LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Eu não entendo pq essa gente discutir por um iPhone ou pixel , se nem dinheiro tem para comprar e usa Alcatel! Aff

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    O FACE ID DO IPHONE X ACABA DE IDENTIFICAR UM HATER CHORAO HUEHEUE
    o face id se confundiu, pois só vejo um fanboy babão da Apple

  3. #33
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    O FACE ID DO IPHONE X ACABA DE IDENTIFICAR UM HATER CHORAO HUEHEUE
    Eu? hater?

  4. #34
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Já o compararam com samsungs, agora com o pixel, qualquer dia comparam-no com um motorola.. É bom para essas marcas terem alguma publicidade.

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Eu não entendo pq essa gente discutir por um iPhone ou pixel , se nem dinheiro tem para comprar e usa Alcatel! Aff
    A questão nem é essa. Dinheiro eu tenho pra comprar, mas não sou idiota de botar no lixo comprando um desses quando meu S7 me atende bem em tudo.

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A questão nem é essa. Dinheiro eu tenho pra comprar, mas não sou idiota de botar no lixo comprando um desses quando meu S7 me atende bem em tudo.
    Essa história de: "eu tenho (ou quero ter) o ultimo lançamento, mais potente do mercado", parece briga de moleque sobre quem tem o "pipi" maior.

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Uai, o aparelho é tão bom quanto o iPhone, ja que as fabricantes costumam fragmentar o Android... Pessoal nao entende um titulo em portugues sem sentir-se afetado pessoalmente. Quanto mi mimi, taloko!
    A vida tem dessas coisas...

  8. #38
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Essa história de: "eu tenho (ou quero ter) o ultimo lançamento, mais potente do mercado", parece briga de moleque sobre quem tem o "pipi" maior.
    E essa coisa de "meu celular Y me atende muito bem pela metade do preço" parece aquele discurso "o que importa é a magica e não o tamanho da varinha", no final, o ""mais grande"" é bonito e impressiona, mas no uso geral, saber fazer a mágica conta muitos pontos.

    (Que analogia mais nada a ver essa que acabei de escrever)

  9. #39
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Não estou dizendo quem é melhor que quem. Mas em se tratando de um site que idolatra o Android, ficou meio estranho.
    É mais uma questão de temporalidade, o iPhone existe a mais tempo que o Pixel, então, por lógica o Pixel é uma resposta do Google ao iPhone, o iPhone com Android.
    Se o Pixel existisse a mais tempo que o iPhone seria o contrário, o iPhone seria uma resposta da Apple ao Pixel, o Pixel com iOS.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Eu não entendo pq essa gente discutir por um iPhone ou pixel , se nem dinheiro tem para comprar e usa Alcatel! Aff
    Verdade pqp kkkk já tive um Alcatel que lixo %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD23%uD83D%uDE02%u270C%uD83C%uDFFB