LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 16 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 453
  1. #151
    Ola pessoal, sou Mario tenho 16 anos sou aficionado por smartphones e tablets, sou fã da Nokia mas não fico puxando saco (não tanto kkk) . Atualmente sou usuario de Windows 8.1 e apesar de não gostar da Samsung, tenho um Galaxy Mini (o primeiro). Pretendo mudar logo para o Windows Phone pela integrrção que ele terá com o desk . Bom no site do TudoCelular gosto de ler todas as noticias do dia mas me divirto mesmo nos comentarios

  2. #152
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Seja muito bem vindo MarkJohnson, estaremos juntos para conversar e debater no fórum do Tudo Celular.
    Qualquer dúvida, leia: Regras do Forum

    Att. Livia
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  3. #153
    Obrigado Lívia_Schimidt, adoro seus comentários rsrs

  4. #154
    haha boa tarde! Sempre leio as novidades do site e sou, assim como a maioria dos que estão aqui, meio louco por tecnologia! Gosto muito do site pois sempre temos novidades sobre os smarts, nosso queridinhos

  5. #155
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by neto_duca View Post
    haha boa tarde! Sempre leio as novidades do site e sou, assim como a maioria dos que estão aqui, meio louco por tecnologia! Gosto muito do site pois sempre temos novidades sobre os smarts, nosso queridinhos
    Seja bem vindo neto_duca, agradeço sua presença junto conosco e debater no fórum do Tudo Celular.
    Qualquer dúvida, leia: Regras do Forum

    Att. Livia
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  6. #156
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by MarkJohnson View Post
    Obrigado Lívia_Schimidt, adoro seus comentários rsrs
    Agraço sua bondade ^^
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  7. #157
    eae, meu nome é Gabriel , tenho 19 anos e curso atualmente engenharia elétrica e to me iniciando no desenvolvimento e programação no Android , atualmente tenho um Galaxy S3, mas pretendo mudar logo logo (ou não tão logo) pra um Nexus 5. ja acompanho o site há um bom tempo , desde quando lançaram um review do iPhone 3GS. é bom estar aqui haha
    Boa noite

  8. #158
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Ga_briel View Post
    eae, meu nome é Gabriel , tenho 19 anos e curso atualmente engenharia elétrica e to me iniciando no desenvolvimento e programação no Android , atualmente tenho um Galaxy S3, mas pretendo mudar logo logo (ou não tão logo) pra um Nexus 5. ja acompanho o site há um bom tempo , desde quando lançaram um review do iPhone 3GS. é bom estar aqui haha
    Boa noite
    Seja bem vindo Ga_briel, agradeço sua presença junto conosco e aproveitando sua experiencia com Android para debater no fórum do Tudo Celular.
    Qualquer dúvida, leia: Regras do Forum
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Olá, sou novo por aqui, gostaria de aprender o maximo que puder e se possivel ajudar e compartilhar o pouco conhecimento que tenho.
    Obrigado

  10. #160
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Olá, Meu nome é Jean, sou analista de Telecomunicações...
    Desde o meu primeiro Celular sou aficcionado em telecomunicações, acompanhei toda evolução de celulares,iphones, smartphones, ipad, depois os tablets.. etc...
    enfim, sempre acompanho blogs e sites de tecnologia, não conhecia esse até a indicação de um colega de trabalho que me informou que esse site tinha como comparar mais rapidamente funções e especificações de aparelhos que outros por ai, dei uma olhada nos fóruns, então é isso, estou aqui pra somar com qualquer informação que for do meu conhecimento.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    bem vindo jean, conheci esse site quando escrevi tudo sobre Xperia no Google kkk

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1

    Kennedy G. Domingues

    sou de Minas Gerais, já morei em Alagoas e no Espírito Santo.
    Uso android e Symbian... (até hoje!), e busco mais conhecimento. Sou solteiro, 47 anos e trabalho c informática e música.

  13. #163
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Seja bem vindo Kennedy, nós do TudoCelular ficamos honrados com sua presença. Sinta-se a vontade para debater tecnologia dos dispositivos móveis e sanar dúvidas posteriores.
    Um abraço, qualquer dúvida mande PM para qualquer um dos membros da Staff.
    A vida tem dessas coisas...

