LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Resultados: XZ Premium, Pixel 2 XL, iPhone 7 Plus e 8 Plus | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Xperia XZ Premium teve uma nova chance para enfrentar outros flagships e acabou surpreendendo nos resultados. Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Emerson_Nievas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Xperia xz premium e um monstro, em questão de velocidade derrubou todos e câmera também ótima %u263A%uFE0F

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Mas que raios de parâmetros Vcs usam?! O Xperia e o iPhone foram os mais votados, só nas últimas que o Pixel teve melhor votação e no final ele ganhou

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Não entendi nada, pixel foi melhor? Em que, se a maioria xperia e iphone 8 plus ganharam? Viajaram kkkkkkkkkkkk!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    eu votei mais no pixel (que eu pensava ser o xz premium) por ser mais realistas nas imagens, em videos eu não viu, vou la no yt conferir.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas que raios de parâmetros Vcs usam?! O Xperia e o iPhone foram os mais votados, só nas últimas que o Pixel teve melhor votação e no final ele ganhou
    O Pixel ganhou em 4 cenarios, o XZ premium ganhou em 6 cenarios enquanto o Iphone 8 plus levou 5 das fotos, por numero de vitórias deveria ser o XZ premium, mas acho que se lave em consideração o numero de votos totais, notem que sempre que o Pixel 2 ganhou foi por graande diferença de votos.

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não pensava que o XZ se sairia tão bem assim, foi um dos que eu mais votei

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não pensava que o XZ se sairia tão bem assim, foi um dos que eu mais votei
    Junto com o i8 Plus e depois o Pixel

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas que raios de parâmetros Vcs usam?! O Xperia e o iPhone foram os mais votados, só nas últimas que o Pixel teve melhor votação e no final ele ganhou
    "Primeiro colocado: 4 pontosSegundo colocado: 3 pontosTerceiro colocado: 2 pontosQuarto colocado: 1 ponto"
    Deve que o Pixel ficou várias vezes em segundo/Terceiro

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    "Primeiro colocado: 4 pontosSegundo colocado: 3 pontosTerceiro colocado: 2 pontosQuarto colocado: 1 ponto"
    Deve que o Pixel ficou várias vezes em segundo/Terceiro
    "Primeiro colocado: 4 pontosSegundo colocado: 3 pontosTerceiro colocado: 2 pontosQuarto colocado: 1 ponto"

  11. #11
    Junior Member martins720's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Emerson_Nievas View Post
    Xperia xz premium e um monstro, em questão de velocidade derrubou todos e câmera também ótima %u263A%uFE0F
    vc ta bem loco, alias.. qm votou nessas fotos comeu mt merda, pixel 2xl superior em todas praticamente

  12. #12
    As fotos mais belas foram as da moça.
    %uD83D%uDE0D

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    a estabilização do Pixel 2 xl é muito boa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Ainda bem que existem sites especializados em avaliar as câmeras de celulares, pq teve cada voto que não da para entender.... A pessoa vota no que acha "mais bonito" e não no que melhor representa a realidade.

  15. #15
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Eu vi tantas fotos o iPhone 8 Plus em primeiro e o pixel sempre em terceiro e do nada no resultado final ele ganhou do 8 plus é do XZ
    Explica isso produção

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Acertei todos na materia original. O iPhone 7 esta com HDR desligado.

  17. #17
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    As fotos mais belas foram as da moça.
    %uD83D%uDE0D
    Concordo

  18. #18
    Junior Member ikke's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    O Pixel ganhou em 4 cenarios, o XZ premium ganhou em 6 cenarios enquanto o Iphone 8 plus levou 5 das fotos, por numero de vitórias deveria ser o XZ premium, mas acho que se lave em consideração o numero de votos totais, notem que sempre que o Pixel 2 ganhou foi por graande diferença de votos.
    Acho q tá errado a soma dos pontos!

  19. #19
    Junior Member ikke's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    XZ obteve mais pontos! N entendi esse resultado

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    As fotos mais belas foram as da moça.
    %uD83D%uDE0D
    Teve 5 negativacoes no seu comentario, a populacao esquerdista gaysta se incomodou. Por isso nunca levo a serio esse votos negativos, sempre vem das minorias que so sabem fazer discurso de odio na internet. A moça é linda mesmo. NESSES TESTES DE CAMERA FALTA FOTOS DE PESSOAS, POIS NEM TODO MUNDO TIRA FOTOS SO DE OBJETOS E PAISAGENS.

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O iPhone 8 anda pintando o mundo muito colorido... ha quem goste...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    poderia ter feito com o s8 também pra ficar interessante o comparativo,
    acho que também deveria ter recortes das fotos para analisar os detalhes.
    gosto muito do comparativo de cameras do GSM arena por isso,

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Ainda bem que existem sites especializados em avaliar as câmeras de celulares, pq teve cada voto que não da para entender.... A pessoa vota no que acha "mais bonito" e não no que melhor representa a realidade.
    Exato eu votei muitas vezes nas fotos menos votadas por que representam mais a realidade com cores fidedignas e não cores de desenho animado mais "bonitas".

  24. #24
    Junior Member Jaumarcos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Teve 5 negativacoes no seu comentario, a populacao esquerdista gaysta se incomodou. Por isso nunca levo a serio esse votos negativos, sempre vem das minorias que so sabem fazer discurso de odio na internet. A moça é linda mesmo. NESSES TESTES DE CAMERA FALTA FOTOS DE PESSOAS, POIS NEM TODO MUNDO TIRA FOTOS SO DE OBJETOS E PAISAGENS.
    O problema do Brasil não é esquerda nem direita, mas quem dedica a vida pra justificar erro disso ou daquilo com movimento partidário

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jaumarcos View Post
    O problema do Brasil não é esquerda nem direita, mas quem dedica a vida pra justificar erro disso ou daquilo com movimento partidário
    Tipo a quadrilha LGBT que vive lavando dinheiro para fazer festas. Dai usam o momento fragil da política para impor achismos e justificar erros com a classe pelo abandono do governo, ao mesmo tempo que vive de beneficios desse governo combatendo a homofobia com festas prosmiscuas.

  26. #26
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Não acrescenta em nada, até porque, não tenho m aparelho específicos, mas jamais tive interesse em iPhone, mas tudocelular, a brincadeira foi legal, mas fico o profissional em que o pixel 2, ainda é o smartphone com a melhor câmera da atualidade.

  27. #27
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Kkkkkk achei q a vitória aq seria de qm ganhasse mais votos já q e teste cego nada a ver o pixel leva %u270B%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ridículo isso