LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Manda print de um valor parecido do S8 Plus.

  2. #62
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Deixa eu carregar o valor que voce pediu, tem que hospedar e carregar o link, e pintar minha operadora, chatice kkk
    Se tivesse um Note, só teria o tempo de upload da imagem. E ainda com 4g bem mais rapido que o de iPhone

  3. #63
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Olha ai um valor maravilhoso desse, e ainda cai mais durante madrugada. Eu realmente nao entendo onde as pessoas compram smartphones kkkk

  4. #64
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Olha ai um valor maravilhoso desse, e ainda cai mais durante madrugada. Eu realmente nao entendo onde as pessoas compram smartphones kkkk
    Cade o link?

  5. #65
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Se tivesse um Note, só teria o tempo de upload da imagem. E ainda com 4g bem mais rapido que o de iPhone
    Tenho certeza que é mesmo procedimento, porque ja usei.

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Cade o link?
    https://m.magazineluiza.com.br/smart...utm_medium=pla

  7. #67
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tenho certeza que é mesmo procedimento, porque ja usei.
    Um clique na caneta e printa, risca com mta destreza. E ainda pode compartilhar com um milho de opcoes diferentes

  8. #68
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Um clique na caneta e printa, risca com mta destreza. E ainda pode compartilhar com um milho de opcoes diferentes
    Acho isso inutil. Canetinha no vidro é diversao para as crianças. Ja olhou o link no teu S8 mais rapido ?

  9. #69
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Acho isso inutil. Canetinha no vidro é diversao para as crianças. Ja olhou o link no teu S8 mais rapido ?
    3.399 o preço com 10% de desconto pra quem comprar a vista.

  10. #70
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    3.399 o preço com 10% de desconto pra quem comprar a vista.
    E tu quer parcelar tudo? Pagando barato. Inveta outra desculpa que nao colou. 2.900 e na madruga fica 2.500. Compra um pra mim como prometeu. Adoraria ter um dos melhores exemplares android sem pagar nada. Piada %uD83D%uDE02

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Pq é grátis? Se o ios fosse grátis para qualquer empresa vc acha que seria pouco usado ? Pfv né %uD83D%uDE02
    Android grátis? tem problema?

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Android grátis? tem problema?
    Sim o a Android e de graça para quem tem interesse! Se informa melhor queridinha ! E se faltou o vc na sua pergunta, Não eu não tenho problema, apenas sou sincero flor %uD83D%uDE17

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Sim o a Android e de graça para quem tem interesse! Se informa melhor queridinha ! E se faltou o vc na sua pergunta, Não eu não tenho problema, apenas sou sincero flor %uD83D%uDE17
    não meu amigo, as empresas que usam android nos seus aparelhos pagam milhões/bilhões de royalties para google.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Titulo esta equivocado! O correto :
    Qual android trava menos ? GalaxyS8 (oreo) desafia S8+ (nougat) em teste de velocidade.
    Perfeito seria um S8 com ios, e as câmeras do iphone x, e a tela do iphone x, e os sensores do iphone x, resumindo o S8 seria perfeito se fosse o IPHONE X %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Tenho o s8+ desde seu lançamento e não tenho nenhum problema com travamentos! E ainda tenho a vantagem de baixar apps dentre outras coisas fora da loja da google! Não estou preso a um aparelho que só posso baixar oque eles me permitem. Android o sem limite! Com root, nem se fala! E nem ligo para atualização, atualizando 1 ano para mim está Bom, nunca fiquei 2 anos com um aparelho! O importante são as atualizações de segurança. E isso a samsung está fazendo um bom trabalho!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pois voce nao sabe comprar. Uma pena. Se agora no meio da tarde de domingo tem S8 Plus 2.900. Imagina nas ofertas da madruga...
    Cade esse S8 Plus por 2,900? Me manda que compro agora.

