LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Kd o conceito de design?! Poh vim seco

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Acho que esse ainda vai ser um modelo estilo tradicional Sony, tipo pizza normal, com muitaaaaaa borda kkkk. Acho que o primeiro smartphone Sony com poucas bordas será um top, não um intermediário.

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Kd o conceito de design?! Poh vim seco
    Ele é tão conceito que ainda não tem imagem vazada ~ainda. Mas vamos esperar que alguma informação saia logo porque eu tô ansioso pra ver se vai mudar muito mesmo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Ele é tão conceito que ainda não tem imagem vazada ~ainda. Mas vamos esperar que alguma informação saia logo porque eu tô ansioso pra ver se vai mudar muito mesmo.
    Opa blz.. É que geralmente costumam ter alguma coisa. Só nos resta esperar agora

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Acho que esse ainda vai ser um modelo estilo tradicional Sony, tipo pizza normal, com muitaaaaaa borda kkkk. Acho que o primeiro smartphone Sony com poucas bordas será um top, não um intermediário.
    Ah com certeza.. Eu torço pra Sony dar uma melhorada em tudo, ela é muito Top pra ficar assim sendo irrelevante

  7. #7
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah com certeza.. Eu torço pra Sony dar uma melhorada em tudo, ela é muito Top pra ficar assim sendo irrelevante
    Dei um Xperia T2 Ultra pra minha mãe faz 3 anos, até hoje só estragou o alto falante, e que foi barato pra arrumar (40 reais) e mesmo com 1 GB de RAM o smartphone não trava com o uso dela (whatsapp, youtube e chrome), a otimização do android da Sony me impressiona, porque é tanta porcaria pré instalada e rodando em segundo plano e mesmo assim o smartphone ainda consegue ser fluído.

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Veremos se sai 100% tela ou se optam por um notch no topo como os futuros flags android.

  9. #9
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Dei um Xperia T2 Ultra pra minha mãe faz 3 anos, até hoje só estragou o alto falante, e que foi barato pra arrumar (40 reais) e mesmo com 1 GB de RAM o smartphone não trava com o uso dela (whatsapp, youtube e chrome), a otimização do android da Sony me impressiona, porque é tanta porcaria pré instalada e rodando em segundo plano e mesmo assim o smartphone ainda consegue ser fluído.
    a interface da sony é muito boa

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Veremos se sai 100% tela ou se optam por um notch no topo como os futuros flags android.
    Sony só não é influente, mas leitor de digitais do lado é muito mais vantajoso. Além do mais aquele notch é uma cagada

  11. #11
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    que saco Sony
    Pq não um top de linha de uma vez?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Acho que esse ainda vai ser um modelo estilo tradicional Sony, tipo pizza normal, com muitaaaaaa borda kkkk. Acho que o primeiro smartphone Sony com poucas bordas será um top, não um intermediário.
    A Sony não é de implementar mudanças nos intermediários.

  13. #13
    Junior Member Jhony_Buen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Maiores informações?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    A Sony precisa melhorar muito !, a gravação em 4k, do Xperia z3, quando superaquece interrompe para a gravação!

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Novo design? Só acredito vendo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Acho que a Sony está atrasada 1 ano com essas bordas! Mds

  17. #17
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Dei um Xperia T2 Ultra pra minha mãe faz 3 anos, até hoje só estragou o alto falante, e que foi barato pra arrumar (40 reais) e mesmo com 1 GB de RAM o smartphone não trava com o uso dela (whatsapp, youtube e chrome), a otimização do android da Sony me impressiona, porque é tanta porcaria pré instalada e rodando em segundo plano e mesmo assim o smartphone ainda consegue ser fluído.
    Minha mae tbm tem 1 firme e forte

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Se com uma câmera já é uma fortuna

  19. #19
    Junior Member Lauane_Damas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    A Sony é sensacional, acabei de sair de um iPhone para um Xperia Z5 Premium e é simplesmente sensacional, não me arrependo nada, o único problema que tenho com o Z5 é que quase não acho cases pra ele rsrs

  20. #20
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Lauane_Damas View Post
    A Sony é sensacional, acabei de sair de um iPhone para um Xperia Z5 Premium e é simplesmente sensacional, não me arrependo nada, o único problema que tenho com o Z5 é que quase não acho cases pra ele rsrs
    Mercado Livre ou as famosas "barraquinhas de muabas paraguaias e chinesas" sempre tem.

