LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 16 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 453
  1. #31
    Junior Member erlonbr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    21

    Post

    Oi galera boa,
    meu nome é Erlon, tenho 28 anos, e sou da Bahia.

    tenho um nokia 6131 s40, e um Nokia N8 S^3.

    sou usuário básico, já destravei o meu N8 para instalar programas piratas,
    encontrei na internet um app da Bíblia Sagrada com varias traduções tudo em português.
    meu smartphone saiu de linha, e não tem mais atualizações para o symbian.

    meu próximo smartphone será um Android com o sistema nativo do google sem alterações das operadoras.
    hoje estou em dúvida entre um celular Nexus 4 ou o tablete Nexus 7 da google.

    venho aqui sempre que chega um email na minha caixa de entrada com alguma super novidade.

    no forum não tenho nenhum amigo adicionado,

    skype ERLONES

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    Guaratinguetá, SP
    Posts
    11
    Márcio, formado em Engenharia Elétrica, atualmente trabalhando com Educação. Gosto muito de tecnologia, principalmente a móvel.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Bom dia a todos
    Meu nome é Francisco, um vovô de 67 que vive no grande Estado do Paraná.
    Nem precisava dizer que estou aqui para aprender algo com esta galera afiadíssima em tecnologia, com a qual só contribuirei com perguntas às vezes simples demais.
    Atualmente possuo um Blu vivo 4.3, adquirido recentemente e confesso que venho me batendo demais para utilizar suas funcionalidades. A aquisição foi por pesquisar na internet. As funções telefônicas são excelentes, mas o restante vou precisar de ajuda dos amigos aqui do forum.
    Agradeço pela acolhida.
    Abraço a todos
    Facserpa

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Da licença aqui, meu nome é Julio
    tenho 19 anos, e acompanho o TudoCelular diariamente para saber o que há de novo no mercado.
    no momento to sem celular, mais pretendo comprar um Galaxy S2
    e ja deixo uma pergunta no ar!

    Comprar o Smartphone Samsung Galaxy S2 agora vale a pena ?

  5. #35
    Sou arquiteta e simplesmente maluca com tecnologia troco constantemente de aparelho e me considero viciada atualmente estou com Sony Xperia S mas já passei pelo Galaxy S, Motorola Milestone, Xperia MK16 e outros.
    Sempre antes de trocar passo aqui para ler os comentarios e já deixei de trocar pelo que li aqui do pessoal escrevendo.
    Esse forum é muito bom e só tenho que agradecer aos criadores, parabens.

  6. #36
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by junior_zika13 View Post
    Da licença aqui, meu nome é Julio
    tenho 19 anos, e acompanho o TudoCelular diariamente para saber o que há de novo no mercado.
    no momento to sem celular, mais pretendo comprar um Galaxy S2
    e ja deixo uma pergunta no ar!

    Comprar o Smartphone Samsung Galaxy S2 agora vale a pena ?
    É um belo aparelho Julio.

    Claro que já existe o S 3, com recursos mais avançados, mas isso não quer dizer que o S 2 não vá satisfazê-lo.

    Abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    Gaúcho
    Posts
    3
    Olá. Eu sou o Paulo, ou Selva, tenho um Galaxy S 3. A idéia é aprender macetes sobre aparelho, proteção, formatação, etc. Abraço a todos

  8. #38
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by paulo_445 View Post
    Olá. Eu sou o Paulo, ou Selva, tenho um Galaxy S 3. A idéia é aprender macetes sobre aparelho, proteção, formatação, etc. Abraço a todos
    Bem vindo Paulo, aproveite as dicas do fótum.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  9. #39
    Boa tarde (:

    Me chamo Jeronymo, tenho 23 anos D:, moro em São José do Rio Preto - SP, sou fissurado em tecnologia e pretendo adquirir em breve meu tão sonhado LG Nexus 4 *-------------*

  10. #40
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Boa tarde (:

    Me chamo Jeronymo, tenho 23 anos D:, moro em São José do Rio Preto - SP, sou fissurado em tecnologia e pretendo adquirir em breve meu tão sonhado LG Nexus 4 *-------------*

    Olá Jeronymo,

    Bem vindo ao fórum do TC.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JEduardo View Post
    É um belo aparelho Julio.

