LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 343
  1. #301
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    %uD83C%uDF41%uD83C%uDF41
    %uD83C%uDFC3%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F %uD83E%uDD87

  2. #302
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    %uD83C%uDFC3%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F %uD83E%uDD87
    %uD83E%uDD81%uD83D%uDC29

  3. #303
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    %uD83E%uDD81%uD83D%uDC29
    %uD83D%uDC58%uD83D%uDC69%uD83C%uDFFF

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu gosto do S6 EDGE PLUS, se ele nao tivesse o valor tao impeditivo eu compraria, mas esta mais caro que um S7 EDGE sabonete. Fino, leve, e com linhas retilineas dirtorcidas rs...
    Nunca segurei esse celular, mais já vi umas imagens das versões do S6 e acho bonitas, diferente de muita gente, não acho o S7 bonito, nem o Note 8, mas acho o S8 bem bonito, segurei um e ele chamou minha atenção, mesmo eu preferindo muitas bordas.

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Sony XZ Premium está por R$ 2,639,00 à vista e é mais veloz que isso aí. Ainda sobra 5k pra você comprar uma Honda Titan 150 semi-nova.

  6. #306
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Nunca segurei esse celular, mais já vi umas imagens das versões do S6 e acho bonitas, diferente de muita gente, não acho o S7 bonito, nem o Note 8, mas acho o S8 bem bonito, segurei um e ele chamou minha atenção, mesmo eu preferindo muitas bordas.
    Eu acho bonito o S8 mas nao gosto nas maos, o S7 EDGE gosto da alma dele, mas o tato e design eu nao gosto. O Note 8 acho pouco ergonomico e grande de uma forma feia. Seria bonito menor, ja que diminuiu as bordas.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu acho bonito o S8 mas nao gosto nas maos, o S7 EDGE gosto da alma dele, mas o tato e design eu nao gosto. O Note 8 acho pouco ergonomico e grande de uma forma feia. Seria bonito menor, ja que diminuiu as bordas.
    Entendo, você planeja trocar de celular em breve ?

    Além do Essential e dos flagship da Sony, tem agora o celular da Razer pra aumentar meu sofrimento.

  8. #308
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Nunca segurei esse celular, mais já vi umas imagens das versões do S6 e acho bonitas, diferente de muita gente, não acho o S7 bonito, nem o Note 8, mas acho o S8 bem bonito, segurei um e ele chamou minha atenção, mesmo eu preferindo muitas bordas.
    Te mandei o link do grupo por mensagem privada, entra no forum do site e acessa a sua caixa de mensagem, so clickar no link o celular carrega o whatsapp

  9. #309
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Entendo, você planeja trocar de celular em breve ?

    Além do Essential e dos flagship da Sony, tem agora o celular da Razer pra aumentar meu sofrimento.
    Trocar nao exatamente, estou querendo comprar um S8 porque achei bonito, mas estou em duvida da qualidade da camera, parece saturada e embaçada em selfies. As vezes quero sair e deixar o smartphone em casa, tenho um Galaxy que uso de step para o iPhone, mas quero um bonito, ai fico entre o S6 EDGE PLUS e o S8 como opção para secundario.

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Bem, a dúvida existe graças ao hardware de flagship que os dois possuem, o Essential ser "o único Essential do mundo" e design, eu adoro celulares quadrados entupidos de borda, mas o Essential possui um design muito bonito na parte de trás, em comparação, acho o XZ Premium e XZ1 com a frente mais bonita.
    Honor 9 eu acho top, traseira impecável, mas a frontal é muito "cara" de Samsung.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Trocar nao exatamente, estou querendo comprar um S8 porque achei bonito, mas estou em duvida da qualidade da camera, parece saturada e embaçada em selfies. As vezes quero sair e deixar o smartphone em casa, tenho um Galaxy que uso de step para o iPhone, mas quero um bonito, ai fico entre o S6 EDGE PLUS e o S8 como opção para secundario.
    Realmente, uma coisa que notei no S8 é que a câmera usada para selfies é interior a câmera principal em um nível notável, mas esse tipo de coisa você pode mudar nas configurações das câmeras não é ?

    (Agradeço o convite pro grupo, eu aceitei).

