LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91

Tópico: Conversa Fora

  1. #1
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522

    Conversa Fora

    Pra quem quiser falar sobre qualquer coisa sem que seja sobre o assunto que envolva celular

  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    alguém aqui assiste a alguma série?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Assisto The Big Bang Theory e você? :b

  4. #4
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Estou por aqui quem quiser conversar é só chamar-me!

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Assisto varias, The big bang theory, tho and a Half man, The Walking dead, friends e atualmente The voice us

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Eu estou tentando acompanhar duas séries: Downton Abbey e London Hospital. Seriados de época. Para quem curte esse tipo de seriado, eu recomendo!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Two And a Half Man também assisto. The Walking Dead ainda não criei coragem pra asssistir. Esse The voice us nunca ouvi falar... É bom?

  8. #8
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Começo a acompanhar o Da Vinci's Demons, gosto de The Walking Dead, Dexter, The big bang theory e Game Of Thrones.
    Sou viciado em filmes também, gostam de filmes pessoal?

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by gabriel View Post
    Two And a Half Man também assisto. The Walking Dead ainda não criei coragem pra asssistir. Esse The voice us nunca ouvi falar... É bom?
    The voice e de música, igual o The voice Brasil da Globo, mais quem são os treinadores são Christina Aguilera, blake shelton, adam levine e cee lo green ate a terceira temporada, na quarta sai christina e CEE lo e entra shakira e usher, pra quem curte música e bom sim

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Eu gostei do filme ''A Entidade''
    Alguem aqui assistiu? Achei muito foda

  11. #11
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Ainda não Gabriel, trata-se de que gênero este filme?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Terror :b
    Mas com uma historia boa, não é daqueles com sangue e partes do corpo pra todos os lados.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Filme terror eu passo longe... Muito medrosa.

    Quase me borrei toda quando assisti o primiero filme do Predador.

    Podem rir, eu mereço.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    kkkk
    se você assistir ''A Entidade'' vai ficar traumatizada :]

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Não, não. Obrigada.

  16. #16
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    The Walking Dead não tenho medo mais filme de Terror tenho, é tenso esses filmes

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Assistam "A Entidade" ele é o tipo de terror que você elogia quando aacaba :|

  18. #18
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by gabriel View Post
    Assistam "A Entidade" ele é o tipo de terror que você elogia quando aacaba :|
    Eu não, já assisti REC, só teve 2 momentos de susto mais me arrependi de ter visto,ficou na mente isso

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Galera a inflação está um absurdo, os bancos vão nos engolir.
    A gasolina já não dura nada com aquela quantidade de álcool.
    Os alimentos estão um absurdo.
    Acho que a causa disso tudo são os bolsas misérias, bolsa sem vergonha, bolsa vagabundo.
    Não acho justo uma pessoa receber dinheiro sem produzir, exceto as incapazes...
    Vi no portal da transparência da minha cidade, se não me engano, acho que é 60% ou 40%, me confundi agora, que essas bolsas levam do nosso dinheiro público.
    Muitos impostos sem nada em troca...
    Vocês não acham isso revoltante?

  20. #20
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Terminei de assitir Smallville mês passado (comecei + ou - em setembro do ano passado) kkkkk
    Assisti The Walking Dead até a 2ª Temporada, e tenho os 4 primeiros epis da 3ª temp mais ainda nao assisti, achei o seriado muuuuito bom.. no momento estou mais dedicado a animes, já assisti vários, acompanho sempre Naruto e no momento estou a assistir um chamdo Mirai Nikki que um prof meu da facul me passou, to axando bom tbm lol... e vcs pessoal, gostam de animes, se sim qual (ais) ?
    Moto X (2014) -

