LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 16 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 453
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Hi Peoples, Meu nome é Paula mais prefiro que me chamem de April, Não, Eu não sou FanGirl da Apple,Muito menos da Samsung, E sim da Nokia, Tenho 17 Anos e possuo um Nokia Lumia 920 e um iPhone 4s e um Rarz i que eu não uso muito pelo fato de ser Android.. Faço curso de Informática e um de Moda, e Também sou modelo fotográfica nas horas vagas rs'
    Então não se assustem quando eu defender a Nokia com unhas e dentes kk'
    This is it
    XOXO
    Last edited by April; 07-06-2013 at 02:12 PM.

  2. #92
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Olá !!! Meu nome é Felipe, acompanho o site há um certo tempo... Sou louco por tecnologia, mercado de games, e tudo relacionado ao assunto. Espero me socializar bem aqui com os anfitriões... rs

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Boa tarde, meu Nome: Charles Siqueira, apaixonado por Tecnologia, formado em Adminstração, mais atuando em outras areas,
    dono de um Samsung Galaxy Note 1 e de um Galaxy Note 2, dono de um Ipad3 e de um Lumia 800, estou aqui querendo informações e querendo aprender um pouco mais.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Ola galera sou o Nildo1 sou fã de tecnologia,gostaria de saber pq alguns aplicativos não funcionam no lg e405f.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Oi pessoal, me chamo Horacio, de SP, gosto de tecnologia, no momento com um Galaxy Gran Duos e estamos ai, ja frequento o tudocelular há uns 2 anos.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    SBC-SP
    Posts
    1
    Olá!
    Me chamo Juliana. Adoro ler sobre novidades de celular e sinto muuuuuuita falta de celular touch, com a última versão do Android + teclado físico.
    Isso precisa ter! Quem utiliza muito celular p/ envio de e-mail com muito texto, o touch acaba sendo lento, por mais que o celular seja moderno.
    Quem sente falta de celulares de última geração incluindo o teclado físico levanta a mão ^^
    Juliana Panini

  7. #97
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by panini View Post
    Olá!
    Me chamo Juliana. Adoro ler sobre novidades de celular e sinto muuuuuuita falta de celular touch, com a última versão do Android + teclado físico.
    Isso precisa ter! Quem utiliza muito celular p/ envio de e-mail com muito texto, o touch acaba sendo lento, por mais que o celular seja moderno.
    Quem sente falta de celulares de última geração incluindo o teclado físico levanta a mão ^^
    Seja em vinda, eu particularmente digito mais rápido no touch devido a tecnoligia swype.
    Abraço

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    36

    cesar2

    bom galera meu nome é julio cesar e eu acompanho este site a um ano só que quase não comento, bom tenho um nokia c3, um nokia 5530, um n8 e por fim um galaxy note 2 deu pra perceber que eu sou fã da nokia o note 2 é porque eu queria experimentar um Android.

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Olá Galera sou Conhecido por PNA157 na net e normalmente quando preciso de informações sobre aparelhos recorro a este site e estou entrando no forum para diminuir minha nubisse sobre aparelhos mais recentes pois até então meus aparelhos sempre foram Nokia s40 kkkkkk flw rapaziada

  10. #100
    Olá, meu nome é Armando, moro em São Luis MA e sou novo aqui. Entrei no fórum para buscar junto aos amigos informações valiosas sobre aparelhos. vlw

  11. #101
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Olá pessoal,
    Bom, meu nome é Bruno Mulsane, tenho 29 anos e sou Cirurgião Dentista - Resido em Uberlândia MG e sou louco por eletrônicos e carros.
    Meu primeiro aparelho foi um Star-tac. Sempre gostei da Motorola e tive todos da linha V. Logo quando saiu o Voicer vision da Sammy, comprei um. Rapido, migrei para meu primeiro Smartphone: Nokia N73. Adorava o aparelho! Depois N95, que me arrependi, pois não agregava nada diferente do N73. E logo quando lançaram o IPhone 3G, minha tia trouxe o modelo dos E.U.A pra mim. Na época, todos paravam para olhar o aparelho, pois era imenso e lindo! Depois peguei um modelo 4, no lançamento. Foi o bicho para quem via, mas o sistema era o mesmo. Pra mim mudou pouca coisa. Mas, diante do sucesso da linha galaxy, me rendi ao S3, embora, amasse o iPhone 4. Não senti tanta falta do IOS, pois tinha desde iPod até MACbook. Nossa, não gostei da experiência de jeito nenhum! Ta certo que era livre, mas tudo isso tinha um preço: Toda hora aparecia propagandas do nada! Fiz de tudo! As transições eram cheias de lags e o aparelho com 4 núcleos, não rodava jogos pesados, assim como um simples iPhone 4 rodava, liso. Mas, em um belo dia, fui assaltado! Roubaram meu carro, carteira e minha saboneteira, o S3. Pois bem, comprei outro iPhone 4, porque não vi nada de diferença em velocidade muito gritante para o 5. Também acho o modelo 4, 4s mais nobre que a versão 5. Enfim, minha irmã também tinha um S3, mas so que ela preferiu o lumia 920 branco ao iPhone. Estranhei, pois ela adorava o antigo 4 dela. Mas logo que percebi a tela, a beleza dos tiles se movimentando, entendi. O sistema é delicioso, suave e não trava. Achei mais suave que o IOS. Ela tem todos apps que usava no S3, mas eles funcionam perfeitamente. Não fecham do nada, como no S3. O acabamento é excelente! Além de ter uma gostosa pegada. Gostei tanto do lumia e o WP que, logo quando sair o lumia 1020, vou pegar. Pois diante da leveza e fluidez do sistema, certamente o futuro será Microsoft.
    Bom, é isso. E, espero que os fans do android respeitem minha opinião, pois não é achismo, foi vivida! Ah! E se ainda assim, quiserem insistir no erro, pelo menos, adquiram aparelhos de qualidade, como: HTC e sony.
    No mais, um abraço à todos.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189

