LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    avast! Mobile Security [Review]

    O avast! Mobile Security leva para seu dispositivo Android a expertise da empresa em seguran?a, j? conhecida no ramo de desktops. Com funcionalidades n?o apenas de anit?virus, como tamb?m antirroubo, filtragem de SMS e chamadas e gerenciamento de aplicativos, o app ? uma su?te completa de seguran?a com um diferencial: ? totalmente gratuito.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Boa Noite, o filtro de chamadas e sms não funciona corretamente, fica marcado os 2 no meu filtro, porem ele só bloqueia sms...como devo fazer?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Boa tarde, eu coloquei uma senha padrão no meu avast do meu android 2.1 (Galaxy 5) e eu esqueci, a senha estava bloqueando tudo e agora não posso mexer em meu aparelho, o que eu posso fazer?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Esqueci o PIN do Avast. Também bloqueou um aplicativo. O devo fazer?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    - Comprei o Internet Secuty; e o Mobile Premium
    - Nao consigo achar a opçao para ativar a Licença do Mobile Premium

    Alguma sugestão

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    comprei a licença premium instalei no meu galax s4 mini e simplesmente não tenho a cesso ao site do avast ou seja se eu aparelho for roubado ja era não da pra fazer nada mando emails pergunto o porque e o avast não responde tento criar uma conta no avast e la diz que ja tenho conta e quando acesso usando o facebook entro na pagina mais la simplesmente diz que não tenho dispositivos estou muito insatisfeita pois paguei 30 reais pela licença premium e não estou tendo o minimo de atenção.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    shenzhen, China
    Posts
    1
    Meu HTC está sendo executado sem qualquer software antivírus, mas está tudo ok

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    No meu AVAST Mobile, abaixo da opção "Gerenciador de Programas" não há a opção "Controle de Módulos".
    Isso está presente apenas na versão Premium?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Meu celular foi roubado não consigo rastrear o que deve fazer???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    - Comprei o Internet Secuty; e o Mobile Premium
    - Nao consigo achar a opçao para ativar a Licença do Mobile Premium

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    eu bloqueei um numero e não consigo desbloquear para receber ligações, como faço p desbloquear.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Bloqueei um numero para não receber ligações, como faço para desbloquear? Obrigada.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    boa tarde, usei o avast para bloquear um numero para não receber ligações.Como faço para desbloquear? obrigada.

  14. #14
    Estou pensando a baixar o Avast mais pelo oque li ele parece ser pesado,tenho cartão de memoria de 4 GB e estou pensando baixar uns 20 apps sem contar o Avast, no meu S4 Novo...Mas acho que não vou baixa-lo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Sempre usei este antivírus no meu Moto RAZR D1 e estava satisfeito. Troquei o meu celular para Moto G2 e percebi que esta versão atual consome exageradamente a bateria. Fiz diversas alterações de agendamento e desativação de alguns módulos mas sem efeito, ao ponto de ter que desinstalar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Sempre fiquei satisfeito com este antivírus e seus recursos no meu Moto RAZR D1. Agora com o moto G segunda geração, notei que esta versão há um consumo excessivo de bateria. Tentei desativar alguns agendamentos, alguns módulos, porém só resolvi o problema desinstalando por completo. Uma lastima, uma vez que adorava usar a opção de bloqueio de Ligações e SMS indesejáveis.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Boa tarde. Tenho o Anti vírus Avast, pago, no meu celular Moto g6 plus e, quero tirar a senha de segurança que eu cadastrei nele. Já tenho a senha da tela de inicio e, com a do avast, tenho dois trabalhos. Como devo proceder-me para desativar a senha?
    E, uma segundo pergunta. Como, também cancelar o envio, repetidamente, da propaganda para compra o A.V. avast? O mesmo, no celular, já foi pago!
    Grato

Similar Threads

  1. ESET Mobile Security [Review]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 08-16-2014, 09:38 PM
  2. TrustGo Antivirus & Mobile Security [Review]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 08-04-2014, 10:54 PM
  3. Avast Mobile Free com Anti Roubo
    By valter_46 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 01-31-2012, 05:10 PM