  21. #21
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Galera a inflação está um absurdo, os bancos vão nos engolir.
    A gasolina já não dura nada com aquela quantidade de álcool.
    Os alimentos estão um absurdo.
    Acho que a causa disso tudo são os bolsas misérias, bolsa sem vergonha, bolsa vagabundo.
    Não acho justo uma pessoa receber dinheiro sem produzir, exceto as incapazes...
    Vi no portal da transparência da minha cidade, se não me engano, acho que é 60% ou 40%, me confundi agora, que essas bolsas levam do nosso dinheiro público.
    Muitos impostos sem nada em troca...
    Vocês não acham isso revoltante?
    Brasil é isso ai desde que é Brasil, aqui o povo olha e só reclama, NÃO FAZ NADA PRA MUDAR, tem preguiça, muitos outros países se o governo faz uma coisa que a população não aprova o povo vai pra ruas protestar até conseguir, aqui ouve notícias dessas no jornal fala "MERDA" e espera a novela começar.
    Enquanto a mentalidade do brasileiro não mudar (NUNCA VAI MUDAR) o Brasil vai ficar nisso ai.

    Tem gente que fala que eu processo todo mundo, e processo mesmo, prometeu alguma coisa (banco, empresa de telefonia, loja, qualquer empresa que me desrespeite eu processo mesmo, quero nem saber, talvez seja por isso que enquanto todo mundo paga R$100,00 num plano de internet eu pago R$60,00 no mesmo, por isso que quando ligo pra operadora de celular eles me tratam como cliente e tratam meu problema como prioridade e muitas outras coisas)

    ENQUANTO BRASILEIRO AGIR COMO BURRO, O GOVERNO VAI TRATAR COMO BURRO

  22. #22
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Jonatas_54 View Post
    Terminei de assitir Smallville mês passado (comecei + ou - em setembro do ano passado) kkkkk
    Assisti The Walking Dead até a 2ª Temporada, e tenho os 4 primeiros epis da 3ª temp mais ainda nao assisti, achei o seriado muuuuito bom.. no momento estou mais dedicado a animes, já assisti vários, acompanho sempre Naruto e no momento estou a assistir um chamdo Mirai Nikki que um prof meu da facul me passou, to axando bom tbm lol... e vcs pessoal, gostam de animes, se sim qual (ais) ?
    The Walking Dead é muito bom, tem poucos episódios mais a qualidade de cada episódio é muito superior a um monte de séries mal feitas que tem por ai, viciei culpa do meu namorado que chamou pra assistir junto no primeiro episódio.

    Animes nem curto não, pra mim é desenho

  23. #23
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    The Walking Dead é muito bom, tem poucos episódios mais a qualidade de cada episódio é muito superior a um monte de séries mal feitas que tem por ai, viciei culpa do meu namorado que chamou pra assistir junto no primeiro episódio.

    Animes nem curto não, pra mim é desenho
    É verdade, meu primo que falou pra mim baixar pra nois assistir, e depois do primeiro não consegui mais parar não rsr
    eu até baixei o jogo que lançaram dele kk

    Já esperava essa resposta, é muito difícil encontrar uma mulher q goste desse gênero, mais é legal rsr
    Moto X (2014) -

  24. #24
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Galera a inflação está um absurdo, os bancos vão nos engolir.
    A gasolina já não dura nada com aquela quantidade de álcool.
    Os alimentos estão um absurdo.
    Acho que a causa disso tudo são os bolsas misérias, bolsa sem vergonha, bolsa vagabundo.
    Não acho justo uma pessoa receber dinheiro sem produzir, exceto as incapazes...
    Vi no portal da transparência da minha cidade, se não me engano, acho que é 60% ou 40%, me confundi agora, que essas bolsas levam do nosso dinheiro público.
    Muitos impostos sem nada em troca...
    Vocês não acham isso revoltante?
    O problema é que o brasileiro não luta pelos seus direitos. Sabia que pela lei, você pode abrir uma conta bancária sem pagar taxa alguma? Sim, mas dentro dos limites de estipulados pela mesma. Os funcionários, logicamente, vão protestar até o fim e tentar te convencer que trata de uma mentira, pois eles estão perdendo. Esse é apenas um exemplo, existem vários por aí. E um fato curioso, quando o Brasil foi declarado com sede da Copa do Mundo, eu fui ( e ainda sou) totalmente contra e acabaram de me chamar de anti-nacionalista. Fiquei triste de ouvir isso da boca das pessoas e perceber qual é a prioridade que estão dando aqui..