    Só vi agora o post,rs

    Fala aí pessoal!
    Meu nome é Tito mas todos aqui me conhecem como Teiteo,
    Estou com esse nome,Lamparina,porque fui expulso daqui por esse meu jeito "esquentadinho" de ser,rs
    Cheguei no site na segunda metade de 2012
    Tenho 34 anos,sou português,nasci em Funchal,mas vim pro Brasil quando era criança e já me considero brasileiro,rs
    Moro em Copacabana,RJ
    Sou químico industrial,empreguinho bem bacana que me permite comentar aqui no site nas horas vagas,rs

    Não sou como alguns,
    Há pouco tempo comecei a me interessar por smartphones,antes só ter um telemóvel já me bastava,
    Hoje gosto de ter os melhores que meu bolso aguentar,rs

    Alguns daqui acham que eu sou fanboy da samsung,
    Mas não sou! (Meu primeiro smartphone dela foi o galaxy S3,há somente um ano e meio,pra vocês terem uma idéia)
    Só não acho que ela é uma merd@ como alguns dizem!
    Eu sou fã do android!
    Adoro esse sistema operacional que me permite personalisá-lo do jeito que eu bem entender e que não trava como alguns invejosos falam

    Então não estranhem se me virem defender o android e atacar os enjoativos bloquinhos coloridos de "Ofensa removida" ou crianças que se chama Windows Phone

    Adeus!
    Last edited by AndreExpedito; 07-31-2013 at 11:12 PM. Reason: Ofensa removida

  13. #103
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Lamparina View Post
    Fala aí pessoal!
    Meu nome é Tito mas todos aqui me conhecem como Teiteo,
    Estou com esse nome,Lamparina,porque fui expulso daqui por esse meu jeito "esquentadinho" de ser,rs
    Cheguei no site na segunda metade de 2012
    Tenho 34 anos,sou português,nasci em Funchal,mas vim pro Brasil quando era criança e já me considero brasileiro,rs
    Moro em Copacabana,RJ
    Sou químico industrial,empreguinho bem bacana que me permite comentar aqui no site nas horas vagas,rs

    Não sou como alguns,
    Há pouco tempo comecei a me interessar por smartphones,antes só ter um telemóvel já me bastava,
    Hoje gosto de ter os melhores que meu bolso aguentar,rs

    Alguns daqui acham que eu sou fanboy da samsung,
    Mas não sou! (Meu primeiro smartphone dela foi o galaxy S3,há somente um ano e meio,pra vocês terem uma idéia)
    Só não acho que ela é uma merd@ como alguns dizem!
    Eu sou fã do android!
    Adoro esse sistema operacional que me permite personalisá-lo do jeito que eu bem entender e que não trava como alguns invejosos falam

    Então não estranhem se me virem defender o android e atacar os enjoativos bloquinhos coloridos de "Ofensa removida" ou crianças que se chama Windows Phone

    Adeus!
    Seja bem vindo novamente, mas é uma pena que logo na postagem de apresentação venha efetuar ofensa, te passei MP e por favor fique atento as regras do forum.

    abraço

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    André



    Sem querer te ofender,
    Mas ga.ys é uma ofensa?
    Assim vão pensar que você é homofóbico!

  15. #105
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Lamparina View Post
    André

    Sem querer te ofender,
    Mas ga.ys é uma ofensa?
    Assim vão pensar que você é homofóbico!
    Lamparina, se você chamar uma pessoa de Gay e ela não se enquadrar na opção sexual indicada, você pode então estar gerando uma ofensa e ofensa não é permitido pelas regras do fórum. Gostaria de deixar claro que apesar de ser Hétero eu não sou Homofobico, mas se eu for chamado de Gay com certeza não vou gostar, mesmo que para mim o que importa em uma pessoa é o seu caráter e não sua opção sexual.