  21. #21
    Junior Member Marcondes1271's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lauane_Damas View Post
    A Sony é sensacional, acabei de sair de um iPhone para um Xperia Z5 Premium e é simplesmente sensacional, não me arrependo nada, o único problema que tenho com o Z5 é que quase não acho cases pra ele rsrs
    Eu também uso a linha Xperia, tenho um x3 plus, é melhor usar sem cases, ele esconde todo design do aparelho

  22. #22
    Junior Member Marcondes1271's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcondes1271 View Post
    Eu também uso a linha Xperia, tenho um x3 plus, é melhor usar sem cases, ele esconde todo design do aparelho
    Retificando z3 plus

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Lauane_Damas View Post
    A Sony é sensacional, acabei de sair de um iPhone para um Xperia Z5 Premium e é simplesmente sensacional, não me arrependo nada, o único problema que tenho com o Z5 é que quase não acho cases pra ele rsrs
    Normalmente uso somente um bumper de alumínio que cobre as laterais, mais película de vidro na frente e atrás, assim preserva o design do aparelho.

  24. #24
    Junior Member wiltnk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tenho um XZ, o terceiro Xperia. Não trava nunca, conexão de Internet 4G+ com velocidade de download de até 250MB (já consegui 225MB medidos), execução de apps muito rápido, desbloqueio via impressão digital no botão Power mega rápido e muito prático, etc. Poderia ficar escrevendo muito, mas, oq quero dizer é que nunca me arrependi de ter um e quando lançarem um outro top não vou pensar duas vezes em trocar. Quem tem duvida pode confiar.

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by wiltnk View Post
    Tenho um XZ, o terceiro Xperia. Não trava nunca, conexão de Internet 4G+ com velocidade de download de até 250MB (já consegui 225MB medidos), execução de apps muito rápido, desbloqueio via impressão digital no botão Power mega rápido e muito prático, etc. Poderia ficar escrevendo muito, mas, oq quero dizer é que nunca me arrependi de ter um e quando lançarem um outro top não vou pensar duas vezes em trocar. Quem tem duvida pode confiar.
    Aí sim
    velocidade de download de 225 MB não é para qualquer um no Brasil

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by wiltnk View Post
    Tenho um XZ, o terceiro Xperia. Não trava nunca, conexão de Internet 4G+ com velocidade de download de até 250MB (já consegui 225MB medidos), execução de apps muito rápido, desbloqueio via impressão digital no botão Power mega rápido e muito prático, etc. Poderia ficar escrevendo muito, mas, oq quero dizer é que nunca me arrependi de ter um e quando lançarem um outro top não vou pensar duas vezes em trocar. Quem tem duvida pode confiar.
    Tive o XZ. Com 88% da memória cheia, trava sim

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    608
    Aí o TC vai bugar, não vai ter o que criticar nos Sonys.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by wiltnk View Post
    Tenho um XZ, o terceiro Xperia. Não trava nunca, conexão de Internet 4G+ com velocidade de download de até 250MB (já consegui 225MB medidos), execução de apps muito rápido, desbloqueio via impressão digital no botão Power mega rápido e muito prático, etc. Poderia ficar escrevendo muito, mas, oq quero dizer é que nunca me arrependi de ter um e quando lançarem um outro top não vou pensar duas vezes em trocar. Quem tem duvida pode confiar.
    Para de cao, para de cao

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Normalmente uso somente um bumper de alumínio que cobre as laterais, mais película de vidro na frente e atrás, assim preserva o design do aparelho.
    Assim aumenta mais ainda as bordas infinitas

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Acho que a Sony está atrasada 1 ano com essas bordas! Mds
    1 ano? Bondade sua