LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 103
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Qual Android é mais rápido? Galaxy S8 (Oreo) desafia S8+ (Nougat) em teste de velocidade

    Novo comparativo mostra como o Galaxy S8 alimentado pelo Android Oreo Beta de comporta ao lado S8+ munido do Nougat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Alguém sabe onde encontro esses wallpapers?

  3. #3
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Acho que o incremento de velocidade é por causa do Android mesmo, mas parece que ela vem trabalhando bem para deixar estável, uma coisa que eu percebi é que em todos os aparelhos com Oreo os jogos e apps com altos gráficos estão abrindo mais rápido e de modo mais fluido, mas a Google não declarou nada, qual seria o motivo?

  4. #4
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Ontem eu estava mexendo nesse S8 é a qualidade da tela é muito foda, fiquei babando. Estou esperando uma promoção bem bacana, para comprar o Note 8 que possui uma tela ainda melhor. Se eu fiquei desse jeito pelo S8 imagina pelo Note 8

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cruz128 View Post
    Acho que o incremento de velocidade é por causa do Android mesmo, mas parece que ela vem trabalhando bem para deixar estável, uma coisa que eu percebi é que em todos os aparelhos com Oreo os jogos e apps com altos gráficos estão abrindo mais rápido e de modo mais fluido, mas a Google não declarou nada, qual seria o motivo?
    ela disse que teve ptimizaçao na ram

  6. #6
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    Ontem eu estava mexendo nesse S8 é a qualidade da tela é muito foda, fiquei babando. Estou esperando uma promoção bem bacana, para comprar o Note 8 que possui uma tela ainda melhor. Se eu fiquei desse jeito pelo S8 imagina pelo Note 8
    O s8 é muito lindo, também fiquei babando por ele, fiquei com ele em mãos na sexta, realmente um excelente aparelho

  7. #7
    Junior Member Diego_Meyer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quando o Oreo vai ser liberado para o S8?

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Diego_Meyer View Post
    Quando o Oreo vai ser liberado para o S8?
    Versão beta vai até dezembro. Depois liberam a oficial

  9. #9
    Junior Member Emersonerror's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Pelo amor de Deus, alguém sabe como eu deixo os botões igual do Galaxy S8+ como está no vídeo ?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Teste de usabilidade de usuário final. Muito superficial.

  11. #11
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    E olha q tá em beta

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Esperava que fosse otimizado mesmo, já que nao houve muitas mudancas do 7 pro 8. Pelo menos uma coisa pra me fazer atualizar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Como é q ele colocou os botões da UI da Google? 'O'

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Desde o Nougat os aparelhos da Samsung ficaram bem legais, porém com seu preço a autonomia da bateria caiu na média de 15% a 35% dependendo do aparelho, atualmente uso o Galaxy A9 com a Nougat da Índia a bateria tá bem abaixo do que foi um dia

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Titulo esta equivocado! O correto :
    Qual android trava menos ? GalaxyS8 (oreo) desafia S8+ (nougat) em teste de velocidade.
    Perfeito seria um S8 com ios, e as câmeras do iphone x, e a tela do iphone x, e os sensores do iphone x, resumindo o S8 seria perfeito se fosse o IPHONE X %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Titulo esta equivocado! O correto :
    Qual android trava menos ? GalaxyS8 (oreo) desafia S8+ (nougat) em teste de velocidade.
    Perfeito seria um S8 com ios, e as câmeras do iphone x, e a tela do iphone x, e os sensores do iphone x, resumindo o S8 seria perfeito se fosse o IPHONE X %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    O iPhone X seria perfeito se fosse o Google Pixel 2 %uD83D%uDE0F

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Gustavo_Miller View Post
    O iPhone X seria perfeito se fosse o Google Pixel 2 %uD83D%uDE0F
    Ai o iphone seria o celular que mais da problema na história, a cada hora é um novo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  18. #18
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Ai o iphone seria o celular que mais da problema na história, a cada hora é um novo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Além de feio, sem funções e com morte programada pra daqui 2 anos.

  19. #19
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Desde o Nougat os aparelhos da Samsung ficaram bem legais, porém com seu preço a autonomia da bateria caiu na média de 15% a 35% dependendo do aparelho, atualmente uso o Galaxy A9 com a Nougat da Índia a bateria tá bem abaixo do que foi um dia
    O Nougat em si é um Android mto pesado. Nao compensa quem usa Android puro saur do 6 pro 7, pois nao tem funcionalidades nem visual novo, apenas um Android mais pesado. O Oreo parece que vai corrigir isso, espero que supra nossas expectativas.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Além de feio, sem funções e com morte programada pra daqui 2 anos.
    Verdade ! A google é dona de fazer isso ! Ainda bem que o iphone atualiza por 5 anos .

  21. #21
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Verdade ! A google é dona de fazer isso ! Ainda bem que o iphone atualiza por 5 anos .
    Atualiza por 5 anos, mas fica obsoleto e nao vrm funcoes novas. As funcoes novas da Apple so ficam nos aparelhos recentes. Qual o sentido de atualizar entao? Nem me lembro quando foi a ultima mudanca grrande de visual da Apple no ios. 2013? Nem lembro

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Atualiza por 5 anos, mas fica obsoleto e nao vrm funcoes novas. As funcoes novas da Apple so ficam nos aparelhos recentes. Qual o sentido de atualizar entao? Nem me lembro quando foi a ultima mudanca grrande de visual da Apple no ios. 2013? Nem lembro
    Acredito que quem quer mudança vai para o Android, as coisas mudam todo dia. Seria incoerente comprar iPhone.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Atualiza por 5 anos, mas fica obsoleto e nao vrm funcoes novas. As funcoes novas da Apple so ficam nos aparelhos recentes. Qual o sentido de atualizar entao? Nem me lembro quando foi a ultima mudanca grrande de visual da Apple no ios. 2013? Nem lembro
    O que é bom não precisa mudar radicalmente ! Tanto que iphone é o modelo mais vendido no mundo!

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O kara precisou cortar o video para o S8 com Nougat responder. Oh loko... parece que nao mudou muito desde as primeiras versoes do Nougat... %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O video esta todo picotado com cortes em momentos cruciais. Questionavel essa performance tão elogiada %uD83E%uDD14

  26. #26
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    O que é bom não precisa mudar radicalmente ! Tanto que iphone é o modelo mais vendido no mundo!
    E Android é o SO mais usado do mundo. Então quer dizer que é o melhor SO?

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    E Android é o SO mais usado do mundo. Então quer dizer que é o melhor SO?
    Pq é grátis? Se o ios fosse grátis para qualquer empresa vc acha que seria pouco usado ? Pfv né %uD83D%uDE02

  28. #28
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Pq é grátis? Se o ios fosse grátis para qualquer empresa vc acha que seria pouco usado ? Pfv né %uD83D%uDE02
    Os aparelhos sao distribuidos gratuitamente?

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Pq é grátis? Se o ios fosse grátis para qualquer empresa vc acha que seria pouco usado ? Pfv né %uD83D%uDE02
    %uD83D%uDE0F

  30. #30
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Pq é grátis? Se o ios fosse grátis para qualquer empresa vc acha que seria pouco usado ? Pfv né %uD83D%uDE02
    Lembrando que o Note8 é tao caro quanto o iPhone 8