LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Ue não sou eu aqui que compactuo com atos ilicitos
    Ilícito é deixar um merdinha ter acesso a internet...esses fake... só falam merda

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Ilícito é deixar um merdinha ter acesso a internet...esses fake... só falam merda
    Agora é proibido tentar ser honesto? Esse brasil ta perdido mesmo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Os Correios não possuem monopólio de entregas, apenas de cartas (qualquer país é assim). Aquele frete super caro de quase 200 reais nos sites de importação são as alternativas privadas aos Correios, tanto que nesse frete privado você paga o imposto de importação no ato da entrega na sua casa
    E boa parte da demora nas entregas de objetos importados é da receita, eu já comprei mais de 20 produtos da China (celular, microfone condensador, caneta tinteiro, fones e etc.) e todos foram entregues em menos de 7 dias úteis depois de liberados em Curitiba (exceção apenas pro microfone que foram 11 dias)

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Correios. E a única empresa a correr uma maratona sozinha e ainda chegar em segundo. Empresa estatal de bosta. Já passou a hora de privatizar e não só ela Petrobrás junto.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    E boa parte da demora nas entregas de objetos importados é da receita, eu já comprei mais de 20 produtos da China (celular, microfone condensador, caneta tinteiro, fones e etc.) e todos foram entregues em menos de 7 dias úteis depois de liberados em Curitiba (exceção apenas pro microfone que foram 11 dias)
    Continuando a falar das entregas, os correios tem uma infraestrutura muito maior que qualquer transportadora privada no Brasil, por isso as entregas deles são tão baratas e o preço é o motivo das lojas de importação usarem os Correios (que são parceiros dos outros serviços de postagem internacional), o frete "grátis" é dessa aliança entre serviços de postagem internacional e os outros estão passando as pernas nos Correios burlando as regras

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Deixa eu ver se entendi, as lojas de importação e os serviços de postagem internacional estão passando a perna nos correios e quebrando nossas leis em um ato de desrespeito total ao nosso país e a galera ainda bate palma?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Deixa eu ver se entendi, as lojas de importação e os serviços de postagem internacional estão passando a perna nos correios e quebrando nossas leis em um ato de desrespeito total ao nosso país e a galera ainda bate palma?
    É meu amigo.
    A mentalidade é sempre a de que o Brasil não presta e tem que se F*#%u20AC¥.
    Raciocínio que é bom: NADA.

  8. #38
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Maluco...ainda dá tempo de retirar essa merda que escreveu, pqp se fosse nós... somos nós quem está levando prejuízo sempre, voc é o que, um robozinho do governo!
    Retirar o que? Os correios não tem culpa da Receita Federal pegar sua encomenda e liberar só após alguns meses.

  9. #39
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Deixa eu ver se entendi, as lojas de importação e os serviços de postagem internacional estão passando a perna nos correios e quebrando nossas leis em um ato de desrespeito total ao nosso país e a galera ainda bate palma?
    E depois falam dos políticos, sendo que o povo foi quem botou eles lá.

  10. #40
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Samir_Titan View Post
    Antes de culpa os chineses, pq n olha os nosso políticos que n para de roubar?
    E antes de falar dos políticos, olha o povo que votou neles.

  11. #41
    Junior Member Rafeull's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Deixa eu ver se entendi, as lojas de importação e os serviços de postagem internacional estão passando a perna nos correios e quebrando nossas leis em um ato de desrespeito total ao nosso país e a galera ainda bate palma?
    Deixa eu entender, você prefere pagar 5x mais taxas?

  12. #42
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Rafeull View Post
    Deixa eu entender, você prefere pagar 5x mais taxas?
    Deixa eu entender, você quer usar um serviço destinado a um tipo específico para enviar uma mercadoria que, por lei deve ser enviada em outro tipo de envio?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Deixa eu ver se entendi, as lojas de importação e os serviços de postagem internacional estão passando a perna nos correios e quebrando nossas leis em um ato de desrespeito total ao nosso país e a galera ainda bate palma?
    É isso mesmo cara, tem brasileiro que andora o espirito "bandido", não é atoa que tem vários politicos assim hoje

  14. #44
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Deixa eu ver se entendi, o correio esta choramingando porque os chineses estão dando um jeito de não dar dinheiro para eles, kkkkk... Tudo é absurdamente caro no Brasil, aí quando vc encontra uma maneira de pagar menos importando, o governo a receita e os Correios metem com força uma taxa no seu rabo (sem vaselina) , aí quando eles não ganham ficam de mimimi.

