LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 16 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 453
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    @DoomFidel, Seja bem vindo ao fórum TudoCelular!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Vamos lá...
    Rafael, 30 anos, morando em Americana-SP, formado em administração e trabalhando na prefeitura de Sumaré. Já visito o site há muito tempo, inclusive cheguei a comentar na época em que adquiri (tristemente) um Sony Ericsson W150i... O único aparelho do qual me arrependi até hoje. Atualmente tenho um Nokia E6 e um Defy+, refletindo minhas marcas favoritas.
    Cada vez mais viciado em smarts!

    Abraços
    Bem-vindo!

    Eeehh, uma das raras pessoas que tem um E6!

    Eu também tenho um. Ótimo smartphone!

  3. #63
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    @DoomFidel, Seja bem vindo ao fórum TudoCelular!
    Ops eWandscheer,obrigado parceiro.
    Boa noite

  4. #64
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302

    Smile

    Quote Originally Posted by mangaeserena View Post
    Bem-vindo!

    Eeehh, uma das raras pessoas que tem um E6!

    Eu também tenho um. Ótimo smartphone!
    Sem dúvida. Mesmo adquirindo novos aparelhos, este é um que não deixarei de lado sob nenhuma hipótese!

  5. #65
    Tem aparelhos que a gente não se desfaz mesmo. Eu ainda tenho um laterninha (Nokia), kkkkk

  6. #66
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Oii, Meu nome é Victor, E não tenho nenhum celular no momento, Más estou prestes a comprar um LG Optimus L3 e400..
    Bêjuss

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Boa tarde sou rclira, tenho 1 celular motorola spice xt300, ele não liga temo como fazer ele funcionar já tente power+x, power+volume, etc.....

  8. #68
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Boa tarde a todos.
    Meu nome é Lucas, 26 anos, formado em Engenhara de Computação e trabalho atualmente na PRODEMGE(empresa de tecnologia da informação do governo de Minas Gerais). Minha experiência com as plataformas móveis ainda é recente, sempre fui um cara de PC mesmo, mas mudei muito minha forma de pensar. Hoje possuo um Galaxy Y, que foi um aparelho para testar um pouco o Android(fiquei decepcionado, Android's de baixo custo não valem a pena) e um Galaxy Tab 10.1(esse sim me impressiona bastante, exceto pelo plástico é claro) e pretendo ainda este ano experimentar um IPhone e um Lumia.

    Já tem um tempo que acompanho o TC, sempre em busca de informações e boas discussões sobre tecnologia, e estou muito contente com a forma que o site tomou ao se tornar um fórum, colocando em prática algumas regras de boas condutas aos usuários e melhorando a forma com que as pessoas debatem.
    Torço para que melhore a cada dia mais.
    Abraço a todos.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Olá, sou João Antonio. RS, Porto Alegre.
    Atualmente tenho iPhone5 e um S3. Empresa e Pessoal.
    Ambos fantásticos.

    Abraços.

  10. #70
    Junior Member FateTestarossa's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    5
    Yooooo
    Estou me cadastrando para obter mais informações sobre tecnologia =D

  11. #71
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by FateTestarossa View Post
    Yooooo
    Estou me cadastrando para obter mais informações sobre tecnologia =D
    Seja bem vindo.

    abraço

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio De Janeiro
    Posts
    2
    ola! meu nome e marcelo tenho 17 anos sou estudante do ensino médio e apaixonado por tecnologia, não fico um dia sem ver as novidades aqui no TC, e espero trocar experiencias com outros usuarios

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    boa tarde! sou francisco costa tenho 50 anos e curto celulares principalmente quando a marca é nokia e o preço é bom! valeu

  14. #74
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Bem vindos Marcelo e Francisco. Voces mostram que gostar de tecnologia não tem idade!
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Vitória-ES
    Posts
    1
    Olá, a todos!
    Meu nome é Thaís.
    Sempre visito o site para tirar dúvidas e saber das novidades em telefonia móvel.
    Abraços!

