LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Viva o Android!!!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Vou até jogar tua foto no google prá ver se não tem alguma recompença pela tua cabeça kkkk

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    EstanDuarte

    Sim que intimidade é essa já menina! Fica me chamando de Cleb aff! e'o fim do mundo! Pô EstanDuarte tú engoliu o meu kct foi! pode parar com isso kkkk

    Sua danadinha.

  4. #34
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ixi...

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não sou procurado por polícia não amigo, e muito menos vou escrever teu apelido de lesado.

    Sério kara, tuas piadas são hilárias, cai no chão de rir pow

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    EstanDuarte

    É kbçudo, rir por ai que eu vou fazer uma MISSÃO agora! já pertubei a minha cota por hoje!

    Feliz natal!

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vai lá, feche as portas se não os vizinhos vão achar que é um defunto em estado avançado de putrefação na tua casa...

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Clebkct

    Essa tua cara de Foragido do linha direta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k essa foi boa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    A única coisa que mudei no meu Nexus foi o estilo do Relógio. Não curro esse tipo de app

  10. #40
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    E agora no Jelly Bean 4.2 , tem como por widgets na tela de bloqueio, o que é bem útil. Esse apps são desnecessários

  11. #41
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Corrigindo o comentário #38:

    Não curto esse tipo de app

  12. #42
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Thiago
    Eu,apesar de ter deixado de usar,acho super bonitos e úteis ..
    Nos smartphones,nos tablets tem menos apps desse tipo,eu acho..

  13. #43
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Ezequiel
    É cara , são muito bons. Nos tablets devem ser também, mas ainda não usei um Tablet com 4.2
    Mas ca entre nós, o Jelly Bean ta praticamente perfeito, não da pra migar pra outro SO :b

  14. #44
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    _Thiago

    Está ótimo mesmo,estou doido pra usar o Android 4.2..
    Acho que só comprando um Nexus pra usar as versões do Android novas..

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Tem umas antas q criticam as core é pura inveja por no android não tem opção

  16. #46
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Ezequiel
    Cara , com um Nexus você não terá mais esses problemas. Receber as atualizações em primeira mão é sem igual. Espera pelo próximo Nexus , porque vale muuito a pena

  17. #47
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    _Thiago
    Concordo.tb esperando o novo Nexus,estou doido pra saber das especificações,e claro,do Android 5.0....


  18. #48
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    To ansioso pelo X Phone. Se vier com o suporte com o suporte da Google tudo no que dizem por ai , vai ser fera demais

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    22
    nossa kra... esses kras vem aki pra ficar discutindo sistemo operacional de smartphone... isso é MUITA FALTA DO QUE FAZER... cara, cada sistema operacional tem a sua vantagem, seja pra trabalho, entretenimento, ou o que for... agora esses caras tem android e fica falando falando falando do symbiam, do o.s. do W.P. e vice e versa... se voce ta com o seu android windows phone, o.s. symbiam ou sei la o que e voce gosta dele, maravilha, usa VOCE ele e pronto, nao precisa ficar criticando quem usa outro ou querendo fazer com que as pessoas usem o mesmo que voce... isso so faz de voces GRANDES IDIOTAS... o povo fala fala fala que o governo do Brasil e ruim e por isso que nao vai pra frente... realmente o governo e ruim, porem as pessoas nao colaboram tambem pra melhorar, o governo ja nao faz nada, ainda fica um bando de idiota q num tem nada o que fazer, e fica discutindo sistema operacional de celular... voces nao passam de pessoas manipuladas pelas marcas... voces acham que a google, a nokia, a apple tao dando a minima pra voces, ou pro que voces pensam, ou se voces tao defendendo os produtos delas ou nao?? se voce nao sabe eu respondo: NAAAO! elas nao tao nem ai pra voces e voces ficam igual bando de imbeciis fazendo propagando de graça do produtos delas.... COMPRA O SEU SMARTPHONE QUE VAI ATENDER MELHOR AS SUAS NECESSIDADES E USA QUETO!

  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    são Grandes Idiotas discutindo sistemas operacionais móveis em sites especializados pra esses assuntos, e ainda tem os imbecis que vem lê e percebem que não era política o assunto...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    22
    Unf... especializado no assunto? voce nao sabe nem interpretar um comentario kkk... voce nao tem e o que fazer... eu so dei exemplo de politica porque e a primeira coisa que as pessoas reclamam... e eu num vo ficar aqui discutindo com voce porque se nao vou me tornar um NOOB idiota igual a voce...

