LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Que tal um queijo quente de graça? É só baixar o Google Allo

Google oferece queijo quente de graça em nova promoção do mensageiro Allo.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Essa porcaria tem até propaganda na TV, mas mesmo assim ninguém usa essa carniça.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Eu só acho que o título do anúncio devia deixar claro que a promoção é no EUA pois entrei para saber como participar e quebrei a cara. Essa notícia não interessa a 99% dos leitores do site. Por que fazer o cliente clicar em algo que não lhe interessa? Moramos no Brasil. E a maioria dos poucos leitores que leem o site no EUA %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF8 não moram neste estado

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    O app em sí é bem legal, faz coisas que os outros não fazem, tem uma sacada de inteligência artificial bem bacana... Eu gosto muito. Mas quebrar a inércia das pessoas é complicado!!!
    Dos 3 principais comunicadores o mais fraco (por larga margem) é o Whatsapp, o mais usado. Mas só porque foi o primeiro a fazer sucesso...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Eu só acho que o título do anúncio devia deixar claro que a promoção é no EUA pois entrei para saber como participar e quebrei a cara. Essa notícia não interessa a 99% dos leitores do site. Por que fazer o cliente clicar em algo que não lhe interessa? Moramos no Brasil. E a maioria dos poucos leitores que leem o site no EUA %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF8 não moram neste estado
    Eu adorei ficar sabendo..

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Essa porcaria tem até propaganda na TV, mas mesmo assim ninguém usa essa carniça.
    Você tá falando de você? Não sabia que você tinha propaganda na TV.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    O app em sí é bem legal, faz coisas que os outros não fazem, tem uma sacada de inteligência artificial bem bacana... Eu gosto muito. Mas quebrar a inércia das pessoas é complicado!!!
    Dos 3 principais comunicadores o mais fraco (por larga margem) é o Whatsapp, o mais usado. Mas só porque foi o primeiro a fazer sucesso...
    Exatamente, é um aplicativo com uma proposta MUITO interessante, mas as pessoas querem a praticidade para trocar efetivamente de sistema/meio de comunicação, um exemplo seria um Allo Web sem celular(como um Messenger) e não só uma versão web só para PC, como celular.

Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Carinha!!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Pessoal, segue abaixo o link para um grupo do Allo Brasileiro, pra quem quiser testar e tals!

https://allo.app.*******/g-0gE9nU0S5E2T39UeijS0e8

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    O recurso mais legal que tem no Allo que eu acho, é um bot chamado @yesno, ele permite fazer uma votação em um grupo, depois mostra a porcentagem e quem votou sim ou não. Ah sem falar que quando você recebe uma mensagem, a resposta já está praticamente pronta nas sugestões. Mas poucas pessoas que eu conheço que usam.

Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    É sempre assim eles falam como se fosse no Brasil...

Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Desespero

Banned
    Membro desde
    May 2017
    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!