LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    XZ Premium com Android Oreo: teste de bateria em tempo real | Sexta, a partir das 7h

    Será que o Android Oreo trouxe melhorias para a autonomia de bateria do Xperia XZ Premium? Confira o nosso teste.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Smartphone mais rapido do mundo

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Gosto tanto da Sony que de cada vez que me lembro que correm android, parte-me o coração. Mereciam mais e melhor. Muito mais.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Gosto tanto da Sony que de cada vez que me lembro que correm android, parte-me o coração. Mereciam mais e melhor. Muito mais.
    Tomara que o Tizen da Samsung vingue, para melhorar esses sistemas moveis. Porque o mais popular anda muito mal em gestao de processos.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tomara que o Tizen da Samsung vingue, para melhorar esses sistemas moveis. Porque o mais popular anda muito mal em gestao de processos.
    Tem aquele Sail Fish lá que a Sony tá dando uma chance pra ele que nem sei como anda

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Esse aí sim tem potência!!

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tem aquele Sail Fish lá que a Sony tá dando uma chance pra ele que nem sei como anda
    Sim! Sim! Sao da mesma familia. Seria interesante comecar com a base de apps androids tipo emulado e depois melhorar linguagem nativa e ir criando apps nativos e dando oportunidade aos devs, vendendo tops e mostrando beneficios do sistema. Falta um sistema com interface acelerada por hardware para a galera, chega dessas Ui pesadas e gagueiras.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Esse aí sim tem potência!!
    Uns 7 ciclos

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Sim! Sim! Sao da mesma familia. Seria interesante comecar com a base de apps androids tipo emulado e depois melhorar linguagem nativa e ir criando apps nativos e dando oportunidade aos devs, vendendo tops e mostrando beneficios do sistema. Falta um sistema com interface acelerada por hardware para a galera, chega dessas Ui pesadas e gagueiras.
    Nisso Eu concordo. Mas Sony consegue entregar um sistema até fluido. Sei lá as que na minha opinião conseguem criar um sistema decente e usável é a BB e a Nokia, essas duas tem capacidade. Mas a intenção de ganhar muito a curto prazo fez com que elas desistissem de si mesmas.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Uns 7 ciclos
    Tá por fora, Sony faz uns 10 a 11 ciclos fácil fácil

  11. #11
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    9 ciclos..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    10 ciclos

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Nisso Eu concordo. Mas Sony consegue entregar um sistema até fluido. Sei lá as que na minha opinião conseguem criar um sistema decente e usável é a BB e a Nokia, essas duas tem capacidade. Mas a intenção de ganhar muito a curto prazo fez com que elas desistissem de si mesmas.
    Eu acho, na verdade nao acho, foi a realidade e é verdade que o iOS foi criado pautado nesses sistemas, nao do da Nokia porque ja era muito ultrapassado, mas usou a gestao de energia e memoria do Symbian, uniu isso a interface fluida e gostosa de usar da RIM, junto com a tipografia e layout que a Samsung tinha nos sistemas anteriores que, de forma preocupante morreu ao usar Android nos seus smartphones... Apple foi inteligente ou esperta. Quem outros sistemas viu tudo isso no iPhone, algo da experiencia de uso e como as maioria das pessoas gostam de uniformidade e sao menos atraidas por mudanças, resultou nessa cultura pop de smartphone.

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Resultado +/-

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Tudo celular ainda insiste em dizer que o carregamento é lento e não informa que é um recurso da sony que quando chega a 90% carrega o resto bem devagar para a bateria ter uma vida mais longa. É só desativar nas configurações que carrega tudo bem rápido.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Tudo celular ainda insiste em dizer que o carregamento é lento e não informa que é um recurso da sony que quando chega a 90% carrega o resto bem devagar para a bateria ter uma vida mais longa. É só desativar nas configurações que carrega tudo bem rápido.
    enquanto a Sony se preocupa realmente com usuarios fornecendo esse tipo de experiencia, fazendo estudos para melhorar a vida util da bateria, vem redatores no mundo inteiro com esse tipo de análise fria, dando uma impressão negativa pra marca.