LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Já está disponível para pre-order o Google Pixelbook com Core i7

    Já foi disponibilizada a pre-order do modelo mais potente do Google Pixelbook no site H&B.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Intel Core I7 pra rodar Snapchat, bacana....

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Atualmente para desktop e notebook o melhor S.O. é o windows, se no mobile foi um fracasso nos computadores não tem melhor, o resto só tem sua utilidade em usos específicos.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Virou moda agora rebaixar o clock do processador deixar ele uma vista só pra destacar uma tela de alta definição a este preço? Meu tem Razer de 2016 mais barato que isto com placa dedicada.
    Pior que tem quem defende a ideia

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Surfacebook mandou lembranças. Aberração esse SO da Google.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Atualmente para desktop e notebook o melhor S.O. é o windows, se no mobile foi um fracasso nos computadores não tem melhor, o resto só tem sua utilidade em usos específicos.
    O melhor sistema é aquele que se adapta às necessidades de cada usuário. No meu caso que sou programador, o Mac e o Linux me oferecem um desempenho que o Windows não pode oferecer; para outros que jogam, realmente o Windows é mais adequado.
    O Chrome OS tem muito a crescer, mas é um sistema com um grande potencial.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Surfacebook mandou lembranças. Aberração esse SO da Google.
    A aberração consegue bootar em 5 segundos, roda em cima de um kernel totalmente estável, não precisa de antivírus e as atualizações não demoram uma eternidade.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    A aberração consegue bootar em 5 segundos, roda em cima de um kernel totalmente estável, não precisa de antivírus e as atualizações não demoram uma eternidade.
    Concordo, mas não esqueça que esse sistema também não oferece nada, capado, não passa de um Android estilizado.
    Não adianta, sistema operacional é Windows, infelizmente, só Windows.

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    O melhor sistema é aquele que se adapta às necessidades de cada usuário. No meu caso que sou programador, o Mac e o Linux me oferecem um desempenho que o Windows não pode oferecer; para outros que jogam, realmente o Windows é mais adequado.
    O Chrome OS tem muito a crescer, mas é um sistema com um grande potencial.
    Eu não sou programador, mas meu irmão é, nunca usa Linux e nem Mac. Mas se te atende, seja feliz. O principal ponto é tentar convencer o resto do mundo que Windows não serve para programação.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Concordo, mas não esqueça que esse sistema também não oferece nada, capado, não passa de um Android estilizado.
    Não adianta, sistema operacional é Windows, infelizmente, só Windows.
    Amigo, está falando com alguém com anos de experiência em Linux. Quando você descobre todo o potencial que o bash pode oferecer, a única pergunta que fica na sua cabeça é a seguinte: o que eu estava fazendo esse tempo todo usando aquela merda do Windows?

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Amigo, está falando com alguém com anos de experiência em Linux. Quando você descobre todo o potencial que o bash pode oferecer, a única pergunta que fica na sua cabeça é a seguinte: o que eu estava fazendo esse tempo todo usando aquela merda do Windows?
    Pergunta isso para os 90% do mundo inteiro que usa a merda do Windows. Você se juntou aos menos de 3% do resto do mundo. De novo, se te atende, seja feliz. Esse papinho de Linux monster eu ouço desde a faculdade de TI, já fazem anos atrás.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Eu não sou programador, mas meu irmão é, nunca usa Linux e nem Mac. Mas se te atende, seja feliz. O principal ponto é tentar convencer o resto do mundo que Windows não serve para programação.
    Serve sim, muito bem até, mas não consegue entregar o mesmo desempenho em depuração que o Mac e Linux oferecem. É um ótimo sistema, mas para certo tipo de uso não é o melhor. O mesmo é válido para servidores.
    Mas para o usuário final o Windows é a escolha mais amigável.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Pergunta isso para os 90% do mundo inteiro que usa a merda do Windows. Você se juntou aos menos de 3% do resto do mundo. De novo, se te atende, seja feliz. Esse papinho de Linux monster eu ouço desde a faculdade de TI, já fazem anos atrás.
    Mas não conhece o sistema.

