LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 16 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 453
  1. #1
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850

    Apresente-se aqui!

    Este é tópico para você contar um pouco mais sobre você, qual celular você possui e o que deseja encontrar no Fórum do TudoCelular!

    Excluiremos deste tópico qualquer outra mensagem que não seja de apresentação pessoal, para que não fique bagunçado.

    Meu nome é Gabriel Tonobohn, sou o Editor-chefe do Tudo Celular desde 2009 e um dos administradores do fórum!

    Sejam bem-vindos

  2. #2
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    Olá sou o Johnyson ^^ xeirinhUUu
    XerinhUUuuu No ôi

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Arrow

    Meu apelido é Estan, acompanho sempre o site, sou fanático por tecnologia em portáteis, principalmente smartphones.
    Pretendo adquirir conhecimento através da experiência de uso de cada usuário em determinados aparelhos e busco o aperfeiçoamento no uso geral dos sistemas móveis que a cada dia evoluem rapidamente. E pra acompanhar o ritmo, espero aprender novos truques e compartilhar minhas experiências com todos vocês.
    flw
    Last edited by EstanDuarte; 05-05-2013 at 08:06 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  4. #4
    Junior Member victor_nt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Foz do Iguaçu, PR
    Posts
    11
    Me chamo Victor, tenho 14 anos, sou estudante e não tenho nenhum celular no momento vendi o meu alguns meses atrás e estou juntando pra comprar um novo, provavelmente um Nexus 4 daqui 2 ou 3 meses.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Pow, o fórum ta bem legal agora

    Bom, meu nome é Gilmar Castro... nasci em 1992 e moro em Brasilia DF, eu tenho atualmente Samsung Galaxy SIII e sou fã assumido da linha Galaxy S da Samsung.. já tive Iphone 3GS, Galaxy Ace, Samsung Wave e Galaxy SII...
    Eu acesso o TudoCelular todos os dias, mais não costumo deixar muitos comentários por falta de tempo... venho aqui mais para me manter informado...
    E meu novo Smartphone será sempre um novo lançamento Galaxy S...

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Meu nome é Lívia, tenho 23 anos, sou de São Paulo, Engenheira Civil formada mais especializada em Estruturas, fiz uns trabalhinhos de modelo e tenho meus investimentos, Namoro atualmente, já tive um LG Starshot, LG Viewty, Motorola Defy, iPhone 3GS, e atualmente possuo um Nokia Lumia 620 (mais outros aparelhinhos)
    Estou aqui mais pra aumentar meu conhecimento sobre esse assunto envolvendo celulares e obter mais informações sobre o que tenho hoje, odeio xingamentos e por isso não faço isso (a não ser que me provoquem muito)

  7. #7
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!
    Meu nome é João Oliveira Bragança & Morgado, Sou Português da cidade de Albufeira, 23 anos e tenho formação em Engenharia da Computação.
    Actualmente possuo 2 telemóveis, um Lumia 925 e um Nokia N9
    Actualmente estou no Brasil pois fui transferido por meio da empresa na qual lá trabalhava.
    Resido em Belo Horizonte e nas minhas horas de folga estou numa cidadezinha do interior do estado da Bahia, actualmente estou a namorar com uma bela brasileira que cá conheci.
    Cá estou para fazer amizades e adquirir conhecimento!
    Last edited by Joao_Oliveira; 08-01-2013 at 01:59 AM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Olá!

    Meu nome é Priscila, tenho 27 anos, casada, sou do Rio Grande do Sul, Conferente de Merchandising. Tenho atualmente 2 Nokias Lumia 710 branco e preto (meu e do maridão).

    Na gaveta tenho um Nokia E6-00 morto, Nokia 5233 e Asha 200 quebra galho. Minha família costuma me chamar de "fornecedora" de tanto que troco de aparelho. Só em 2012 foram 5. Já tem gente na fila pelos Lumias, hahaha! Trabalho com coleta de dados com um monstro chamado Motorola MC 55.

    Frequento o site desde o final de 2011 e só agora resolvi comentar algumas coisas.

    Procuro pelo site informações relevantes sobre o mundo mobile e para ficar por dentro dos últimos lançamentos.

    Esse meu fascínio por smartphones ainda me levará a falência!