    Claro que já existe o S 3, com recursos mais avançados, mas isso não quer dizer que o S 2 não vá satisfazê-lo.

    Abraço.
    éeh eu ja conheci o S3, mais a questão é a grana tbm, mais ja to de olho a um tempinho no Galaxy s2 jaa
    mais vale mesmo a pena comprar o s2, ja que ele foi lançado em 2011 ?

  12. #42
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by junior_zika13 View Post
    éeh eu ja conheci o S3, mais a questão é a grana tbm, mais ja to de olho a um tempinho no Galaxy s2 jaa
    mais vale mesmo a pena comprar o s2, ja que ele foi lançado em 2011 ?
    Olha Julio, comprei recentemente o S III MINI, mas fiquei em duvida entre ele e o S II. Eu não me importo em ter o "último lançamento", analiso se ele vai atender minhas necessidades e, é claro, o preço. Acabei optando pelo S III MINI, pelo tamanho, pelas configurações e pelo preço, que estava mais ou menos igual ao do SII.

    Abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Meu nome de verdade é Hélio e gosto de Maionese, tenho 24 anos, sou formado em economia pela UNESP porém sou policial militar por paixão a profissão, não sou fã de celulares, mas gosto muito desses aparelinhos que facilitam tanto nossas vidas, meu primeiro aparelho foi o N95, daí pra frente tive Iphone 3, Galaxy S1, Nokia N8, Sony Live with walkman (o que mais gostei) e servindo de tampão um Nokia 500, em quanto o Lulu 720 não chega por aqui.

  14. #44
    Junior Member Robson_206's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    Olá a todos!

    Meu nome é Robson, mas uso o codinome romiso2 na internet. Moro em São Paulo/SP

    Adoro tudo que envolve a área da Tecnologia, principalmente Smartphones, e agora estou entrando na era dos Tablets com o NEXUS 7 que comprei recentemente.

    Uso bastante o site Tudocelular para fazer comparações afim de saber qual o celular ideal para eu comprar ou indicar para amigos.

    Esse ano eu começo o curso de Ciências da Computação e vou buscar conhecimento para futuramente desenvolver Apps para Android e Windows 8.

    Abraços \o/

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    ola a todos meu nome é arruda formado em fisica pela uff (Niteroi RJ) tbém gosto muito de tecnologia tenho um N8 e xperia play atualmente moro em MG abraços para todos

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Boa Tarde a Todos, meu nome é Guilherme, mais conhecido como Bellatão.

    Sempre me interessei muito em tecnologia móvel.

    Tenho um iPad, um iPod Touch 3gs e um BlackBerry Nextel.

    Estou saindo da Nextel e quero pegar um bom aparelho e colocar Vivo.

    Entro no fórum afim de descobrir qual sistema operacional seria mais interessante para mim.

    Vocês tem alguma materia já comparando os 3 OS mais populares?

    Abraços.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Maceió/AL
    Posts
    2
    Olá, me chamo Lara e moro em Maceió/AL...
    Acheio o site fazendo pesquisa em relação ao Galxy Grand, pois quero muito compra-lo e antes tirar algumas duvidas!

  18. #48
    Sou Marcelo Farias, moro em Piabetá - RJ. Meu celular eh um lumia 710. Não tenho operadora preferida. Uso a que mais me da vantagens. Atualmente tô usando Oi. Gosto muito do meu celular e meu S.O. Usei o site para comparar o lumia 710 e conhecer um pouco mais sobre o Windows Phone. Tirou muitas duvidas e acabei escolhendo e não me arrependi. Tenho 22 anos e trabalho no Centro de Distribuição L'Oréal (CDL).

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olás,

    Sou Marco, interior de SP, profissional de TI e atleta amador.
    Nesse sentido a tecnologia móvel está intimamente ligada com meu dia dia.

    Abços...

    @marcoprimeiro

  20. #50
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Olá!
    Sou bióloga, moro no Rio de Janeiro. Atualmente faço pós em engenharia ambiental e tenho meus aparelhos Android são, um LG L5, um tablet Genesis GT-1230 e um Galaxy S Wifi.

