LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse pessoal fala em liberdade no Android...
    A única coisa que não faço no iOS é mudar a interface, isso porque não uso Jailbreack, e logo Android permite usar launcher´s, fora isso qualquer mudança no android precisa de Root.

    É ignorância falar do iOS ou fanatismo por Android?

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Livia Ezequiel usou apenas um iPhone 3G ou foi 3GS nem sei, mas tá na cara que quando ele comprou um foi na moda de iPhone, e não comprou pra aproveitar tudo que o iOS pode oferecer, deve ter comprado só pra mostrar aos outros... (--_)

  3. #63
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    No iOS você usa qualquer arquivo, bastando ter o aplicativo correspondente que o execute, basta arrastar pra pasta dentro do iTunes.

    Um ponto negativo seria o iTunes... Mas percebo que isso é segurança e também notei que a velocidade de transferência é maior pelo iTunes do que por modo de mídia removível, comparei já arquivos sendo copiados pra pendrives e cartão de memória e pra meu Nokia. Há quem diga que o iOS permite apenas 5 PC num dispositivo único, e desconhece que isso só vale pra quem compra app e sincroniza a loja...

    Se você conecta o modo OVI em um Nokia, ele também reconhece com dispositivo MTP(camera) no Windows XP Pack3 ou superior, e você copia as músicas e vídeos, ou qualquer arquivo, e ele já aparece na biblioteca do Music Player Nokia, e a transferência é mais rápida do que em MassStorange.
    Alguém já usou isso? ...vale no iPhone também...
    É acho que não...
    Pelos comentários ao iOS parecem pessoas que nunca tiveram contato.

    Resumo, falta de conhecimento e contato com a plataforma faz alguns serem ignorantes perante outros que aproveitam tudo que se tem disponível...
    O que não é o caso de muitos que falam de iPhone, acho que compram só pra exibir...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    O S2 DE VCS É VERSAO ESPECIAL.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ezequiel é retardado EstanDuarte. Nem ele sabe o que fala .

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    @_Thiago

    O SEU S2 É VERSAO PROFISSIONAL.
    O MEU NAO.

  7. #67
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ailton Verdade, eu abusei de customizar aparelhos lá na era Symbian, Android chegou e foi a mesma coisa, aí conheci o iOS tudo pronto.
    Não deixei de usar outros, mas todos tem pontos positivos e negativos.

    DavidFerr não se estresse, foi uma sugestão, assim você evitaria a fadiga meu amigo.
    E referente ao "@#!" Não! Muito obrigado, não compartilho das tuas práticas hehe

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    EstanDuarte

    No Linux se você quiser fazer algo interessante tem que ter acesso de Root, no windows com uma conta de convidado vc só pode dançar conforme a Música, no Android não é diferente e para ADEQUAR e configurar o SO para que ele faça o que vocÊ quiser, também é pré requesito ter previlégio de ROOT.

    Quem não conhece esse conceito básico certamente é usuário LEIGO e THONGA de desktops e no Smart será mais leigo e limitado ainda, em miudos. Uma coleira o suficiente e é tudo que precisa e lhe cai muito bem.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Surface nem deve ser comparado a um tablet Android algo mais pior e mais limitado como os iPads.

    A promessa dos Surface era de trazer todo o poder dos hardares atuais dos Ultra-book com um SO robusto e applicativo COMPLETOS já consagrados a Anos no mercado.

  10. #70
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ailtonsilva exatamente, essa de customizar ficou lá no symbian, e depois veio android, usei gostei e abusei.
    No iOS está tudo pronto pra usar, puro desleixo ou conforto.

    DavidFerr apenas fiz uma sugestão pra você evitar a fadiga.
    E referente a enfiar no "@#!". Não! Não faço parte das mesmas práticas que você.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Eu vejo gente falando que de "Rwindows" e nao sei o que la, e bla bla bla!! E usa o Windows no PC!! E pirata ainda mais porque nao tem dinheiro pra comprar a copia original, pq o Linux nao tem tudo!! Ohh god!! vai entnder!!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    AiltonSilva

    Simples! Só zé ruela se liga apenas no SO, quando o importante é realizar tarefas via aplicativos, que usam formatos proprietários e as vezesm incompativeis com os genéricos de outros SO.

    Daí a importância de um dualboot, sem contar que quem se liga apenas a um SO, terá sua visão sempre limitada ao próprio mundo desse SO e aplicativos do mesmo.

    Vai me dizer que mundo afora as pessoas se limitam apenas ao seu Idioma local! ao invês de invetir ao menos num inglês básico para naõ ficar limitado!

    É mais ou menos o mesmo raciocinio.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    aqui tem é muito idi#t$, tirado a sabidao entendido de tudo.

  14. #74
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sim Cleb até conheço esse conceito meu amigo, porem eu uso tudo que usava em um Android no iOS e nem fiz jailbreack, a única coisa que fiz foi instalar um app...
    Videos FullHD, Games, Imagens, Documentos Excel, Word, PowerPoint e PDF, Musica e sincronização de contatos iCloud e arquivos de fotos no 4shared(download total).

    Então eu não preciso de Android, não preciso emular um jogo se quer, os melhores estão disponíveis na app store e de graça, editores, e videos chamadas, ligações e aplicativos de compartilhamento. Tudo tenho lá.
    Realmente Android pra mim só Widgets e Launchers, coisas que pra mim são desinteressantes.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Já tô cansado dessa lenga-lenga de fãnboys de "A" e d "B", vcs tem que parar com isso, cada empresa, marca e plataforma oferece algo que agrada certos tipos de pessoa mas nn à outras. PQP fique cada um com a sua preferida e cale a boca (ou os dedos) gosta de samsung? -fica com a samsung. Gosta de android? -fica com ele. Gosta de Apple, IOS? -beneficie-se e pronto. Pra qê provar pros outros que isso é melhor que aquilo? Se acha que é melhor então fique com o SEU melhor :/

  16. #76
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tem gente que compra iPhone/iPad/iPod e não sabe nem copiar fotos e videos dele sem o iTunes...

  17. #77
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    DavidFerr pare de visitar sites de celulares, assim tu evita o cansaço...

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Clebkct,
    O problema meu caro, é que pessoas como vc nem sabem ao menos o que falam e o que querem em um Gadget!!!
    Por exemplo, tenho em meu Notebook, W7 original, W8 Original, e Ubuntu!!! Porem dos tres utilizo apenas o W8 que ma agrada, agora como todos dizem, essa lenga lenga de A, B, C ou seja é uma besteira. Vc fala que o Windows é isso ou aquilo, respeite a pinião dos outros cara. Nao vai ser vc que vai fazer cm que fulano deixe de usar. Eu mesmo, nao me vejo em pleno seculo 21 digitando codigos em terminais pra "Instalar ou Executar" uma aplicação como vejo nos usuarios de plataformads abertas (geral).
    Hoje em dia, sou mais o conceito, baixar, instalar, e usar e pronto!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    EstanDuarte, nada haver esse comentário, nn gostou do meu comentário? se incomodou? ignore ou enfie seu incômodo no seu @#!

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 01-21-2013, 05:23 PM
  2. Microsoft Surface é menos popular do que o PlayBook [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 28
    Último Post: 01-06-2013, 04:28 PM
  3. Mais detalhes sobre o Microsoft Surface são divulgados [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 50
    Último Post: 08-15-2012, 04:11 PM
  4. Replies: 10
    Último Post: 04-18-2012, 04:11 AM
  5. Replies: 7
    Último Post: 03-30-2011, 03:33 AM