LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Que massa.

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Faz um tutorial para fazer voltar a aba de contatos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    O título da matéria está errado na minha opinião, não evita de ser salvo, e sim de ficar aparecendo junto com os álbuns de imagens quando é acessado a galeria de imagens.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    O Whatsapp devia parar com essa merda de salvar as fotos. Não uso por causa disso

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    O Whatsapp devia parar com essa merda de salvar as fotos. Não uso por causa disso
    Isso é motivo? o aplicativo tem a opção de deixar todos downloads de midia no manual.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    82
    Meus problemas acabaram... Hahahahaha

  8. #8
    Junior Member JaderAraujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    No meu Galaxy s7 esse procedimento não funcionou. Continua salvando tudo na galeria de fotos.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by JaderAraujo View Post
    No meu Galaxy s7 esse procedimento não funcionou. Continua salvando tudo na galeria de fotos.
    Refaça o processo para verificar que não errou nada e depois reinicie o aparelho.

  10. #10
    Junior Member JaderAraujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Agora deu certo! Não havia funcionado pq eu havia colocado um nome antes do .nomedia.

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by JaderAraujo View Post
    Agora deu certo! Não havia funcionado pq eu havia colocado um nome antes do .nomedia.
    Verdade, aqui só funcionou depois que eu deixei sem o nome.

  12. #12
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Náo é mais facil configurar o whatsapp pra nao salvar automaticamente nenhuma midia? Aí vc escolhe fazer ou nao o download, e dali mesmo na conversa ja apaga as imagens ou videos. Esse jeito aí vc vai continuar lotando a memoria interna do dispositivo, só nao vai ver na galeria no album whatsapp imagens ou whatsapp videos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Título de matéria nada a ver, as imagens continuarão a ser salvas no celular , só não vão aparecer na galeria, mais continuam lá ocupando espaço do mesmo jeito.
    Só serve mesmo pra esconder mudes.
    Kkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Que eu saiba o Whatsapp tem um opção para só fazer o download de um conteúdo caso o mesmo seja selecionado, ou seja, desliga o download automático. Pelo menos no meu depois que mexi nas configurações ficou assim, nem é por questão de espaço ocupado, mas sem por salvar muita porcaria sem nenhuma importância (normalmente metade pra mais do conteúdo recebido no Whatsapp é besteira).

  15. #15
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso é motivo? o aplicativo tem a opção de deixar todos downloads de midia no manual.
    Bem lembrado, o que evita de ficar fazendo o download de tudo automaticamente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    falam mal dos w10 phone mais no meu antigo lumia 950xl tinha a opção dentro do wattsap de salvar as midias baixadas ou só de visualizar no aplicativo e agora no meu moto z não tem essa função android lixo mesmo...

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by GABEHLING View Post
    falam mal dos w10 phone mais no meu antigo lumia 950xl tinha a opção dentro do wattsap de salvar as midias baixadas ou só de visualizar no aplicativo e agora no meu moto z não tem essa função android lixo mesmo...
    Volta para o 950xl rs.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Resumindo, vai continuar a encher a memória

  19. #19
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    No ios tem a opção de deixar apenas no app nativo, muito bom, e é assim que tem que ser.

  20. #20
    Oi, eu fiz isso e deu certo, mas queria desfazer e não consigo, não acho o "nomedia" para excluir e agora não consigo salvar as fotos do Whatsapp na galeria de fotos quando eu quero. Me ajudem?!?!?

  21. #21
    Junior Member EricaTPavao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    É uma boa opção, porém, mas não resolve o problema de o android "pecar" na ausência da opção "salvar no rolo de câmera", que o querido iphone tem.

  22. #22
    Junior Member Brunno_Bazan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Glaicy_Barutti View Post
    Oi, eu fiz isso e deu certo, mas queria desfazer e não consigo, não acho o "nomedia" para excluir e agora não consigo salvar as fotos do Whatsapp na galeria de fotos quando eu quero. Me ajudem?!?!?
    Fale bem estou tentando desfazer, mas não acho o arquivo

  23. #23
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Náo é mais facil configurar o whatsapp pra nao salvar automaticamente nenhuma midia? Aí vc escolhe fazer ou nao o download, e dali mesmo na conversa ja apaga as imagens ou videos. Esse jeito aí vc vai continuar lotando a memoria interna do dispositivo, só nao vai ver na galeria no album whatsapp imagens ou whatsapp videos.
    Pavamarea meu pai tem um LG e não consegue fazer download manual de nenhuma foto. Tentei ajudá-lo mas tb não consegui. Segurando na foto não da opção. Não tem o ícone de salvar que tenho no iPhone. Nos três pontinhos tb não da opção de salvar a mídia. Pode me dar uma dica? Grata.

  24. #24
    Junior Member Marcos_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Um contato meu que coloco NUNCA salvar no rolo de câmara, no outro dia está padrão sem que eu fizesse isso e quando vejo as fotos dele estão na minha galeria de novo , como resolver isso?