    Já que gosta tanto assim do Fórum poderia ter uma postura melhor para evitar ser banido.
    Last edited by AndreExpedito; 08-01-2013 at 03:29 AM.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    55
    Meu nome é Júlio tenho 25 anos, moro em São Paulo!
    Acompanho esse queridíssimo TudoCelular desde Dezembro de 2012, atualmente possuo um Samsung Galaxy S3 e um Samsung Galaxy Y!
    Trabalho como caixa numa farmácia!
    Boa tarde a todos.

  17. #107
    Junior Member ManoBarcelos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    23
    Olá, sou Mano tenho 18 anos e visito o site a 1 ano , gosto de tecnologia e Smart principalmente. Admiro muitas empresas, porém hoje tenho um Razr I.
    Gosto do site pela facilidade,clareza e informações verdadeiras

  18. #108
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by JullioStar View Post
    Meu nome é Júlio tenho 25 anos, moro em São Paulo!
    Acompanho esse queridíssimo TudoCelular desde Dezembro de 2012, atualmente possuo um Samsung Galaxy S3 e um Samsung Galaxy Y!
    Trabalho como caixa numa farmácia!
    Boa tarde a todos.


    Bem vindo Júlio, boa tarde meu brother parente do Itamarzão kkkk
    A vida tem dessas coisas...

  19. #109
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ManoBarcelos View Post
    Olá, sou Mano tenho 18 anos e visito o site a 1 ano , gosto de tecnologia e Smart principalmente. Admiro muitas empresas, porém hoje tenho um Razr I.
    Gosto do site pela facilidade,clareza e informações verdadeiras
    Conheço um mano também hehehe
    Bem vindo kara, aproveite o site, comece visitando o menu superior Prata, onde há vários links úteis.
    Abraço
    A vida tem dessas coisas...

  20. #110
    Junior Member ManoBarcelos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Conheço um mano também hehehe
    Bem vindo kara, aproveite o site, comece visitando o menu superior Prata, onde há vários links úteis.
    Abraço
    Muito obrigado EstanDuarte, mas preciso de ajuda pra aprender a usar kkk, sou novato

  21. #111
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não é muito complicado, em links rápidos você olha os tópicos inscritos, os que você comentou e responde fácil fácil.
    Em configurações há opções de personalização .
    A vida tem dessas coisas...

  22. #112
    Membro IgoorT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    40
    Olá, meu nome é Igor Tarcizio, visito o site já a muito tempo, mais só agora decidi me registar,
    gosto bastante de tecnologia, e muito mais de Smartphones, e foi isso que me trouxe ao site.

  23. #113
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by IgoorT View Post
    Olá, meu nome é Igor Tarcizio, visito o site já a muito tempo, mais só agora decidi me registar,
    gosto bastante de tecnologia, e muito mais de Smartphones, e foi isso que me trouxe ao site.
    Igor seja bem vindo, espero que aprenda e se divirta bastante no tudocelular.

    abraço

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Bem vindo Júlio, boa tarde meu brother parente do Itamarzão kkkk
    Obrigado Estan...mas eu não sou parente do Itamar!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Olá à todos, meu nome é Alessandro. Com frequência leio este site em busca de mais informações e atualizações sobre
    tecnologias e recursos aplicados em telefonia móvel.

  26. #116
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Alegf1903 View Post
    Olá à todos, meu nome é Alessandro. Com frequência leio este site em busca de mais informações e atualizações sobre
    tecnologias e recursos aplicados em telefonia móvel.
    Seja bem vindo e obrigado por participar do Tudocelular.

  27. #117
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Olá pessoal, meu nome é Anderson Rezende, tenho 16 anos e gosto muito de tecnologia, informática e eletrônicos. Atualmente possuo meu primeiro aparelho com Windows Phone, que é um Lumia 520 e com Android eu já tive outro, mas agora eu tenho um Galaxy Tab 2 10.1". Gosto muito dessas duas marcas, tanto a Nokia quanto a Samsung e dos dois SO, tanto o WP quanto o Android.
    Gosto muito aqui do Tudo Celular porque é onde eu aprendo um pouco mais sobre celulares e smartphones e fico sabendo de todas novidades.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Boa noite!

    Me chamo Robert, sou fanático por tecnologia principalmente smartphone, no memento possuo um MOTOROLA RAZR I mais estou vendo a possibilidade de mudar para o MOTOROLA RAZR HD.

    Um grande abraço,

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Buenas, colega!

    Quem sabe você tenta juntar mais uns trocados e experimenta o Moto X que logo chega, hein?

    É só uma sugestão... xD

    *tri metida*

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Olá Manga,
    Bom dia!
    Não conhecia esse MOTOROLA X, estava vendo alguns poste aqui e me parece ser o melhor da linha MOTOROLA.

    Acho que vou esperá-lo, mais o grande problema vai ser o preço quando chegar aqui no Brasil, esses smartphones quando chegam logo aqui ao colocar todos os impostos BRASIL vai ser uma facada o preço dele. kkk

    Assim aconteceu com o RAZR I, chegou com um preço de mais ou menos 1400,00 agora estar 800,00.

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 08:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 12:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 02:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 06:23 PM