LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    Bem vindo, Vewd Browser! Opera TV para Android é atualizado para receber um novo nome

    Com a mudança de nome do Opera TV, aplicativo para televisores inteligentes foi rebatizado para Vewd Browser.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A Sony esta cancelando este serviço a partir do dia 25 de junho. Um serviço que é gratuito. Dizendo que a SONY e a Vewd estão encerrando o contrato. Acabou um excelente serviço que era gratuito e agregava valor ao produto da SONY. E no Reclame aqui já tem reclamações e a Sony responde que não há serviço substituto, e que os usuários da TV Smart não tem como instalar novamente o serviço por contra própria. Visto que a TV Smart Sony não permitirá a instalação do mesmo.

  3. #3
    Junior Member Jonathan_Ju's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Vewd não tem como instalar APPs na Sony. Os apps já vem pré instalados. Acho q a Sony vai usar o msm da Samsung. Pq muitos usuários estão reclamando por causa do dazn. Na Samsung já tem com baixar o dazn, na Sony com esse vewd não! Vewd já vai tarde.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Elder_Sandim View Post
    A Sony esta cancelando este serviço a partir do dia 25 de junho. Um serviço que é gratuito. Dizendo que a SONY e a Vewd estão encerrando o contrato. Acabou um excelente serviço que era gratuito e agregava valor ao produto da SONY. E no Reclame aqui já tem reclamações e a Sony responde que não há serviço substituto, e que os usuários da TV Smart não tem como instalar novamente o serviço por contra própria. Visto que a TV Smart Sony não permitirá a instalação do mesmo.
    Milhares de clientes serão lesados com o fim da VEWD. Não era muito simples enviarem através da internet o Android para substituição?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Isso é um absurdo quem comprou uma tv sony assim como eu fica revoltado com isso encerrar um. Serviço e não disponibilizar outro estou que decepção em sony nunca mas compro produto nenhum da Sony.

  6. #6
    Junior Member jalles santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    comprei uma sony bravia e achava excelente o vewd e de repente a sony retira o aplicativo e nao disponibilza outro acho isso uma falta de profissionalidade da empresa.

  7. #7
    Junior Member Fabio_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    nao comprem smartv sony, vamos divulgar em tudo que é lugar na internet