  22. #52
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Você já é um idiota...
    Você não leu o título do site? Celular hoje a maioria são smartphones e eles funcionam baseados em quê?
    Se o site não é especializado em debater celular, deve ser qualquer outro assunto mesmo...
    (--_)

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    22
    cara, primeiro o assunto e pra transmitir informaçoes, segundo voce é tao infantil e especializado em sistema operacional de celular que começo a discução com isso foi parar com mulher voley e policia... voce é tao especializado nisso que nem argumentos voce teve pra nao fugir do assunto... intao isso quer dizer que se você é especializado nisso, nem naquilo que você é especializado voce sabe fazer direito... vai trabalhar rapaz, vaii fazer algo, um emprego de verdade sei laa, vaii capina um lote

  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Felipe quem parece sem argumentos aqui é você, quer a.nalisar meus comentários sem ao menos lê antes.
    Sobre especialização de assunto, me referi ao site, afinal fórum existe pra isso.
    Você deve ter incapacidade de interpretação de textos.
    Sobre trabalho, com certeza com minha idade eu devo me manter com um, se estou aqui é porque posso.
    Aí me aparece você todo pomposo em um fórum, criticando quem comenta e o assunto que se debate.
    Se você Felipe não quer saber sobre comentários e não tem tempo porque trabalha muito(subtende-se)...

    O QUE VOCÊ FAZ AQUI??????

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    22
    Eu vim aki pra saber informaçoes, porem ao em vez de pessoas realmente especializadas no assunto comentarem, comentam uns inuteis como voce...kkk em questao de interpretaçao, viiu... voce nao tem argumento pra nada que usa aquilo que eu falei pra voce contra mim... e como que voce diz agora que se referiu ao site quando disse que era especializado no assunto sendo que eu falei que voce e o outro sao 2 idiotas, e voce disse que era idiotas especializados no assunto...cara vai estudar, voce nao sabe nem o que voce mesmo fala... voce e daqueles que se olha no espelho e nao entende voce mesmo... eu felizmente nao li TODOS os seus comentarios, porque nao guentei... porem o pouco que ja li ja tive a conclusao de que voce num passa dum bocó...voce deve ser igual aquelas pessoas que leêm uns tutoriais de informatica na internet e ja saem por ai se dizendo ser tecnico em informatica... forúm nao e pra debate de opnião a menos que alguem peça a sua opniao, fórum e pra soluçao de problemas... voce nao reparou que se voce clicar em HOME e olhar essa materia ta na seção '' NOTICIAS '' e nao na seçao '' VOCE QUE É IDIOTA COMENTE O QUE VOCE ACHA SOBRE O SISTEMA OPERACIONAL DO PROXIMO E FUJA DO ASSUNTO ''... bom... eu ja consegui a informaçao que eu queria...intao nao preciso mais perder tempo com voce

  26. #56
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mauricio cria outro fake esse manjou ¬¬

    Você tá se irritando a toa, se você tivesse gosto pela leitura, saberia que meus comentários não se direcionam a pessoas.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    22
    nao to irritado cara, so que eu fico indignado com alguem querer forçar outro a aceitar sua opniao, o pais e livre, cada um tem direito de achar o que e melhor pra si mesmo, inclusive o sistema operacional do celular

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Felipe compartilho dessa mesma ideia, porém você não leu meus comentários.
    Hoje sabemos que sistemas móveis tem características diferentes e únicas, pra cada tipo de público(Graças a Deus, já pesou se só existisse Android ou Symbian ou iOS ou mesmo somente WP?).

    Mas há quem fique indignado em ouvir a verdade, eu ouço falarem do iOS inverdades, coisa de quem não usou e quer opinar do que não sabe, eu pelo menos uso Android, Symbian, iOS e S40, já experimentei WP. Portanto por experiência posso falar do Symbian até última versão, do Android até a versão 4.0 e do iOS até a versão 6.1.3.
    Fora isso, eu respeito todos, mas se vier com trollagem eu o faço também.
    Então Felipe não há motivos pra se irritar e xingar, a não ser um fanático.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    22
    ok intao...
    ah eu num to nem aiii...
    posso ter android, symbian falem o que quizer deles, eu sei as caracteristicas boas de cada um ao meu favor e se eu estou com eles e nao troquei e porque esta me satisfazendo

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Exatamente brother

Similar Threads

  1. Personalizando o visual do seu Android com Launchers
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 21
    Último Post: 04-26-2015, 02:48 PM
  2. Replies: 37
    Último Post: 01-18-2014, 08:10 PM
  3. Replies: 24
    Último Post: 02-20-2013, 09:36 AM
  4. Replies: 10
    Último Post: 02-19-2013, 09:41 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 04-12-2012, 10:46 PM