  9. #9
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Ola, agora sim. Vamos colocar ordem na casa. Sou de Salvador, conhecimento em informatica, telecom e smart com OS: iOS, um pouco de android, symbian. Acompanho desde seu inicio. Abracos!

  10. #10
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Olá meu nome é Ivo tenho 25 anos, sou de Natal/Rn.
    Adoro tecnologia em geral, uma paixão maior por dispositivos móveis, conheço o site a muito tempo, comento raramente, espero que agora com mais moderação e organização, os debates melhorem de nível pra gente poder discutir sem ofensas pessoais.
    Atualmente estou com um Lumia 710 o que tive mais próximo de um smartphone antes foi um saudoso N73, também possuo um IPad mini. Estou aqui pra me manter sempre informado sobre as tecnologias do mundo mobile e ter uma idéia da experiência de uso da galera, já que não dá pra ter tudo que quero duma vez só rsrs
    Prazer em conhece-los galera!

  11. #11
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    Olá mais uma vez ^^, fazer apresentação direito né?....Meu nome é Johnyson tenho 22 anos e moro em Fortaleza-Ce, formado em Rh mais atuando na área contábil, ja sou visitante desde ano passado do site, mais sempre só olho, ri muito com os stress da galera e discussão, mais agora vou sempre ''comentar'' possuo n8 pq pra min é o que é necessário, mas pretendo ter um Lumia 920 seeee baixar o preço né, mais ver qual é.... vlw galera e um xerão ^^
    XerinhUUuuu No ôi

  12. #12
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Olá, meu nome é Jonatas, tenho 19 anos e sou do Pará lol
    Possuo um Xperia S e pretendo encontrar no fórum o que sempre encontrei: Informação e dicas sobre o android e em relação ao Xperia S também... Ultimamente só tenho vindo aqui me atualizar com as informações diárias, comentei apenas um post (sobre atualização do Xperia S), mais comecei a visitar o site com frequência apenas esse ano, tenho algumas experiencias em atualização não oficiais, e pretendo compartilhar e receber dicas e informações com outros usuários tbm! Abraço galera...
    Moto X (2014) -

  13. #13
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Ei Galera, me chamo Alexsander tenho 17 anos, sou viciado em tecnologia e adoro acompanhar sites que falem do assunto.
    Atualmente tenho um optimus L7, mas gosto muito de trocar de celular toda hora...
    To acompanhando o site, todos os dias , e estamos ai para compartilhar conhecimentos...
    Alexsander Carramanhos

  14. #14
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Olá meu nome é Elvis Aragão tenho 18 anos, faço curso técnico de meio ambiente, gosto muito de tecnologia e carros, é de lei todos os dias eu passar aqui no tudo celular para ler as noticias raramente comento, já tive 19 celulares 2 desses foram smarts, sou desses que gosta de desmontar os celulares e computadores, montar novamente, atualmente uso um simples android lg optimus pro, no qual já mexi bastante trocando a rom, e outras experiencias, já tive um symbian s60v5 que foi meu primeiro smart que passei poucas e boas mas foi muito bom, conheço o tudo celular desde 2009 e admiro muito o site pois varias coisas de tecnologia aprendi aqui nesse site, e agora com o fórum o que já era bom vai ficar ótimo.

  15. #15
    Junior Member Billy19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    sou Billy 28 anos sou apaixonado por tecnologia e curto o sistema android e wp ja tive symbian porém mudei pro android por motivos obvios d diferença de tecnologia rss e jogos que eu gosto mt..atualmente estou atras de um celular que seja quewrty touch android4.0 mas esta dificil de achar ,viu?! dizem q a motorola vai lançar um meio que "milestone" n sou fã da motorola ... pode ser um paradgma mas... adoro o site por isso tira tdas minhas duvidas e eu indico sempre pra td mundo o site!parabens a todos e bem vindos a tds

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Meu nome é Welliton, tenho 21 anos, sou de Franco da Rocha - SP gosto muito de tecnologia e atualmente tenho um Samsung Galaxy S3 e o ultrapassado Nokia 5310 que eu só uso como despertador! kkkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Boa Tarde !!!!

