LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    To feliz com meus 40GB do tim beta lab Utilizando aparelho com dual chip =D
    Bom dia dá uma ajuda aí ao colega aqui como eu consigo ser uma beta a muito tempo tento ja entrei em grupo de Facebook mas até agora nada amigão

  2. #62
    Uso plano controle da Tim, mas gostei do Tim Beta, será que alguem pode me contemplar com convite? desde já agradeço!

  3. #63
    Meu email adriana.net21@hotmail.com

  4. #64
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Adriana_Ferreira View Post
    Uso plano controle da Tim, mas gostei do Tim Beta, será que alguem pode me contemplar com convite? desde já agradeço!
    É melhor esperar deitada pra não cansar. Convite pro Tim Beta tá mega difícil de conseguir! Mas deixa eu te dar uma dica, se tu colocar R$30 de crédito dá pra migrar seu plano pra BETA através da central de atendimento. ;-)

  5. #65
    Quote Originally Posted by D_hh_Gianello View Post
    51981877574 me chama
    Olá, então sou Beta, mas no momento estou sem convite... Vai finalizar a rodada de 3 meses blablablametro em 31 dezembro, o convite só sai lá dia 30 de Janeiro. Sugestão se vc quiser mais rápido o Beta, veja no seus amigos do Facebook se alguém é Beta Lab, com convites disponível. Ou tem a opção do mercado livre, eles vendem chip Beta entre 50 a 100 reais ... E tem o Beta Basic outra categoria na própria Tim, custa 29,90 e vc participa do blablablametro e pode virar Beta Lab e ter os mesmos benefícios desde q vc consiga se manter com 1.600 pontos todos os meses.

  6. #66
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    É melhor esperar deitada pra não cansar. Convite pro Tim Beta tá mega difícil de conseguir! Mas deixa eu te dar uma dica, se tu colocar R$30 de crédito dá pra migrar seu plano pra BETA através da central de atendimento. ;-)
    Foi assim que você conseguiu ser Tim Beta? Deu certo?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Adriana_Ferreira View Post
    Foi assim que você conseguiu ser Tim Beta? Deu certo?
    Sugestão se vc quiser mais rápido o Beta, veja no seus amigos do Facebook se alguém é Beta Lab, com convites disponível. Ou tem a opção do mercado livre, eles vendem chip Beta entre 50 a 100 reais ... E tem o Beta Basic outra categoria na própria Tim, custa 29,90 e vc participa do blablablametro e pode virar Beta Lab e ter os mesmos benefícios desde q vc consiga se manter com 1.600 pontos todos os meses, e recarregando e redes sociais ativas.

  8. #68
    Me mandao convite 11-98389-1444

  9. #69
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    É melhor esperar deitada pra não cansar. Convite pro Tim Beta tá mega difícil de conseguir! Mas deixa eu te dar uma dica, se tu colocar R$30 de crédito dá pra migrar seu plano pra BETA através da central de atendimento. ;-)
    Liguei pra Tim, e verdade mesmo, basta colocar uma recarga de 30 rais e ativar o Tim beta, sem convite. Mas para subir de nivel precisa jogar blablablametro.

  10. #70
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    É melhor esperar deitada pra não cansar. Convite pro Tim Beta tá mega difícil de conseguir! Mas deixa eu te dar uma dica, se tu colocar R$30 de crédito dá pra migrar seu plano pra BETA através da central de atendimento. ;-)
    Muito obrigada pela dica!!!

  11. #71
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Adriana_Ferreira View Post
    Foi assim que você conseguiu ser Tim Beta? Deu certo?
    Sim, hje sou Beta Lab, consegui fazendo a migraçao pela central. :-)

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Não compensa, tem mais gado do que gente por ai.
    foi de lá que seu pai veio.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Sim, hje sou Beta Lab, consegui fazendo a migraçao pela central. :-)
    Paulo, vc apenas recarregou 30 reais e ligou na central pedindo para migrar para Tim Beta? Simples assim?

  14. #74
    Quote Originally Posted by Almeida_Valadares View Post
    Fiz inscrição Tim Beta,recebi e-mail, dizendo que fui contemplado.Porem me deram até dia 16/11 para me cadastrar e não consegui.Fui até á loja e não consegui
    Acabei perdendo
    Como não conseguiu amigo para realizar o cadastro o número Tim tem que estar no seu CPF e seu número tem que estar incluído no seu facebook para não dar erro

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Eita. Queria é ilimitado internet em Chips Tim
    Limitado ser, comum para vivo leigos claro.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tenho convites Tim Beta, porém não é de graça

  17. #77
    Quote Originally Posted by fernandovieiraa View Post
    Criança. Deixa o coitado assistir uma foca de chocolate.
    quem assisti foca de chocolate é vc seu estúpido. não gasto meu tempo vendo merdas no YouTube. quem gosta de ver merda é vc. vai lá assistir teu "foca de chocolate". seu trouxa. crianção!

  18. #78
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Crianças que amam youtubers só pode
    olha quem fala, seu crianção. trouxa hahahahahahaha

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Vitor_Saboia View Post
    Tenho convites Tim Beta, porém não é de graça
    o que vc pede então?

  20. #80
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Adriana, ao meu ver, hoje não é mais tão necessário comprar convite. Eu sou Beta desde julho do ano passado e comprei um convite. Mas naquela época eu paguei R$ 60,00. Hoje em dia tem gente cobrando até R$ 150,00. Eu, particularmente acho um absurdo. Se eu fosse vc eu seguiria o conselho do Paulo e migraria fazendo essa recarga de R$ 30 e ligando na central. Para vc virar LAB, vc precisa fazer 1600 pontos no blablablametro e hoje é muito fácil obter esses pontos. Basta fazer uma recarga de R$ 50,00 em cada mês da rodada e conectar nas redes sociais (Facebook, Twitter e Pinterest) que vc consegue os pontos necessários. A rodada atual começou em 01 de outubro e termina 31 de dezembro (é sempre trimestral). A próxima irá iniciar em 01 de janeiro de 2018 e seria muito difícil vc virar LAB nessa rodada atual. Por isso eu aconselho fazer o que o Paulo disse e esperar a próxima rodada iniciar. Dessa forma, em abril do ano que vem vc se tornará LAB e terá 20 Gb de internet, 2000 min para qualquer operadora, além de Deezer sem consumir da franquia e SMS ilimitado.
    Lembrando que a pessoa entrando pagando os $30 , começa como beta basic.

    E na no dia de hj nao da pra chegar aos 1.600 pontos, ninguém sabe ainda como será as regras da próxima rodada.

  21. #81
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Meus 40 gb de tim beta ja fico bem.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Mais fácil mandar isso pelo Portas Abertas pra própria Tim que ficar comentando em toda reportagem.
    Postou o que penso mas andava com preguiça de comentar...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Almeida_Valadares View Post
    Peguei promoção Black Friday,ano passado, plano 5 GB mais 45 GB.pago 129,00 contrato vence agora dezembro, estou a procura de algo mais barato e com bastante internet
    Sugestão: entra no site da Claro (ou outra operadora) e simule uma portabilidade! Em 03 ou 04 dias a área de retenção da TIM irá entrar em contato e vai te oferecer muita internet e desconto na fatura pra vc não efetivar a portabilidade! Fiz isso e funcionou.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Tim tá show de bola. Amo meu Tim Beta, Net boa e rápida, ligação sem falhar