  15. #45
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    É isso mesmo cara, tem brasileiro que andora o espirito "bandido", não é atoa que tem vários politicos assim hoje
    É esse pessoal que tem dinheiro e prefere gastar com coisas supérfluas do que pagar o valor certo.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    É esse pessoal que tem dinheiro e prefere gastar com coisas supérfluas do que pagar o valor certo.
    Sim, no YouTube tem vários tutorias de como burlar a lei, da até vergonha de ser brasileiro

  17. #47
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Deixa eu ver se entendi, o correio esta choramingando porque os chineses estão dando um jeito de não dar dinheiro para eles, kkkkk... Tudo é absurdamente caro no Brasil, aí quando vc encontra uma maneira de pagar menos importando, o governo a receita e os Correios metem com força uma taxa no seu rabo (sem vaselina) , aí quando eles não ganham ficam de mimimi.
    Ta especificado claramente que o envio por carta simples é exclusivo a comunicação, e você acha justo usar esse tipo de envio para mandar mercadorias?

  18. #48
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Sim, no YouTube tem vários tutorias de como burlar a lei, da até vergonha de ser brasileiro
    O pessoal quer economizar 3 reais no envio, mas vai e compra um iPhone por 7000 e nem reclama.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Deixa eu ver se entendi, o correio esta choramingando porque os chineses estão dando um jeito de não dar dinheiro para eles, kkkkk... Tudo é absurdamente caro no Brasil, aí quando vc encontra uma maneira de pagar menos importando, o governo a receita e os Correios metem com força uma taxa no seu rabo (sem vaselina) , aí quando eles não ganham ficam de mimimi.
    Meu caro, no Brasil existem várias formas de tributação sobre compras internacionais, e o país adota isso para fortalecer o mercado interno, é melhor cobrar pelo preço justo do que tentar fazer coisa ilicita

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    O pessoal quer economizar 3 reais no envio, mas vai e compra um iPhone por 7000 e nem reclama.
    E ainda pede para taxar o iPhone abaixo de 50 Dólares

  21. #51
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Meu caro, no Brasil existem várias formas de tributação sobre compras internacionais, e o país adota isso para fortalecer o mercado interno, é melhor cobrar pelo preço justo do que tentar fazer coisa ilicita
    Ele diz isso por que ele não é um comerciante que sofre com as importações.

  22. #52
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    E ainda pede para taxar o iPhone abaixo de 50 Dólares
    Por mim o iphone poderia ser taxado em 120% do valor dele, e assim mesmo ia ter gente comprando, pra ostentar seus 15mil gastos em um iphone

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Ele diz isso por que ele não é um comerciante que sofre com as importações.
    Pois é

  24. #54
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Pois é
    Eu como um bom gaúcho, pego o dinheiro e vou na loja e compro, e quando compro pela internet procuro lojas do RS, só compro em outras lojas se não tiver o que quero.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Rafeull View Post
    Deixa eu entender, você prefere pagar 5x mais taxas?
    Quem paga as taxas são as empresas em um conluio internacional, e a taxa é bem pequena mas somada a milhões de produtos causa prejuízo

  26. #56
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Os Correios devem é pressionar essas merd** de auditores fiscais que trancam as encomendas internacionais, fazem greve e transformam a importação num caos

  27. #57
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Eu como um bom gaúcho, pego o dinheiro e vou na loja e compro, e quando compro pela internet procuro lojas do RS, só compro em outras lojas se não tiver o que quero.
    Mesmo com todos tributos por causa da corrupção o Rio Grande do Sul está falido. Quem quebra o comércio não são as importações e sim a corrupção!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Ele diz isso por que ele não é um comerciante que sofre com as importações.
    E ainda esquece que as importações não geram emprego na cadeia produtiva.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mesmo com todos tributos por causa da corrupção o Rio Grande do Sul está falido. Quem quebra o comércio não são as importações e sim a corrupção!
    Rio Grande do norte também está falido pela corrupção.

  30. #60
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Djalbano View Post
    Correios. E a única empresa a correr uma maratona sozinha e ainda chegar em segundo. Empresa estatal de bosta. Já passou a hora de privatizar e não só ela Petrobrás junto.
    Infelizmente os políticos quebram qualquer empresa que vai para as mãos deles, único jeito é realmente não haver estatal!