    Meu Nome e Vinicius Moro Em Goias Tenho 19 Anos Faço Faculdade De Engenharia de Produçao..... Tenho Um Xperia z... E um Galaxy S3 ... Estou Aki POr Gosta mt de tecnologia .. e sempre Queru Fika Ligado Nas Novidades Qe tem na tudocelular.....

    Abraços!!!


    e tbm tenhu hum tablet z

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Fala galera!
    Me chamo Renato do RJ e to aqui pra aprender mais com a galera do forum.
    Abção a todos.

  19. #19
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Sou Hudson, tenho 26 anos, sempre gostei de tecnologia, desde computadores, som, tv, celulares, bem qualquer coisa que seja eletrônico.
    Meu primeiro smart foi um XPERIA X1, utiliza uma ROM do ENERGY, que tinha a interface SENSE da HTC e WM6.5, era um aparelho legal.
    Primeiro android Xperia X10 Mini -> baixo custo pra ver se era bom o sistema da google, gostei bastante e também utilizava uma ROM do android 2.3.
    Segundo Android Galaxy S I9000B-> Sensacional o aparelho, utiliza um rom customizada pois nunca gostei do TOUCHWIZ, Falta de flash era muito ruim!!! o Android 2.1(STOCK) dava umas travadas, e o GPS nunca funcionou uma MERDA hahaha
    Terceiro Android Motorla Razr XT910 -> Bom aparelho, camera ruim!!! quebrou o LCD em 1 mes de uso, caiu de 50cm e já era.....
    Quarto Android Galaxy Nexus I9250 -> Excelente aparelho! não tenho do que reclamar!! Não compro mais aparelhos sem ser da linha NEXUS, esperando o proximo nexus(não o Nexus 4).
    Tablet Android Galaxy Note 10.1 -> Muito bom, excelente tablet!!!!Atende todas minhas(eu e minha esposa) necessidades, substitui sem problema algum netbooks, e notebooks, desde que seja utilizado uma função por vez!! Nada de trabalho, apenas lazer.....Não é bom para leitura.
    E-Reader Kobo GLO -> é novo e estou aprendendo a utilizar, a primeira vista é um excelente aparelho.
    Last edited by hudson; 04-25-2013 at 06:25 PM.

  20. #20
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Meu nome é Rafael Cardoso, mas podem me chamar de Ralph. Tenho 30 anos e me aventuro no mundo da tecnologia desde os 12...
    Sou de São Paulo, e já tive vários aparelhos mas atualmente estou com um LG Optimus 4X HD faz oito meses e um Nokia N95 há mais de 6 anos (guerreiro).
    Acompanho o TC desde 2011, mas só no final do ano passado comecei a participar mais ativamente dos comentários do fórum.
    Estou aprendendo muito e espero poder compartilhar os meus conhecimentos com a galera, e claro, fazer novas amizades.
    Assim como a grande maioria dos frequentadores do TC, estou todos os dias acompanhando as noticias e postando sempre que posso... mas pretendo voltar a participar mais...
    Grande Abraço a todos!!!

  21. #21
    Junior Member Math__eus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    E ai pessoal! Meu nome é Matheus, moro em SP, acompanho o site há uns dois meses, mas nunca publiquei nada! Procuro dar uma passada por aqui todos os dias para ver as noticias.

  22. #22
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426

    eu.....

    Olá tudo bem?rsrs
    Bom, meu nome é diego e estou por aqui há algum tempo só que não tenho muito tempo pra me aprofundar nesse mundo tecnológico,mas vontade não me falta! não sei muita coisa mais isso não quer dizer q não sei nada. E eu já tive alguns symbians e atualmente tenho um galaxy note GT-N7000. Moro próximo ao recife em uma cidade chamada" Moreno" o fim do mundo começa por aqui!
    Last edited by diegofreitas2013; 09-05-2013 at 12:12 AM.

  23. #23
    Junior Member Schwarzenegger's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Meu nome é Carlos e tenho 22 anos, sou de MG. Sou viciado em tecnologia de uma forma geral, frequento blogs de telefonia, computação, games e afins. Tenho atualmente um Galaxy Note N7000 e antes disso tive um Iphone 4g, fora alguns outros telefones que nem vale a pena citar. Adoro Android, Windows Phone e IOS e pra mim cada um tem suas qualidades e defeitos, sem preferências, compro um cel por sua funcionalidade e disponibilidade de apps.