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Realmente, uma coisa que notei no S8 é que a câmera usada para selfies é interior a câmera principal em um nível notável, mas esse tipo de coisa você pode mudar nas configurações das câmeras não é ?

    (Agradeço o convite pro grupo, eu aceitei).
    Inferior*

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Honor 9 eu acho top, traseira impecável, mas a frontal é muito "cara" de Samsung.
    A traseira do Honor 9 é um espetáculo, diferente da traseira do P10 que não chama muita atenção, embora não seja ruim.

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    A traseira do Honor 9 é um espetáculo, diferente da traseira do P10 que não chama muita atenção, embora não seja ruim.
    Eu penso que um celular no com a traseira do Honor 9 + a frontal do Nubia Z17 (com pouco menos de borda, mas mantendo os leds vermelhos) ficaria muito lindo.

  15. #315
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Sony XZ Premium está por R$ 2,639,00 à vista e é mais veloz que isso aí. Ainda sobra 5k pra você comprar uma Honda Titan 150 semi-nova.
    onde?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Igor-Henri View Post
    onde?
    Preço assim só acho no mercado livre.

  17. #317
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Preço assim só acho no mercado livre.
    n confio /=

  18. #318
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Cadê o disqus nesse site
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  19. #319
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Só vejo a gentalha comentar contra o Glamuroso iPhone X

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Igor-Henri View Post
    onde?
    Eu vi no site Shoptime, porém me parece que a entrega é de outra empresa. Acredito que na black friday se acha nesse valor numa loja mais confiável.

  21. #321
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só vejo a gentalha comentar contra o Glamuroso iPhone X
    Gentalha? E vc é que?

  22. #322
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    J5 ? Cellnews natanel curtiu!
    Só pra te avisar nem sou ele ok assim como vc se diz tanto que não é o dogfan

  23. #323
    Junior Member eduguedesgama's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    .

  24. #324
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só vejo a gentalha comentar contra o Glamuroso iPhone X
    Enquanto vc não tiver um, tu também é Gentalha.

  25. #325
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Meo deus kkkk que bitolagem , que tal um play ou xbox
    Eu por acaso consigo jogar com Xbox numa viagem ou na fila do banco? Acho q não né

  26. #326
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Dois dedos cobre a tela inteira
    Aí que vc se engana, o Android tem compatibilidade com qualquer controle, me diz aí se existe controle pra iOS?

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    ,Muito mais meu Z2 FORCE!Posso muito bem comprar um X, mais para que?Z2 FORCE muito mais rápido, extremamente resistente, tem os Snap´s de bateria e outros fantásticos..Iphone bosta.Além de que o Android é muito mais vasto e mais em conta.Posso comprar um x na hora que quiser, mais para andar com uma bateria moura do lado? Povo brasileiro aprenda a dar valor ao seu dinheiro.. dar 7.000 reais nisto? Só para dizer que tem um celular com a bosta da maça? compra uma capa com uma imagem dela no fundo e pronto, pelo menos tera um android mais potente e com maior bateria.Tem que ser muito besta pra comprar istoa

  28. #328
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by mobroww View Post
    ,Muito mais meu Z2 FORCE!Posso muito bem comprar um X, mais para que?Z2 FORCE muito mais rápido, extremamente resistente, tem os Snap´s de bateria e outros fantásticos..Iphone bosta.Além de que o Android é muito mais vasto e mais em conta.Posso comprar um x na hora que quiser, mais para andar com uma bateria moura do lado? Povo brasileiro aprenda a dar valor ao seu dinheiro.. dar 7.000 reais nisto? Só para dizer que tem um celular com a bosta da maça? compra uma capa com uma imagem dela no fundo e pronto, pelo menos tera um android mais potente e com maior bateria.Tem que ser muito besta pra comprar istoa
    Eu tb acho. Qualquer potencial comprador do X, e usuário iOS, deveria considerar comprar um Motorola Z2 (tem que ser o Force), e passar a usar android.

  29. #329
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Deve ser legal numa tela de 5 polegadas de area se for um S8 Plus
    Eu jogo em emuladores no Android a amos, tamanho de tela não é problema.

  30. #330
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Nãnãninã não! ....