    Sobre seriados, eu assistia Two And a Half, mas quando saiu o Charlie Sheen perdeu a graça. Agora tenho mais visto filmes alternativos europeus.

  25. #25
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Lakter View Post
    O problema é que o brasileiro não luta pelos seus direitos. Sabia que pela lei, você pode abrir uma conta bancária sem pagar taxa alguma? Sim, mas dentro dos limites de estipulados pela mesma. Os funcionários, logicamente, vão protestar até o fim e tentar te convencer que trata de uma mentira, pois eles estão perdendo. Esse é apenas um exemplo, existem vários por aí. E um fato curioso, quando o Brasil foi declarado com sede da Copa do Mundo, eu fui ( e ainda sou) totalmente contra e acabaram de me chamar de anti-nacionalista. Fiquei triste de ouvir isso da boca das pessoas e perceber qual é a prioridade que estão dando aqui..
    Sobre isso disse a mesma coisa

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Galera a inflação está um absurdo, os bancos vão nos engolir.
    A gasolina já não dura nada com aquela quantidade de álcool.
    Os alimentos estão um absurdo.
    Acho que a causa disso tudo são os bolsas misérias, bolsa sem vergonha, bolsa vagabundo.
    Não acho justo uma pessoa receber dinheiro sem produzir, exceto as incapazes...
    Vi no portal da transparência da minha cidade, se não me engano, acho que é 60% ou 40%, me confundi agora, que essas bolsas levam do nosso dinheiro público.
    Muitos impostos sem nada em troca...
    Vocês não acham isso revoltante?
    Hoje, se você não for um pobre coitado rato de igreja, não tem direito aos "benefícios" que a nossa droga de governo oferece. Vi dia desses uns cursos no SENAI sendo anunciados na tv, olhei mais de perto e só poderiam participar os "miseráveis". Quero dizer, se a pessoa ganha mais que um salário mínimo, não é pobre o suficiente para mamar nas tetas do governo e nas nossas, porque pagamos por esses "benefícios" com os impostos abusivos e não temos direito a nada.

    Se eu tivesse sido estúpida o suficiente quando mais jovem, hoje eu poderia ter uns 4 ou 5 filhos, receber todos esses bolsas misérias e achar pouco. Mas não, resolvi ser uma cidadã de bem e estou pagando o preço. Vejam, nos dias de hoje, esperto é aquele que não contribui com a sociedade, mas sim, vive as custas dela.

  27. #27
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    mangaeserena

    Isso não é viver, é apenas existir!

  28. #28
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Essa miséria não tem nem condições de procurar e ter ambições na vida, é como ter tudo te puxando pra baixo

  29. #29
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Vos falo que com tudo o que acontece no Brasil e tomei conhecimento desde a minha chegada, não se equiparam com a situação actual do meu país, aqui tem muitos empregos e poucas pessoas qualificadas, lá é como aqui, tem poucas pessoas qualificadas na sua maioria jovens mas agora, sem empregos para as todas as pessoas.

  30. #30
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    @Livia_Schimidt em relação ao Brasil você está totalmente certa!
    Last edited by Elviss60v5; 04-25-2013 at 03:36 PM.

Similar Threads

  1. BBM agora permite conversa por voz [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 11
    Último Post: 11-18-2012, 09:36 PM
  2. Flash está oficialmente fora do Google Play [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 8
    Último Post: 08-16-2012, 02:15 PM
  3. Rumor: Primeiro iPad está fora do iOS 6 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 7
    Último Post: 06-12-2012, 05:24 PM
  4. Replies: 36
    Último Post: 05-13-2012, 11:15 AM
  5. Nextel fica fora do ar por 4 horas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outras
    Replies: 36
    Último Post: 05-03-2012, 06:10 PM