  24. #24
    ola, meu nome é Éricky Thierry e eu acompanho o site desde meados de 2011, gosto muito do estilo de noticias do site, sou fã da Nokia e da motorola, gosto muito de tecnologia em geral, sou vidrado em saber das ultimas noticias e lançamentos de produtos da area de TI, estou me formando em ciencia da computação, possuo um galaxy S duos e um nokia n73. sou de Parauapebas-PA mais atualmente moro na capital Belem. e é isso ae... gostei do rumo que o site ta tomando, ta de parabens. e agora que aqui pode adicionar amigos, me add ae, sei muito da area movel e acredito que possamos trocar ideias daqui pra frente. vlw

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249

    Smile

    Ola eu sou o Tiago, estudante universitário, curso Geologia II, tenho 18 anos, e vejo o TC desde o final de 2011.

  26. #26
    Boa noite, senhoras e senhores. Quem vos digita é o Gabriel, era para eu ser "Gabriek", mas como já tem um ser com esse nick, escolhi Supernova por ter um projeto em que usarei esse nome em mente.
    Vamos ao que interessa, tenho 16 anos, possuo um Galaxy Note (rodando 4.1.2) e só. Estou bastante satisfeito com ele e nunca tive problemas com o "prástico lixo".
    Vinha acompanhando o site desde 2011 (acho que foi isso mesmo). Na época eu estava em duvida se comprava o GN ou não, aí depois que vi algumas reviews e vários comentários do Itamarzão, só não comentava porque não gosto do estilo de comentários que o site tem... Com o fórum, a coisa muda de figura.

  27. #27
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Senhoras e Senhores, esse que vos escreve atende pelo nome de Marcos, 25 anos, formado em mecânica de automotores, mas há alguns anos venho trabalhando apenas com customizações e projetos de preparação para corridas de arrancada(200 a 400 m-arrancadão) muito comuns aqui no Sul. Nos últimos anos tenho trabalhado cercado de tecnologia, embora ainda não a compreenda muito bem.Tenho algumas paixões na vida e uma delas é os smartphones, paixão essa compartilhada pela minha esposa, minha irmã, e mais recentemente pela nossa afiliada, o que já resultou na aquisição de uma infinidade de aparelhos, que nem vale a pena citar, mas para ilustrar, utilizo um Lumia 900, minha esposa, um RAZR HD, nossa afiliada e minha irmã um 920 cada. Quando ainda estudava, quase não acompanhava muito lançamentos, mas em 2010 já vinha acompanhando o TC e a algum tempo, tenho participado mais ativamente, e apesar de algumas ressalvas, venho aqui em busca de informações, algo que possa seu útil, algum produto novo, com novas funcionalidades que possam me auxiliar de alguma forma, e de alguma forma ajudar também, com conselhos, dicas, e conhecimento que a experiência e o dia a dia me ensinaram.
    Hoje escrevo estas palavras como apresentação e agradecimento pela atenção.
    Marcos

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Olá a todos sou ronald ,nome de usuário bandite !
    Tenho 27 anos , estudante de matematica.
    Desde cedo adorava tecnologia em geral , e esse gosto foi sendo resumido por estes pequenos aparelhos fantásticos !
    O tudo celular uniu o útil ao agradável ! Espero trocar ideias e conhecimetos neste forum (evolução em grupo)
    sintam-se toodos cumprimentados,

  29. #29
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Olá galera, sou leitor assíduo do site mas nem sempre posso trocar opiniões sobre as matérias, mas se puder ajudar... conte comigo.

    Sou aficcionado por tecnologia em geral mas especialmente móvel, com um "pouco" de conhecimento sobre aparelhos e SOs.

  30. #30
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Olá!!! me chamo Manoel James e moro no Tocantins, visito o site a pouco mais de 1 ano, gosto de tecnologia Smartphones principalmente. não sou fanboy!!! na minha opinião não tem aparelho ou OS ruim, alguns apenas não suprem nossas necessidades cotidianas.gosto da linha Nexus, e por isso tenho um galaxy nexus e meu próximo será outro Nexus....gosto do site por que as noticias são bem coerente e de fácil entendimento, e também pela grande facilidade de interação com os outros usuários.

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 09:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 01:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 03:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 07:23 PM