LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Samsung Galaxy A3 será descontinuado e A5 e A7 ganharão nova nomenclatura [rumor]

    A Samsung parece estar se preparando para fazer mudanças radicais em sua linha Galaxy A. Veja os detalhes a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Não faria mais sentido o "número" do nome ser o mesmo do lançamento do ano? Galaxy S9 e Galaxy A9. Só antecipar o lançamento do S um pouco e atrasar o do A um pouco...

  3. #3
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Não faria mais sentido o "número" do nome ser o mesmo do lançamento do ano? Galaxy S9 e Galaxy A9. Só antecipar o lançamento do S um pouco e atrasar o do A um pouco...
    Uai mas acho que será isso mesmo amigo. Lança o S9 e depois vem A9, A9plus e talvez A9mini e no final do ano Note9

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Uai mas acho que será isso mesmo amigo. Lança o S9 e depois vem A9, A9plus e talvez A9mini e no final do ano Note9
    Acho que será 8 porque adotará as características do S8 e do Note 8.
    Finalmente as linhas fazem sentido agora, era estranho o número nas linhas S e Note significar o ano de lançamento e nas linhas A e J o tamanho da tela.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Não faria mais sentido o "número" do nome ser o mesmo do lançamento do ano? Galaxy S9 e Galaxy A9. Só antecipar o lançamento do S um pouco e atrasar o do A um pouco...
    E por acaso a Samsung lançou o Galaxy A9 2017?

  6. #6
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Uai mas acho que será isso mesmo amigo. Lança o S9 e depois vem A9, A9plus e talvez A9mini e no final do ano Note9
    Ao que tudo indica, essa primeira "padronização" será agora: vão lançar o A uns dois meses antes do novo S. Então ano que vem devemos ter A8 e S9.

  7. #7
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    E por acaso a Samsung lançou o Galaxy A9 2017?
    Seria lançado após o S9...

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Ao que tudo indica, essa primeira "padronização" será agora: vão lançar o A uns dois meses antes do novo S. Então ano que vem devemos ter A8 e S9.
    Lógico, porque o suposto A8 herdará as características do S8 e não do S9

  9. #9
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Lógico, porque o suposto A8 herdará as características do S8 e não do S9
    Mas para o usuário comum isso ficaria confuso.

  10. #10
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Mas para o usuário comum isso ficaria confuso.
    Tu acha mesmo que o usuário comum ia por exemplo saber especificamente que ele foi lançado em janeiro e o s9 em março, acha mesmo que isso importa, o usuário comum só chega lá e pergunta pro vendedor o melhor celular de até tal preço e pronto, tá nem ai pra essas coisas de número, primeiro que o usuário comum não ia fazer nem essa ligação das linhas pelos números

  11. #11
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Tu acha mesmo que o usuário comum ia por exemplo saber especificamente que ele foi lançado em janeiro e o s9 em março, acha mesmo que isso importa, o usuário comum só chega lá e pergunta pro vendedor o melhor celular de até tal preço e pronto, tá nem ai pra essas coisas de número, primeiro que o usuário comum não ia fazer nem essa ligação das linhas pelos números
    Eu estou falando que o usuário se confundiria porque no mesmo ano estariam vendendo tanto o A8 quanto o S9.

  12. #12
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Acho q não, gostaria de avisar ao redator da matéria q o Galaxy S9 chega em 2018 e não em 2019.

  13. #13
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Eu estou falando que o usuário se confundiria porque no mesmo ano estariam vendendo tanto o A8 quanto o S9.
    Se confundiria não, são duas linhas distintas

  14. #14
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Acho q não, gostaria de avisar ao redator da matéria q o Galaxy S9 chega em 2018 e não em 2019.
    Obrigado por avisar, já corrigi. :-)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Só sei que não vamo ficar sem o A3 2018 ou um S9 mini. Espero que seja lançado com as mesmas nomenclaturas para não complicar mais. Só mudar os mudar os números como diz na notícia já seria ótimo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Seria bem legal fazer isso com a linha J também.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Eu estou falando que o usuário se confundiria porque no mesmo ano estariam vendendo tanto o A8 quanto o S9.
    Não mano. Quem compra A8 não compra S9, são linhas diferente, não tem como confundir.

  18. #18
    Junior Member Wneves12's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Acho que será 8 porque adotará as características do S8 e do Note 8.
    Finalmente as linhas fazem sentido agora, era estranho o número nas linhas S e Note significar o ano de lançamento e nas linhas A e J o tamanho da tela.
    A grande parada aqui é não ligar o ano ao aparelho porque isso data e faz parecer que o aparelho é defasado por ter sido lançado no ano passado.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    "Reduzir a confusão dos clientes..." A minha não reduziu, não. Rsrs!

  20. #20
    Chamar de Galaxy A Mini, Galaxy A e Galaxy A Plus era algo que ela já deveria ter feito desde o principio (e não falo da família de 2015 especificamente, pois já poderia ter sido assim com o Galaxy Alpha ou mesmo com o Galaxy A de 2010).

  21. #21
    Chamar a familia 2018 apenas de Galaxy A8 vai ficar parecendo a Asus quando lançou em 2014 o Zenfone 4, Zenfone 5 e Zenfone 6, mas em 2017 deu um novo significado, revivendo a marca Zenfone 4.
    Afinal, já teve duas gerações do Galaxy A8.

  22. #22
    Não é ruim a ideia de descontinuar lançamentos de novos Galaxy A3.
    Parece razoável o "Mini" ser o Galaxy A5, o normal ser o Galaxy A7, e o Plus ser o Galaxy A9.

  23. #23
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Não faria mais sentido o "número" do nome ser o mesmo do lançamento do ano? Galaxy S9 e Galaxy A9. Só antecipar o lançamento do S um pouco e atrasar o do A um pouco...
    Ela já devia ter isso em mente lá em 2015.
    E mesmo de 2015 não seria o A1, porque já teve o A1 em 2010.
    Agora fazer isso, vai ficar estranho.
    E fazer segundo o ano não ficou muito legal, não.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    "Reduzir a confusão dos clientes..." A minha não reduziu, não. Rsrs!
    Tomara que ela volte atrás com essa ideia, como fez com o Galaxy Tab A 8.0 (2017), onde ela queria chamá-lo de Galaxy Tab A2 S.