LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Guia de apps: Personalizando a tela de bloqueio do Android [NEWS]

    Um dos trunfos da plataforma Android é permitir a personalização de certas configurações que outros sistemas como o Windows Phone ou iOS não permitem. Com um simples app, você pode por exemplo personalizar a tela de bloqueio do seu celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A única utilidade do android é esta, personalizar para ficar olhando para ele.

  3. #3
    falo tudo Auritone

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Auritone teu Lumia nem coloca borboletas voando pela home, teu smartphone é ultrapassado nem instala apps do 4shared. Kkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Sempre os mesmos post sem noção do povinho que colocou coleira e fica revoltado com quem não usa coleira!

    Pergunta para esse povo se no windows dele lá no antigo windows XP ou Windows7 eles usavam o tema padrão ou se no minimo trocavam o papel e faziam configurações na barra de tarefas, icones, atalhos e outras tranqueiras!

    Se naquela epoca primitiva já era interessante usar, praque ficar amarrado a uma unica interface FEIOSA como a dos Lumia da vida!

    Eita povinho da coleira regrediu mesmo, ai um doido diz vc não precisa de Micro SD e vamos tirar, ai eles dizem nossa isso realmente não era importante, ai eles bloqueiam o aparelho todo e o encoleirado acha o máximo.

    Pior de tudo naõ é isso, se fosse só isso tava ótimo, afinal lerdo tem mesmo é que ficar acorrentado, mas esse povinho ainda tenta Evangelizar o resto das pessoas a serem tão ignorantes como elas e passem a usar o mesmo uniforme padrão sem graça, sem noção, tosco que a propria microsoft já esta fazendo questão de melhorar porque tá sinistro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    QUE LEGAL!!! AGORA POSSO PERSONALIZAR MEU LIXUMIA OPS!!! ESQUECI VERDADE COM O LIXUMIA NÃO PODE FAZER ISTO KKKKKKKKKKKK

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse aí tem cara que usa o tema das meninas super poderosas no PC ou qualquer outro colorido e divertido. Personalizar, customizar, isso agora pesa na escolha de um S.O. ??
    É uma Anta mesmo esse Cleb...

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Interface feiosa em letras maiuscula, revoltada com os Lumias da Nokia.
    Dor de cotovelo porque a Nokia não lançou um Lumia Rosa, se não o Cleb já teria adquirido. Na certa..

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Taí a tal diferenciação que a Nokia tanto queria, ela é a unica zé ruela que não pode personalizar PN do seu proprio aparelho, só pode apelar para cores. O SO é o mesmo, até para aquele fabricante xing ling que por ventura tiver afim de se aventurar no windows, mas isso não rola porque ninguem é doido o suficiente para ficar escravo da Microsoft e só fabricar o hardware.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Windows phone = QCIIF
    Quadrados Coloridos Irritantes Infantis e Fechados

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Na quadra de voley um doido tava com um Galaxy s2 e tava instalando uma dessas interfaces para ficar com a cara do windows, ele instalou e um minuto depois ele vira e me fala, cara essa interface é meio feia mesmo uma poluição só vou tirar.

    Eu disse ela não é assim, ela é pior.
    - Pior porque?

    No Android tú fosse, instalou viu um rascunho da porcaria apenas da interface e voltou, no Windows quem foi, já era! não volta, foi besta e vai ficar preso nessa interface tosca e na falta de aplicativos taõ comuns no android e iOS.

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    (ironic mode on)

    ClebKCT, devo confessar que morro de vontade de colocar uma borboleta voando na tela de meu lumia, pra ficar olhando pra ela indo e vindo, batendo as asas, mas infelizmente não posso, é o meu maior sonho.