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    IAEE meu nome é Reinaldo tenho 17 anos e claro gosto de tecnologia, tenho um lumia 925. Sou fã da nokia e blackberry mais nao fanatico igual a algumas pessoas, gosto do site por nao bajular certas empresas e quase sempre mostrar a realidade...

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    bom dia
    meu celular esta finalizando as chamadas, não consigo ligar mais, como faço para voltar a fazer ligações ?

  16. #166
    Junior Member Nando_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Zona Osete - SP
    Posts
    2
    Olá Meu nome é Fernando, tenho 24 e é um prazer está aqui com vocês

  17. #167
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Nando_Pereira View Post
    Olá Meu nome é Fernando, tenho 24 e é um prazer está aqui com vocês
    Oi Fernando, bem vindo ao Tudo Celular, o prazer é nosso em tê-lo como mais um membro! Gostei do seu avatar rsrsrs

  18. #168
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Olá! Sou o Simão e eu gosto de tecnologia! Tenho um Moto G.
    Aff é só tese!

  19. #169
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by sporfirio1 View Post
    Olá! Sou o Simão e eu gosto de tecnologia! Tenho um Moto G.
    bem vindo guri...
    boa escolha de celular
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  20. #170
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Vlw! Ele tava bom de preço
    Aff é só tese!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Ola, meu nome é Beatriz, 13 anos, ja visito o site faz tempo, mas entrei no fórum agora por causa de um certo desespero por causa de um Optimus L4 ii que acabou a memoria, ai fui excluindo os apps, ja passei tudo pro Sd, e agora com apenas 5 apps nao consigo baixar mais nada e pra piorar a musica para do nada, bem, é isso, obg

  22. #172

    Solicito informações

    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    Olá, Meu nome é Jean, sou analista de Telecomunicações...
    Desde o meu primeiro Celular sou aficcionado em telecomunicações, acompanhei toda evolução de celulares,iphones, smartphones, ipad, depois os tablets.. etc...
    enfim, sempre acompanho blogs e sites de tecnologia, não conhecia esse até a indicação de um colega de trabalho que me informou que esse site tinha como comparar mais rapidamente funções e especificações de aparelhos que outros por ai, dei uma olhada nos fóruns, então é isso, estou aqui pra somar com qualquer informação que for do meu conhecimento.
    Caro amigo Jean, estou pensando em comprar um LG Optimus L7 II, o q me xama mais atenção nele é a capacidade da bateria, mas sei que ele tem várias outras qualidades. O que vc axa desse aparelho? Obrigado pela atenção.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Pirapora/MG
    Posts
    14
    Olá, meu nome é cleisiane Patricia, tenho 22 anos, solteira, estudandante e moro em Minas Gerais, meu celular é um Motorola u.u não é tão bom, mas me socorre em varios momentos.
    Last edited by CleisianeCampos; 01-29-2014 at 11:44 AM.

  24. #174
    Me chamo Fernando, olá kkkkkkkk

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Olá, me chamo Liliane. Tenho 23 anos. Sou graduada em Marketing e pós graduanda em Gestão Comercial.

  26. #176
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Olá CleisianeCampos, Fernando_Vinicius e LilianeGaipo, bem vindos ao fórum do Tudo Celular!

  27. #177

  28. #178
    Junior Member Camikze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Rio Grande-RS
    Posts
    29
    Olá, meu nome é Camila, sou estudante, moro em Rio Grande-RS, tenho 22 anos e achei esse site nas minhas incessantes buscas por um celular de qualidade-digamos assim-. Pretendo comprar um Moto G, já fiz milhões de pesquisas e comparações, porém, mesmo assim ainda fico em dúvida em relação ao Xperia L. Até lá eu me decido! haha

  29. #179
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Camikze View Post
    Olá, meu nome é Camila, sou estudante, moro em Rio Grande-RS, tenho 22 anos e achei esse site nas minhas incessantes buscas por um celular de qualidade-digamos assim-. Pretendo comprar um Moto G, já fiz milhões de pesquisas e comparações, porém, mesmo assim ainda fico em dúvida em relação ao Xperia L. Até lá eu me decido! haha
    Bem-vinda. E eu iria de Moto X.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  30. #180
    Junior Member Camikze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Rio Grande-RS
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Bem-vinda. E eu iria de Moto X.
    Ah, é meio caro :P Queria um cel de no máximo mil reais...

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 08:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 12:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 02:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 06:23 PM