  16. #76
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Tha-AraS View Post
    Olá, a todos!
    Meu nome é Thaís.
    Sempre visito o site para tirar dúvidas e saber das novidades em telefonia móvel.
    Abraços!
    Seja bem vinda, pode acreditar que ficara muito bem informada.

    abraço

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Ola, amigos ! Sou Pedro Selvero, ¨Pselvero¨ aqui no forum ! Estou iniciando hoje, sou da àrea de Eletro-eletronica e minha
    idèia è adquirir informações sobre configurações de Sistemas Operacionais de Smartphones e contribuir com informações da área
    de Eletro-eletronica que estejam dentro dos meus conhecimentos. Tenho um Motorola Atrix MB860 com Sist.Operacional Android 2.3.3
    e um Laptop dock Motorola com Navegador Mozzilla Firefox. Acoplo o Smartphone no Laptop dock e navego por todos o sites na Internet
    sem problemas, só não consigo imprimir ! Quando dou o comando de imprimir , o Mozzilla Firefox abre uma caixa com a mensagem:
    Impressão Para Arquivo. E a impressora não imprime ! Como configurar o Mozzilla Firefox ,para imprimir em Multifuncional HP via
    porta USB ou Via Impressora Multifuncional ePrint ? Se alguem puder ajudar, desde já agradeço.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Sou Tulio Uler Obg ^^
    http://migre.me/eNZj9 - Conheça minha página sobre O melhor app!

  19. #79
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Olá, sou Marlyton Santana, adoro tecnologia sou fascinado por Smartphones e suas plataformas, no momento possuo um Samsung Omnia M e um LG l5ii duo, frequento o site desde 2012 mas nunca me cadastrei aprendi muito aqui e pretendo continuar aprendendo, e o pouco que sei pretendo ajudar tbm! até mais pessoal!

  20. #80
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Bem vindos. Desfrutem do fórum, postem suas opiniões, mas procurem sempre observar as regras.

    Abraços.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Obrigado e bom dia a todos vxs m amigos (ildson nunes)sony ericsson xperia x10

  22. #82
    Junior Member Craazy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Passando pra dizer um Oi =D

    Sou o Crazy c:
    não sou fanático por celular, nunca me importei muito com isso, mas precisava de um cadastro pra defender o Nokia Lumia 520 no site, e acabei descobrindo o fórum e achando algumas coisas interessantes (barracos), então vira-e-mexe vcs me verão em algum tópico comentando algo ou barraqueando na área sobre Nokia e Windows Phone =D
    Last edited by Craazy; 06-14-2013 at 03:52 PM.

  23. #83
    Junior Member thaizinha8822's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Minas
    Posts
    2
    Oi sou nova por aqui me chamo Thais Lourenço, sou formada em direito mas atualmente trabalho em minha loja de artesanatos. Sou louca por celulares. Ja fui fã incondicional da Nokia antes de conhecer o meu queridíssimo Android. No momento estou com celular da marca Meu ele chama e recebe ligações muito bem .. rsrsr o meu era um xperia Go que eu amava de paixão mas como eu baixo milhões de aplicativos não me aguentou e ficou lento... Amo esse site por sempre ter noticias atualíssimas e aquela parte de comparativos..
    Last edited by thaizinha8822; 06-21-2013 at 06:27 PM.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Vinicius, 22 anos trabalho setor de informatica do forum da minha cidade, apaixonado por tecnologias em geral
    e a procura de um novo cell, tendo em vista LG Google Nexus 4 !!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Oi, sou a Bruna sou Técnica em Elétrotécnica, esse site é completo mesmo

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Olá,meu nome é Luiza e estou no site em busca de novas tecnologias por ai c: tenho um iPhone 4s mas estou atrás de um galaxy !!

  27. #87
    Junior Member luandeira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Oi galera, sou a joana! Gosto muito de computadores, de viajar, de capoeira e tenho um android galaxy!

    abraços a todos! até mais

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- Capital
    Posts
    2
    Meu nome é Renato, tenho 20 anos e sou apenas um curioso. Atualmente tenho um Nokia 701. Boa dia.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Dae galere, meu nick é Ultra_Zero, escolhi esse nick sabe deus porque, tenho 13 anos (devo ser o pirralho daqui) e muita experiência em tecnologia, já visito o T.C. à alguns anos mas só agora a preguiça me deixou criar um user, nesse momento tenho um Xperia S rodando C.M. 10, já tive um Galaxy SII lite um Optimus L7(muito bom) um Xperia Neo V (muito bom) e um Motorola Xoom (também muito bom), já usei Symbian, Windows Mobile, e até agora to satisfeito com meu Xperia S com Android 4.1.2 em alguns dias vou voltar para a stock ROM 4.1.2. Visito o T.C. para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos celulares e tablets, espero aprender muita coisa aqui no fórum porque eu sei que vou ensinar muita coisa também, adoro argumentar jogar video-game (PS4 me aguarde) e ouvir música (de verdade). ;D
    Last edited by Ultra_Zero; 07-03-2013 at 07:38 PM.

  30. #90
    bom dia... meu nome é Jakson Casagrande... quero informações e novidades sobre telefones celulares antes de adquirir um...

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 09:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 01:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 03:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 07:23 PM