  16. #76
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by mralex1832 View Post
    Tenho o s8+ desde seu lançamento e não tenho nenhum problema com travamentos! E ainda tenho a vantagem de baixar apps dentre outras coisas fora da loja da google! Não estou preso a um aparelho que só posso baixar oque eles me permitem. Android o sem limite! Com root, nem se fala! E nem ligo para atualização, atualizando 1 ano para mim está Bom, nunca fiquei 2 anos com um aparelho! O importante são as atualizações de segurança. E isso a samsung está fazendo um bom trabalho!
    Que! Bom! Que! Permitem! Voce! Baixar! Tudo!

  17. #77
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    Cade esse S8 Plus por 2,900? Me manda que compro agora.
    https://m.magazineluiza.com.br/smart...utm_medium=pla


    Se comprar e quiser participar de um grupo do whatsapp, te mando depois o link do grupo. Discutimos tecnologias mobiles e assuntos atuais.

  18. #78
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    Cade esse S8 Plus por 2,900? Me manda que compro agora.
    Boa compra, depois confirma para nos %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    https://m.magazineluiza.com.br/smart...utm_medium=pla


    Se comprar e quiser participar de um grupo do whatsapp, te mando depois o link do grupo. Discutimos tecnologias mobiles e assuntos atuais.
    Ah cara, 2,991 é quase 3,000 e não 2,900 né. Problema que esse valor é a vista, se fosse parcelado. Queria achar parcelado por uns 3K.

  20. #80
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    Ah cara, 2,991 é quase 3,000 e não 2,900 né. Problema que esse valor é a vista, se fosse parcelado. Queria achar parcelado por uns 3K.
    Talvez na madrugada tu ache, espera as promoções da BF, ou de Dezembro. Ai tu vai conseguir num valor legal. Pois quando vi ele de R$ 2.500 era madrugada. Mas geralmente eu considero os valores a vista, parcelado é muito roubo, se voce tem um celular bom, vale mais levantar a grana e comprar um a vista num valor decente ou ter paciencia. Mas estar com o smartphone vale mais a pena, pega parcelado, mas pesquisa muito antes. Pessoal divulgam valores IRREAIS. Valor de site é tudo assim, 7mil no iPhone, 2mil no J5. Mas o varejo é que dita os descontos. Entao se esta esse valor agora, sinifica que voce pode encontrar futuramente 2.900 parcelado, e nao vai demorar hein

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Talvez na madrugada tu ache, espera as promoções da BF, ou de Dezembro. Ai tu vai conseguir num valor legal. Pois quando vi ele de R$ 2.500 era madrugada. Mas geralmente eu considero os valores a vista, parcelado é muito roubo, se voce tem um celular bom, vale mais levantar a grana e comprar um a vista num valor decente ou ter paciencia. Mas estar com o smartphone vale mais a pena, pega parcelado, mas pesquisa muito antes. Pessoal divulgam valores IRREAIS. Valor de site é tudo assim, 7mil no iPhone, 2mil no J5. Mas o varejo é que dita os descontos. Entao se esta esse valor agora, sinifica que voce pode encontrar futuramente 2.900 parcelado, e nao vai demorar hein
    Mas na madrugada fica mais barato assim mesmo? Onde você costuma ver onde está mais barato? Porque sempre vejo no Oferta Esperta e ultimamente não estão aparecendo coisas tão boas não...Espero achar nesse valor parcelado, na vdd quase já achei nessa faixa, mas sabe como é Black Friday né? Parece que deu uma subida de novo, uma merda.

  22. #82
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    Mas na madrugada fica mais barato assim mesmo? Onde você costuma ver onde está mais barato? Porque sempre vejo no Oferta Esperta e ultimamente não estão aparecendo coisas tão boas não...Espero achar nesse valor parcelado, na vdd quase já achei nessa faixa, mas sabe como é Black Friday né? Parece que deu uma subida de novo, uma merda.
    Entendo. Olha eh costumo fazer pesquisas Globais em Lojas que considero confiaveis. Nao se prenda a esses "buscadores" de preços. Geralmente os buscadores sao patrocinados. Por isso vejo o espanto do CRISMO ao ver o preço do aparelho. Pessoal esta condicionado pelos servicos e apps e nem sempre eles sao fieis com a realidade.

