LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    "Tem uns outros q são contra as cores pura inveja pois eles não tem opção ou então são góticos"

    kkkkkkk cara, gotico ? inveja ? Como nao tem opçao ? Posso por a interface do WP no meu Android se quiser. Esse não é o ponto, tente outro argumento .

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Esse novo windows só é bom em notebooks,computadores,tablets...
    Enfim,
    em telas grandes!
    Não dá pra aturar aqueles quadradinhos em telas com menos d 5 polegadas!

    Isso é um fato!

  3. #33
    Falar de liberdade em smart é pura balela. A personalização nada mais é do que enfeite. O que é fascinante em um smart com Android é poder programar em c/c ou outras linguagens, além de poder usar alguns programas da Autodesk, a qtde de apps é um verdadeiro diferencial para essa plataforma e foi justamente isso que me fez escolher um smart com esse OS.

  4. #34
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Livia
    Entendo. Apesar de tudo eu reconheço os méritos do WP. O SO tem uma fluidez sem igual, é de admirar. Vou acompanhar o desenvolvimento do SO com o tempo , quem sabe no futuro né
    Bom argumentar com pessoas quem não são fanáticas/cegas por algo, é outra coisa...

  5. #35
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Teiteu
    Concordo contigo !

  6. #36
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Poder programar em outras linguagens , usar programas AutoDesk, instalar o que quiser. Isso de certa forma faz parte da "liberdade" @BrasilJr , rs

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ezequiel teus argumentos são tão bons que me deu até câncer. Mas você é deficiente, eu entendo.

  8. #38
    _Thiago, quis dizer que tentar justificar a capacidade do sistema ressaltando que liberdade é poder modificar a interface do OS é pouco para o que o Android oferece. Só que saiu meio estranho. Rsrsrs

  9. #39
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Tablet pra mim somente Ipad mas, a Apple com sua política de "atualizações" do device acabam comigo!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ezequiel teus argumentos são tão bons que me deu até câncer. Mas você é deficiente, eu entendo.

  11. #41
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Ezequiel, O Nexus 7 vendeu horrores pelo mundo por ser mais barato e já o 10'' fica sendo mais caro, portando vendeu menos. Isso prova que muitas pessoas ainda não acreditam com força na idéia do Android-Tablet. Nesse sentido, o Surface deve crescer bastante.

  12. #42
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    BrasilJr
    Ah sim , kk


    Sobre o post aqui , ainda não usei um Surface , tenho bastante vontade de usar um, versao Pro, por curiosidade mesmo . Mas a Microsoft não colabora e não traz pra cá :/
    Idem com o Nexus 10, que a Google também não colabora

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Thiago23 Abr 2013 @ 06:33 #30 "Tem uns outros q são contra as cores pura inveja pois eles não tem opção ou então são góticos"

    kkkkkkk cara, gotico ? inveja ? Como nao tem opçao ? Posso por a interface do WP no meu Android se quiser. Esse não é o ponto, tente outro argumento .

    Eu quis dizer cores de smartphone varias cores e não a customização do Windows tem logica umas mula sem cabeça falar q e contra smartphones coloridos isso é imposição ninguém é obrigado a usar so Black ou branco so um jumento pensa q pode impor gosto.

  14. #44
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Makaveli2pac
    Ah sim , entendi.
    Tem aqueles que associam cor de smartphone com "coisa de gay" e etc . Compra quem quer. Não da pra impor sua opinião próprio sobre o gosto de alguém. Nisso eu concordo contigo





    Pessoal , vou largar um pouco o smart porque tem a vida social também né, boa noite pra vocês .

  15. #45
    Brasil véio Forever Nas Pior

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Quer o que. O povo Brasileiro é quase tudo pobre pra tablet! Não quer saber de tablet custando mais de 300 reais. Nem a p.au que a microsoft lança o Surface aqui no Brasil! rsrsr!

  17. #47
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    AiltonSilva,
    Mas o caso do surface é diferente, ele traz uma convergência digital, ou seja, tudo em um.
    Você pode emular o sistema MAC OSX, rodar aplicativos do android e explorar o que Windows pode lhe oferecer. Talvez, faria algumas pessoas repensarem nisso e ainda sendo projetado apenas pela Microsoft.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Lakter, isso eu concordo plenamente.
    Mas ai que ta cara. A Microsoft não vê (Realmente) lucro em lançar aqui. O povo nao quer saber, é quase tudo burro! So que saber se tiver a Maça atras (Nem que seja pirata, ou que "Tem Android" e não sabe pra que serve. O povo Brasileiro infelizmente é desinformado, e nao procura saber sobre. Ai vem um aparelho fantastico desse ( Sem bajulação), e nao vende! A não ser pra quem realmente entende!

  19. #49
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    No momento o Ipad ainda é o melhor tablet devido a quantidade de aplicativos e apesar das suas limitações e bloqueios.

