LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    4 jeitos de transformar sua TV convencional em uma Smart TV

    Reunimos opções para todos os gostos e bolsos; escolha a sua e dê um fôlego novo para aquela TV antiga.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    SmarTV não só se popularizaram como é bem difícil encontrar algum modelo novo sem a função.

    E se encontrar, vai sair mais caro uma TV convencional e um aparelho desses do que uma SmarTV.

    Eles são totalmente válidos se você já tiver uma TV sem função smart, mas se for comprar uma TV nova já não vale a pena.

  3. #3
    Junior Member Diego_TS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Tenho o Xiaomi Mi Box (o da foto 2) e não me arrependo. Ótimo aparelho. Paguei R$236 (incluindo o frete) e essa história que coisas da China não valem a pena ficou para trás. A empresa Xiaomi é chinesa e está chegando ao 1° lugar no mercado.

  4. #4
    Faltou falar do Raspberry PI, que transforma a TV em além de smart, também em uma central de games retrô.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    A dica de usar os consoles é interessante, mas e o consumo de energia?, deve gastar muito hein!, mais viável essas box Android mesmo, mas como não tenho nem console nem box eu uso o notebook conectado à TV via HDMI + Home Theater, uso o smartphone como teclado e mouse.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Diego_TS View Post
    Tenho o Xiaomi Mi Box (o da foto 2) e não me arrependo. Ótimo aparelho. Paguei R$236 (incluindo o frete) e essa história que coisas da China não valem a pena ficou para trás. A empresa Xiaomi é chinesa e está chegando ao 1° lugar no mercado.
    Eu só não comprei esse box da Xiaomi pois não tem saída SPDIF, e como minha TV não envia o áudio 5.1 via HDMI para mim não é interessante.

  7. #7
    O consumo de um Raspberry PI é insignificante, ele usa uma fonte de 5v e 2a igual ao carregador de celular. Só tem vantagens, muito melhor que qualquer BOX.

  8. #8
    Junior Member Weltm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    O bom mesmo é uma TV Box confira uma bem baratinha e super foda que roda até 4K e arquivos h265
    Link: https://youtu.be/oZeqzmrlA70

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    54
    Tenho uma mi box TV e muito bom Netflix youtu.be e muito. Mais

  10. #10
    Junior Member Webdantas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by H4ck3rsaavedra View Post
    O consumo de um Raspberry PI é insignificante, ele usa uma fonte de 5v e 2a igual ao carregador de celular. Só tem vantagens, muito melhor que qualquer BOX.
    Opa, Raspberry PI é uma boa idéia, algum modelo para indicar, e daria pra usar um tablet Foston via mini HDMI?

  11. #11
    O raspberry PI 3 é o melhor, já vem com wifi e Bluetooth, dá para parear com controle e jogar games.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    sempre vão ter idiotas pra pagar preço de console no lixo da Apple...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Para o show ficar completo uma lista estável IPTV. Quem tiver interesse só falar comigo

  14. #14
    Junior Member robertorsvg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Tenho a mibox tv xiaomi paguei 209 reais,foi o dinheiro mais bem gasto até hoje.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Chromecast Ultra <3

  16. #16
    Quote Originally Posted by Felipe Piacenço View Post
    Para o show ficar completo uma lista estável IPTV. Quem tiver interesse só falar comigo
    Oi ne chama no zap 86 995234280

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Felipe Piacenço View Post
    Para o show ficar completo uma lista estável IPTV. Quem tiver interesse só falar comigo
    Fala ai por MP por favor.

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Emanuel_Schott View Post
    SmarTV não só se popularizaram como é bem difícil encontrar algum modelo novo sem a função.

    E se encontrar, vai sair mais caro uma TV convencional e um aparelho desses do que uma SmarTV.

    Eles são totalmente válidos se você já tiver uma TV sem função smart, mas se for comprar uma TV nova já não vale a pena.
    Bom, pelo menos nas que eu tive chance de mexer, o uso não é tão fuido na smart tv quanto se usasse um Android BOX.

  19. #19
    Junior Member Jery_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Esse tal de DONGLES é bom mesmo pessoal, sera que dá pra ter acesso ao you tube, Netflix e Spotify através dele???

  20. #20
    Junior Member Jery_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    sempre vão ter idiotas pra pagar preço de console no lixo da Apple...
    Esse tal de DONGLES é bom mesmo pessoal, sera que através dele consigo ter acesso a you tube, Neflix e Spotify?????

  21. #21
    Junior Member robertorsvg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Chromecast ultra perde feio para mibox 3

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Jery_Rocha View Post
    Esse tal de DONGLES é bom mesmo pessoal, sera que dá pra ter acesso ao you tube, Netflix e Spotify através dele???
    Só ser for o Chromecast, os genericos são bem fracos, agora não testei Spotify no Chromecast.

  23. #23
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Falando nisso....eu comprei uma TV Box da xiaomi na ******** já tem uma 10 dias e até agr eles não enviaram, e ainda disseram q não tem o produto em estoque depois q paguei q eles informaram FDP

  24. #24
    Junior Member robertorsvg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Nossa que raiva em,ja fizeram isso comigo eu pedi o reembolso na hora.

  25. #25
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Pra quem tem TV antiga e quer ver netflix consoles como ps3,Xbox 360 e Wii rodam

  26. #26
    Junior Member Helio_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe Piacenço View Post
    Para o show ficar completo uma lista estável IPTV. Quem tiver interesse só falar comigo
    Eu tenho interesse !
    Vc pode me enviar ?
    Obrigado.

  27. #27
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Pra quem tem TV antiga e quer ver netflix consoles como ps3,Xbox 360 e Wii rodam
    Como funciona no PS3 ?

  28. #28
    Quote Originally Posted by Felipe Piacenço View Post
    Para o show ficar completo uma lista estável IPTV. Quem tiver interesse só falar comigo
    Tem tenho interesse

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by H4ck3rsaavedra View Post
    O raspberry PI 3 é o melhor, já vem com wifi e Bluetooth, dá para parear com controle e jogar games.
    E dá pra rodar o Netflix em FullHD com HDR?

  30. #30
    As antigas eram ruins mesmo, mas isso de que é lento não acontece mais.

    Tanto LG com Web Os quanto Samsung com Tizen tem sistemas bastante fluidos.