  23. #83
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Pensei que isso já vinha sem os quadrados e as bolas e as setas e os triângulos e sei lá mais o quê para controlar a navegação na tela.
    o modo de navegação estilo iphone x pode parecer que não mas exige mais esforço do usuário... mais simples tocar pra voltar pra tela inicial do que tocar e deslizar.... mais simples tocar pra abrir o multi tarefas do que tocar e ter que deslizar...

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    não meu amigo, as empresas que usam android nos seus aparelhos pagam milhões/bilhões de royalties para google.
    Não paga nada

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Que! Bom! Que! Permitem! Voce! Baixar! Tudo!
    Kkkk sagas vc né ? Kkk

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by mralex1832 View Post
    Tenho o s8+ desde seu lançamento e não tenho nenhum problema com travamentos! E ainda tenho a vantagem de baixar apps dentre outras coisas fora da loja da google! Não estou preso a um aparelho que só posso baixar oque eles me permitem. Android o sem limite! Com root, nem se fala! E nem ligo para atualização, atualizando 1 ano para mim está Bom, nunca fiquei 2 anos com um aparelho! O importante são as atualizações de segurança. E isso a samsung está fazendo um bom trabalho!
    Vai la piratear fora da google ! Cada um tem um s.o que merece realmente ! O pq de tanto vírus e pirataria ? Kkkk sacanagem viu, ainda querem reclamar de politicos ...
    Quanto ao S8 é um bom smart realmente o que estraga ele é o android, não deu nemhum problema ? Mas travamentos vários, aposto !

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Entendo. Olha eh costumo fazer pesquisas Globais em Lojas que considero confiaveis. Nao se prenda a esses "buscadores" de preços. Geralmente os buscadores sao patrocinados. Por isso vejo o espanto do CRISMO ao ver o preço do aparelho. Pessoal esta condicionado pelos servicos e apps e nem sempre eles sao fieis com a realidade.
    Sim, também faço isso, mas deu pra perceber uma subida de preços. Uma promoção boa foi algumas semanas atrás que apareceu o S8+ por 3,099 parcelado em até 12 em uma promoção da Alelo. Mas o esquema é aguardar e torcer pra Black Friday surpreender né pra ver se esses produtos ficam em preços mais justos.

  28. #88
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    Sim, também faço isso, mas deu pra perceber uma subida de preços. Uma promoção boa foi algumas semanas atrás que apareceu o S8+ por 3,099 parcelado em até 12 em uma promoção da Alelo. Mas o esquema é aguardar e torcer pra Black Friday surpreender né pra ver se esses produtos ficam em preços mais justos.
    Acho que so o Natal, pelo que ja conheço, BF é modinha.

  29. #89
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    o modo de navegação estilo iphone x pode parecer que não mas exige mais esforço do usuário... mais simples tocar pra voltar pra tela inicial do que tocar e deslizar.... mais simples tocar pra abrir o multi tarefas do que tocar e ter que deslizar...
    Voce esta errado, nao precisa tocar, apenas deslizar, ao contrario do Android que precisa deslizar para aparecer as teclar ai sim voce vai tocar, ou voce escolhe para elas ficarem amostra todo o tempo sendo horrível.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O kara precisou cortar o video para o S8 com Nougat responder. Oh loko... parece que nao mudou muito desde as primeiras versoes do Nougat... %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    cra, esse cara é o XEETECHCARE. UM NOME DE RESPEITO EM COMPARATIVOS. Ele justificou pq cortou (no instagram, respondendo um comment. Ele disse q cortou pois ele abriu, logo dps do corte uma janela, sem querer, e teve q refazer essa parte...