  20. #50
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Windows para mim só no PC com i7, muito ram, uma boa vga e uma tela de no minimo 23" full-hd

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    @Livia_Schimidt

    essa liberdade falada ai por esses caras no android é conversa fiada de fãboyzinho, pra transferir arquivos do pc pro celular ou do celular pro pc usando cabo usb precisa de um programa chamado KIES nos aparelhos da samsung como no meu s2 e galaxy mini podem pesquizar quem nao conhece ou quem tem um galaxy vai ter esse mesmo problema pra transferir arquivos e essa porcaria de kies é um lixo, da varios erros na instalaçao e a cada erro vc tem que baixar tudo de novo, pq ao instalar o intalador baixa varias porcarias e se der erro tem que fazer tude dinovo e se sua net nao for muito boa pode demorar horas pra instalar. eu quando quero passar algum arquivo pra usar no celular eu tiro o cartao sd e coloco no pc e passo tudo pro sd do celular e coloco de volta. a liberdade que eles falam é baixar apps piratas mesmo. podem pesquizer quem tiver duvida pq vai ter muito fã dizendo que é mentira. pegue um galaxy e tente transferir alguma coisa com o cabo direto sem instalar nada, o pc nao identifica. tem que ter o KIES(programa). entrano site da samsung que esplica tudo. eu so consegui usar o cabo usb usando esse lixo de programa e anda deixa o pc lento.

  22. #52
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Fabianors1526

    Você esta enganado, não é necessario usar o Kies para transferir os arquivos,eu tenho um galaxy S2 e só encaixo o cabo UBS e transfiro direto os arquivos salvando onde quiser no meu galaxy, eu utilizo o proprio Windows para esta tarefa criando pastas e inserindo arquivos livremente e o android detecta sozinho os arquivos e suas pastas, se quiser usar o Kies realmente da para usar mas só para quem esta desinformado.

  23. #53
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Fabianors1526
    Então quer dizer que para usar seu Galaxy S2 no PC você precisa do lixo do KIES ? Das duas uma , ou você nunca se importou com isso pra tentar mudar ou é só mais um haterzinho burro mesmo.
    Eu sei o que está acontecendo, os Galaxys tem uma opção em que diz respeito ao comportamento do aparelho no PC , se a opção "Samsung KIES estiver ativada é logico que vai precisar do programa . Agora se você ativar a opção "Armazenamento", o aparelho vai conectar como um Pen Drive.
    Portanto não critique o que você. Pois pelo seu comentário totalmente inútil vi que você só quis fazer uma crítica vazia típica de uma pessoa burra.
    Procure saber e depois criticar.

    "eu so consegui usar o cabo usb usando esse lixo de programa e anda deixa o pc lento."
    kkkkkkkkkkkkk só pode ser piada

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Quem disse que no IOS não tem pirataria ? Então para que serve cydia ?

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Tava lendo o povo falar em cabo prá cá e prá lá, mas a um tempinho ai que não uso cabo pois transfiro os arquivos via wifi com o app GRATIS wifi file transfer
    Encontrado aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smarterdroid.wififiletransfer.

    Quando há pressa e são muitos arquivos, aí sim uso o cabo( que nunca sei onde esta).

    Quem ainda não conhecia o app fica aí a dica!

    Configurando o app direito não há muita dor de cabeça.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Quanto ao Surface RT e PRO

    Provavelmente o preço que seria praticado no Brasil iria cortar o barato de muita gente, mas mesmo com tantas expectativas pelos Surface, sem duvidas as limitações de armazenamento e o preço de um Ultra-book para um equipamento com uma bateria muito fraca não irim motivar tanto assim as vendas.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Quando a Microsoft estiver para lançar uma nova versão mais robusta, ela vai querer empurrar o estoque restante para o Brasil e ainda vai vender muito.

    Só aguardar e comprovar.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    AI sim se i.m.p.o.r.t.a com o povo brasileiro...C.o.i.t.a.d.o.s dos f.ã.b.o.y.s sem falar que com o preço a.b.s.u.r.d.o que vem aqui não vai fazer sucesso e outra todo t.r.a.v.a.d.o...Um u.l.t.r.a.b.o.o.k que eu não posso e.s.c.o.l.h.e.r qual s.i.s.t.e.m.a devo usar nele ou i.n.s.t.a.l.a.r PQ a MS limitou isso no "bootload" que m....@...Quando chegar aqui e for liberado o bootload penso se compro um para instalar outra coisas mais leve, que não se deprecie ou fique lento com o tempo e não precise usar a.n.t.i.v.i.r.u.s que só atrapalha o desempenho da maquina.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    KLLEBERSON

    Em outras palavras tú é um SACANA mesmo que quer comprar um Tablet da MICROSOFT para instalar uma distro LINUX kkkk isso é muita falta de RESPEITO sua com a Microsoft kkkkk

    Mas também confesso que na minha mão um Surface tambem teria que rodar um SO descente em dual boot com um windows da vida.

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não sou fã do Surface, tablet pra mim é iPad e só(2)

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 01-21-2013, 04:23 PM
  2. Microsoft Surface é menos popular do que o PlayBook [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 28
    Último Post: 01-06-2013, 03:28 PM
  3. Mais detalhes sobre o Microsoft Surface são divulgados [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 50
    Último Post: 08-15-2012, 03:11 PM
  4. Replies: 10
    Último Post: 04-18-2012, 03:11 AM
  5. Replies: 7
    Último Post: 03-30-2011, 02:33 AM