsung até que (por péssimo uso) deu merda e a Samsung Brasil te ignorou por saber que a culpa era sua
    #heaminhateoria
    Esse era o Joker kkk

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    A Samsunga ta desesperada com o Sucesso do IPhone X primeiro fez aquela propaganda suja atacando a Apple agora vai antecipar o lançamento de mais um Smartphone fracassado dela hueheuheuehue
    o desespero e total a tendencia e que o IPhone X seja o mais vendido do mundo em 2018 fazendo as tralhas da Samsung mofarem nas prateleiras.
    se em 2017 mesmo com lançamento,ento de Galaxy e NOTE a Samsung não conseguiu colocar nenhum dos dois entre os quatro Smartphones mais vendidos do mundo imaginem em 2018..
    a coisa Ta feia para a Samsunga que atende mal os clientes e eu acho e pouco se depender de mim quero que va a falência total
    Verdade amigo. A gentalha da Samsung só fica chorando aqui, parece o muro das lamentações heuheuhe, aceitem que o S9 vai ser uma cópia FAJUTA do iPhone X e que vai ser muito inferior

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quero ver mesmo os novos Xperia. Devem vir muito bons pra enfrentar a concorrência. O OP5T também deve dar conta de fazer frente aos novos flagships de 2018 por aí...

  7. #37
    Junior Member Camargo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Samsung é muito melhor em tudo tenho um s7 edge pensa num celular top!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ZapJoker View Post
    Quero ver mesmo os novos Xperia. Devem vir muito bons pra enfrentar a concorrência. O OP5T também deve dar conta de fazer frente aos novos flagships de 2018 por aí...
    Lixung Kabum é Vc?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ...%u201DAlém disso, o tradicional conector P2 (3,5 milímetros) também é outro conhecido que deve ir embora, aproximando ainda mais o Galaxy S9 dos smartphones da Apple no mercado....%u201D Se fosse só a P2...
    Acho estúpido eles retirarem o conector P2 ( 3,5 milímetros ), depois criticar isso na sua propaganda a falar mal do iPhone, só mostrará que nem sabem planejar a sua publicação, e que só vão copiar algo que também foi feito pela Apple.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by mathdetomate View Post
    Antutu diz o contrário fanboys
    Gente eu to sendo sarcastico com o comentário do dogfan, pelo amor de deus

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Thiago23 View Post
    Acho estúpido eles retirarem o conector P2 ( 3,5 milímetros ), depois criticar isso na sua propaganda a falar mal do iPhone, só mostrará que nem sabem planejar a sua publicação, e que só vão copiar algo que também foi feito pela Apple.
    Verdade mano, comentário decente porque o resto não vale nem a pena mais ler só besteira ......

  12. #42
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ...%u201DAlém disso, o tradicional conector P2 (3,5 milímetros) também é outro conhecido que deve ir embora, aproximando ainda mais o Galaxy S9 dos smartphones da Apple no mercado....%u201D Se fosse só a P2...
    Para, se a Apple fosse tão boa é não copiasse ninguém, ela não vinha com carregamento rápido, carregamento sem fio, digitar com uma mão, câmera dupla, tela oled, e muitas outras coisas......

  13. #43
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Poderia incorporar o leitor de digitais na câmera já que ...... kkk muito tosco, espero algo próximo ao X é o que a samsung faz sempre ...
    Samsung faz sempre, quem quem copiou o leitor facial, o carregamento rápido o carregamento sem fio, digitar com uma mão, tela oled, câmera dupla e muitas outras coisas, aff, defende tanto a Apple mesmo sabendo que ela copiou muitas coisas do android

  14. #44
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Para, se a Apple fosse tão boa é não copiasse ninguém, ela não vinha com carregamento rápido, carregamento sem fio, digitar com uma mão, câmera dupla, tela oled, e muitas outras coisas......
    Nunca vi carregamento rápido de 3 horas kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Para, se a Apple fosse tão boa é não copiasse ninguém, ela não vinha com carregamento rápido, carregamento sem fio, digitar com uma mão, câmera dupla, tela oled, e muitas outras coisas......
    Tudo copiado até a câmera dupla carregamento sem fio existe no Nexus 4 tela OLED da Samsung animojis também copiado

  16. #46
    Junior Member Igor_Limaa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    45
    Ficaria muito feliz se fosse como na imagem com o leitor id na frente, mesmo com esse com esse "dentinho". Muito melhor que na traseira

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    NOFFA CREUSA kkkkkkkkkkkk
    MEU DEUS ELA TA ALTERADA, CHAMA OS BOMBEIROS

  18. #48
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Esse iPhone x é horroroso. Uma cópia descarada do S6, lG G6.

  19. #49
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse iPhone x é horroroso. Uma cópia descarada do S6, lG G6.
    S8.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Se o S9 vier tão capado assim, diria que não vale a pena trocar nem pelo S6.

  21. #51
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Duvido que vá abandonar o conector P2. Vale lembrar que a Samsung no último comercial fez críticas indiretas em relação a Apple por conter conectores nos Iphone's.

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Esse era o Joker kkk
    Pois é, o palhaço voltou.

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Leitor de digitais na tela, não menos que isso para o S9.

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Essa é uma ótima noticia!! Mas que bom!!!
    Quem comprou o S8 está com cara de "o otario das galáxias"....
    Valeu Enganasung!!! Vc é dez!!!
    Uhuuuu

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    S9 R$6 mil Temers brincando

  26. #56
    Junior Member zMaze's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    satisfazem nada vai la e compra alguns dos smartphones que você citou inclusive da samsunga e quando você tiver um probleminha qualquer estes fabricantes te deixam na mão.
    por outro lado alem dos IPHONES receberem atualizações o tempo todo e serem muito melhores e com acabamento muito melhor a Apple atende bem seus clientes isso e fato os números comprovam isso IPHONE Sempre o mais vendido.
    na Apple as pessoas fazem fila para comprarem seus iPhones nas outras as pessoas correm com medo de explosão e levam um pe na bunda quando precisam de assistência técnica
    Bicho burro, até pra resolver problema de atualização a samsung ajuda com atendimento por telefone e de graça. Nunca deixou na mão. Fique você chorando por uma marca prestes a falir de tanta bost@ que ta fzndo, Iphone X ta aí pra provar. TEVE ATÉ DEVOLUÇÕES KKKKKKKKKKKKK