LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O povo, na sua maioria, exige 18 ciclos.
    No máximo 10 , meu palpite é 9 com uma sobrinha , ... 3.300 mpade bateria pra tela de alta definição, e esse tamanho todo foi pouco... pergunta a câmera dupla a Samsung cedeu e copiou ... pois os S8 não tinham ... deve ter uma foto de altíssimo nível pois os S8 eram tops já !

  2. #32
    Junior Member Everton_Stark's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    57
    Chuto 9 ciclos talvez um pouco mais ( o iPhone X fez 8,5 ciclos ) acho que o note 8 passa um pouco são dois ótimos aparelhos

  3. #33
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    No máximo 10 , meu palpite é 9 com uma sobrinha , ... 3.300 mpade bateria pra tela de alta definição, e esse tamanho todo foi pouco... pergunta a câmera dupla a Samsung cedeu e copiou ... pois os S8 não tinham ... deve ter uma foto de altíssimo nível pois os S8 eram tops já !
    A qualidade da cam é inegável na maior parte das situações, não em todas. Mas aquele Touch ID é no mínimo, repulsivo. 18 é o alvo.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Naquele dente está: Uma Cam IR, Um projetor de luz, Um sensor de proximidade, Um sensor de luz ambiente, Um speaker, Um microfone, Uma cam Frontal, e Um emissor de pontos de luz. Isto tudo sem borda por cima.. e outra por baixo...
    Mas aquilo é uma borda disfarçada.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Everton_Stark View Post
    Chuto 9 ciclos talvez um pouco mais ( o iPhone X fez 8,5 ciclos ) acho que o note 8 passa um pouco são dois ótimos aparelhos
    Por ser Exynos chega a 10 ou 11 ciclos. A autonomia é um pouquinho melhor

  6. #36
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas aquilo é uma borda disfarçada.
    Tudo na vida tem um fim, menos a salsicha, que tem dois. É um dente.. não é uma borda... Quero ver como agora vão descalçar essa bota...

  7. #37
    Junior Member Everton_Stark's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Por ser Exynos chega a 10 ou 11 ciclos. A autonomia é um pouquinho melhor
    Exynos é a versão brasileira né ? To pensando em pegar a versão americana, pois não uso dois chips e o Antutu mostra ele mais potente

  8. #38
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    1:25h de tela e 82% de carga... para quem trabalha, vai voltar pra casa a noite com 60% de carga. Para quem nao trabalha e esta na rua fazendo nao sei o quê que nao carrega o celular, ele vai morrer antes das 19h

  9. #39
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A qualidade da cam é inegável na maior parte das situações, não em todas. Mas aquele Touch ID é no mínimo, repulsivo. 18 é o alvo.
    Acredito não viu 18 é bem difícil ... vou esperar o final.. fico nos meus 9 a 10. Se voltar a usar Android quero o z force uns 13 ciclos sem snap de bateria achei incredível fora Android muito bem otimizado coisa que a Samsung não sabe fazer infelizmente, único defeito do z force é não ser tão bonito quanto os S8 que pra mim são os mais lindos do mercado se a Samsung usasse o Android mais puro seria a melhor a usar esse OS, mas a motorola da show minha opinião como ex usuário das duas. Quanto a Apple estou maravilhado com o IOS e insatisfeito com o carregamento, bateria tá até meia boca mas 2:15 pra carregar 1925 mpa do iphone 7 pelo amor de de Deus! O X quero distância dele rodículo tal preço aqui levando em consideração o preço do 8 nos EUA e aqui o x seria uns 5.300 na versão mais barata e uns 6.000 na 256gigas! Ridículo essa da Apple Brasil. Concluindo com o note 8 acho ele feio é um topo de linha mas não gostei se comprasse Samsung denovo um dia seria o S8 esse estilo de design é o que há!!! Foi mal a delonga mas é revoltante essa da Apple Brasil !!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Esse faz 10 ciclos

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Tudo na vida tem um fim, menos a salsicha, que tem dois. É um dente.. não é uma borda... Quero ver como agora vão descalçar essa bota...
    É um dente borda incompleta sugador de sangue das pessoas

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Ta indo mal

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Ta indo mal
    Melhor que o iPhone

  14. #44
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Continuar assim vão ser 11 ciclos e morrer na metade do 12

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Everton_Stark View Post
    Exynos é a versão brasileira né ? To pensando em pegar a versão americana, pois não uso dois chips e o Antutu mostra ele mais potente
    Ainda prefiro a economia de bateria, diferença de desempenho é mínima

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O povo, na sua maioria, exige 18 ciclos.
    Não sei que povo é esse que Vc tanto fala.. Afinal só Vc que está falando isso

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Melhor que o iPhone
    iPhone imbatível

  18. #48
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    11 ciclos

  19. #49
    Junior Member Wallace_Prad_'s Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    42
    Ansioso em que ele dê o melhor em desempenho no dia a dia.

  20. #50
    Junior Member Wallace_Prad_'s Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    42
    Kkk 2:48 de tela ligada o meu celular já estava em 15% de bateria...

  21. #51
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    3:30h de tela e 51% de carga restante... A pessoa so fica sem bateria se ela nao fizer nada da vida o dia inteiro. %uD83D%uDE02

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Comparando com o teste do S8+ percebe-se que o Note 8 realmente deixou a desejar quando teve sua bateria reduzida para 3300mAh. não vai ter os mesmos 13 ciclos do S8+

  23. #53
    Acho que vou acertar falei no 9 ciclos, no máximo 10, acho que não fecha o décimo ciclo aí arredonda pra menos kkkkk. Melhor lançamento da Samsung é o S8+. Pra min né achei esse note feio...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    S8+ foi qntos clicos?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    *ciclos

  26. #56
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Acredito não viu 18 é bem difícil ... vou esperar o final.. fico nos meus 9 a 10. Se voltar a usar Android quero o z force uns 13 ciclos sem snap de bateria achei incredível fora Android muito bem otimizado coisa que a Samsung não sabe fazer infelizmente, único defeito do z force é não ser tão bonito quanto os S8 que pra mim são os mais lindos do mercado se a Samsung usasse o Android mais puro seria a melhor a usar esse OS, mas a motorola da show minha opinião como ex usuário das duas. Quanto a Apple estou maravilhado com o IOS e insatisfeito com o carregamento, bateria tá até meia boca mas 2:15 pra carregar 1925 mpa do iphone 7 pelo amor de de Deus! O X quero distância dele rodículo tal preço aqui levando em consideração o preço do 8 nos EUA e aqui o x seria uns 5.300 na versão mais barata e uns 6.000 na 256gigas! Ridículo essa da Apple Brasil. Concluindo com o note 8 acho ele feio é um topo de linha mas não gostei se comprasse Samsung denovo um dia seria o S8 esse estilo de design é o que há!!! Foi mal a delonga mas é revoltante essa da Apple Brasil !!!
    Excelente.

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Comecei junto, 94% aqui

  28. #58
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Só faltam mais nove ciclos.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Comecei no mesmo horário e meu ainda tem 89%

  30. #60
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by rgboliveira View Post
    S8+ foi qntos clicos?
    13 ciclos e cerca de 9 horas de tela