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Serve sim, muito bem até, mas não consegue entregar o mesmo desempenho em depuração que o Mac e Linux oferecem. É um ótimo sistema, mas para certo tipo de uso não é o melhor. O mesmo é válido para servidores.
    Mas para o usuário final o Windows é a escolha mais amigável.
    Azure está com os dois pés no Linux. Não estou dizendo que o Linux não tem serventia ou que não presta, o Chrome os não presta. Uma versão capada de tudo que a tecnologia tem a oferecer.

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Mas não conhece o sistema.
    Não sou programador, minha área é projeto de TI, gestão e infraestrutura. O que eu aprendi sobre Linux é servidores, imbatível gerenciamento.

  16. #16
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    O melhor sistema é aquele que se adapta às necessidades de cada usuário. No meu caso que sou programador, o Mac e o Linux me oferecem um desempenho que o Windows não pode oferecer; para outros que jogam, realmente o Windows é mais adequado.
    O Chrome OS tem muito a crescer, mas é um sistema com um grande potencial.
    Meu comentário é sobre o público em geral, a facilidade e funcionalidades do Windows é o que o torna tão bom. Eu também programo (apesar de estar num nível muito novato) e sei do que o Linux é capaz, tanto que em meu notebook pessoal tenho um Dual Boot Win10 + Ubuntu 16, e o Linux só se mostra um foguete para quem domina o terminal caso o contrário ele é mais lento que os outros. Como eu mencionei em casos específicos outros S.O.s são melhores, mas o windows ainda é o mais pratico. O Chrome OS realmente tem um grande potencial, mais ainda falta acertar alguns pontos para que ele consiga uma boa fatia de mercado.

  17. #17
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Já mais troco o meu nitro 5 por essa coisa

  18. #18
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Fabricado pela HTC com telas da LG também? ASHUIEHSAI

  19. #19
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Amigo, está falando com alguém com anos de experiência em Linux. Quando você descobre todo o potencial que o bash pode oferecer, a única pergunta que fica na sua cabeça é a seguinte: o que eu estava fazendo esse tempo todo usando aquela merda do Windows?
    Pq todo mundo que usa Linux diz isso e mesmo assim o Linux nunca consegue chegar aos pés do Windows????

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Amigo, está falando com alguém com anos de experiência em Linux. Quando você descobre todo o potencial que o bash pode oferecer, a única pergunta que fica na sua cabeça é a seguinte: o que eu estava fazendo esse tempo todo usando aquela merda do Windows?
    Brio 4K Pro mandou lembranças pro tal linux

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    A aberração consegue bootar em 5 segundos, roda em cima de um kernel totalmente estável, não precisa de antivírus e as atualizações não demoram uma eternidade.
    é estável mesmo? Não foi isso que eu vi

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Muito bom a proposta, os sistemas precisam de um folego maior e mais simplicidade. Essas ferramentas vem para aliar trabalho e comodidade. Os dinossauros sao avessos a mudança.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    A Google tá investindo mais no hardware do que influenciando os devs adaptarem seus aplicativos,a ideia do Sistema até é legal mas se ela não fazer algo com os apps Chromeos vai ter o mesmo destino do android para tablets

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    A aberração consegue bootar em 5 segundos, roda em cima de um kernel totalmente estável, não precisa de antivírus e as atualizações não demoram uma eternidade.
    qualquer distro linux faz isso e ainda tem apps feitos para o desktop(assim mais adaptados ao tamanho de tela), nao sofrendo com apps que nem redimensionar pode coisa que ate com emuladores android pode funcionar melhor, e so para terminar o chrome os nao tem steam

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    A Google tá investindo mais no hardware do que influenciando os devs adaptarem seus aplicativos,a ideia do Sistema até é legal mas se ela não fazer algo com os apps Chromeos vai ter o mesmo destino do android para tablets
    Concordo.