  21. #51
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Olá meu nome é Juliano sou usuario do TUDOCELULAR a mais de dois(2) anos.
    sou tecnico de informartica, especializado na area WINDOWS e Curso Superior Photo Shop.
    Moro em Cacoal (RO) tabalho na JBS de São Miguel G. Supervisor e Balanceiro setor Secundario,
    trabalho em Seringueiras na Mega Lan House, seviço geral de assistencia,
    Sou ajudande Avançado na area Symbian S60v5 no Forum (GSM),

    Super apaixonado por smartphone em geral.

    tenho: C5-03 edição especial, N8, Lumia 920, e um Chines Star B94M.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Opa, Meu nome é Eduardo Wandscheer, sou de Aquidauana, Mato Grosso do Sul, visito o TudoCelular.com.br desde que comprei meu finado Nokia 5200 XpressMusic (2009 se não me falha a memória). Sou estudante de TI pelo IFMS.
    Agora estou de volta com novo login com a volta do Fórum haha. Meu login antigo escafedeu-se .-.
    Bom é isso.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Ola meu nome é jefferson thiago, eu tenho 18 anos e sou projetista. gosto deste site pq aqui eu acho varias coisa para meus celulares! agora estou com um s3.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Olá! Meu nome é Wuellinson, tenho 21 anos e sou estudante da mais linda engenharia (na minha opinião), a Engenharia Civil! Sou apaixonado por tecnologia e em especial por smartphones. Atualmente possuo um Optmus 4X HD. Todos os dias visito o site pra ficar por dentro das novidades, que nesse meio aparecem todos os dias.. kkkk

  25. #55
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Vamos lá...
    Rafael, 30 anos, morando em Americana-SP, formado em administração e trabalhando na prefeitura de Sumaré. Já visito o site há muito tempo, inclusive cheguei a comentar na época em que adquiri (tristemente) um Sony Ericsson W150i... O único aparelho do qual me arrependi até hoje. Atualmente tenho um Nokia E6 e um Defy+, refletindo minhas marcas favoritas.
    Cada vez mais viciado em smarts!

    Abraços

  26. #56
    Quote Originally Posted by JEduardo View Post
    Olá Jeronymo,

    Bem vindo ao fórum do TC.
    Muito obrigado (:

  27. #57
    Junior Member LeonirBertoldi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    São José-SC
    Posts
    2
    ola como faço pra fazer minha apresentaçao aqui no tc?????

  28. #58
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by LeonirBertoldi View Post
    ola como faço pra fazer minha apresentaçao aqui no tc?????
    Só escrever como vc acabou de fazer.

  29. #59
    Junior Member LeonirBertoldi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    São José-SC
    Posts
    2
    ola meu nome é Leonir mas podem me chamar de NANDO,moro em São José-SC,tenho um celular samsung galaxy ace duos gts6802b,e agora que estou entrando no mundo do android,me cadastrei neste site pra poder aprender com voces ,e estou sempre a procura de atualizaçoes ou rooms pro meu aparelho.e ver as novidades no mundo da tecnologia dos celulares.

  30. #60
    Ola amigos do Tudocelular. Bem, meu apelido aqui é Doom, mas me chamo Fidel. Já conheço esse Site/Fórum a muito tempo, desde a era Java e Symbian. Como vocês, eu também sou fascinado por tecnologia, especialmente a móvel, e através desse canal aqui já aprendi bastante.
    Ultimamente possuo 3 GadGets com Android, são eles:
    Um Tablet Xoom e dois Smartphones, sendo 1 Defy e o outro 1 Razr HD, como podem vê gosto da marca Motorola, mas não me considero Fanboy, apenas me adaptei melhor a essa marca.

    Em relação a minha pessoa não tenho muito o que dizer, com excessão de que sou apaixonado por tecnologia móvel e PCs. Terminei apenas o ensino médio e logo tive que ralar, e ultimamente estou fazendo um curso de montagem e manutenção de micro. Me considero um cara inteligente assim como os demais,nada especial, mas meu forte é ler.
    Odeio críticas infundadas, mas aceito bem as criticas construtivas e que tenham fundamentos, lógica e especialmente conhecimento de causa.
    Bem, é isso ae, isso é um pouco de mim. Abraço a todos

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 09:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 01:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 03:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 07:23 PM