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Adoro isso no Android,os Widgets são espetaculares..
    Foi toda essa liberdade do OS,e as customizações e ótimos apps,que fazem qualquer pessoa com a quantidade certa de Neurônios amar o Android...
    Widgets de todos os gostos..Pena que no IOS só tem o "MENU" e o WP só aqueles quadradinhos feiosos

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Dizer que o windows é de todo um lixo é mentira, é um SO que esta se desenvolvendo e evoluindo muito bem e tem seus méritos.

    Assim como dizer que de todo o Hardware e acabamento da Nokia são ruins também nao é verdade.

    Agora juntando essa interface horrivel do windows e suas limitações e restrinções mais as cores dos Lumias e ausencia de SD em metade dos modelos alem daquela forma quadradona feiosa, aí sim esse conjunto pode-se dizer que é uma BOSTA COMPARANDO com outros Smarts Android e até o iphone.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Ah! mais tem a Camerazinha prá gente postar fotinhas no face com mais qualidade!

    Hora vai tomar no seu Facebook! kkkkkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Clebkct
    Eu não mudava e não mudo porra nenhuma do windws. Agora no maximo eu mudo a cor da barra de tarefas. Colocar tema? Você é gay? E que eu saiba tem como colocar papel de parede no IOS e WP

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Clebkct
    Vamo esquartejar o auritone enfiando lumias no c.ú ?!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Rosa não eu quero o meu PINK!

    se eu usasse um Lumia claro!

    Qual a cor do seu Morfador Lumia, escolha aí a mais adequada!

    (A)Amarelinho

    (B) Azuzinho

    (C) Branquinho

    (D) Vermelhinho

    (E) Pretinho

    (F) Todas as alternativas acima, pois sou gay e uso uma cor berrante a cada dia e só consigo personalizar colocando florzinhas e adesivos na tela.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Teiteu!

    Vou colocar é um Galaxy Mega no BOLSO dele kkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Gabriel

    Foi só um modo de falar que no Desktop gostamos de personalizar nossa área de trabalho da melhor forma possivel que nos agrade e que seja mais produtivo e menos poluido possivel.

    As vezes colocava aquelas gatinhas danaçando pelasdas e papeis e uns temas transparentes para não poluir tanto, add coisas e menus produtivos ferramentas e o que me desse na teia e TIVESSE ALGUMA UTILIDADE em outras ta certo que era só capricho mesmo.
    Em fim era meu desktop eu fazia o que quisesse e não era uns FDP que iriam botar coleira em mim e dizer o que posso e nao posso fazer, imagine num Smart de mais de 1500 reais!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Clebckt
    melhor enfiar o steve jobs!
    Ou um ipad!

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vocês querem aparelhos para brincar, eu não, uso no trabalho, quero um aparelho usual e com bom desempenho, além de recursos uteis.

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    PS.

    E que não vire farelo igual ao lixo 4.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Gabriel não faça perguntas retóricas, voley, personalização, fotinha de macho bombado no perfil... O que você quer que ele te responda.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    EstanDuarte

    Tú já tivesse a oportunidade de conhecer jogadoras de Voley! Altura, beleza e pares de coxas e um fisico lindo, pois é elas são compativeis com nós homens jogadores de voley. Contente-se com Catifunda com cara de dragão.

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Compatíveis com vocês, uuuuuuuuuiii

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Deve ser compatíveis mesmo, da mesma fruta que elas comem vocês engolem até os caroços...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Essa tua cara de Foragido do linha direta naõ de ve te ajudar muito não é!

    É sair na rua e ser revistado pela policia kkkkk

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não espelhe tua vida com as dos outros Cleb...

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    mas é uma Anta mesmo esse cleb... (--_)

Similar Threads

  1. Personalizando o visual do seu Android com Launchers
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 21
    Último Post: 04-26-2015, 02:48 PM
  2. Replies: 37
    Último Post: 01-18-2014, 08:10 PM
  3. Replies: 24
    Último Post: 02-20-2013, 09:36 AM
  4. Replies: 10
    Último Post: 02-19-2013, 09:41 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 04-12-2012, 10:46 PM