LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,733

    Conheça o Pag!, novo cartão de crédito sem anuidade que conta com programa de vantagens

    Aqueles que optam por cartão de crédito com conta digital têm uma nova opção. Em fase de testes no Brasil há alguns meses, o Pag! oferece um cartão sem anuidade e um aplicativo que controla toda a sua movimentação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Primeiramente, ja foi lancado a mais de ano, uso e nao recomendo. O aplicativo parece um beta inicial do Nubank, constantes erros de autenticação, e ainda o chat se nao deixar o app aberto ele fecha, isso mesmo quando tem 20/30 pessoas na sua frente para atendimento. Contestar compra? adiantar pagamento? mudar vencimento da fatura? esquece tudo isso, pq so via chat (que quase nunca te atende). Mudar numero de conta pedir aumento de limite saiu na ultima atualizacao (pq nem existia essas opçoes). Sinceramente uso, mas e muito amador ainda. Nubank ainda continua sendo uma melhor opçao, apesar de seus defeitos.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Me aprovaram e desaprovaram, nunca vi isso.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    30
    Uso, tenho limite que me serve de R$ 1.000,00 Estou gostando, nunca tive problemas e sempre fui bem atendido.
    Recomendo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Eu tenho ele, não tenho o que reclamar, não tive nenhum problema com ele, so acho que a empresa deveria investir mais no seu suporte ao cliente

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    SP.BR
    Posts
    39
    viva a concorrência

  7. #7
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Pag + inter = combinação perfeita

  8. #8
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    uso Nubank, Digio e Pag. só falta o Inter pra completar o time.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by tuliorassis View Post
    Primeiramente, ja foi lancado a mais de ano, uso e nao recomendo. O aplicativo parece um beta inicial do Nubank, constantes erros de autenticação, e ainda o chat se nao deixar o app aberto ele fecha, isso mesmo quando tem 20/30 pessoas na sua frente para atendimento. Contestar compra? adiantar pagamento? mudar vencimento da fatura? esquece tudo isso, pq so via chat (que quase nunca te atende). Mudar numero de conta pedir aumento de limite saiu na ultima atualizacao (pq nem existia essas opçoes). Sinceramente uso, mas e muito amador ainda. Nubank ainda continua sendo uma melhor opçao, apesar de seus defeitos.
    É que tá em Beta, de acordo com os sites.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    O cartão é bom, mas o atendimento é horrível, e o diferencial dessas empresas é justamente o bom atendimento.