LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Na água
    Tbm kkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    Tbm kkk
    Tbm o que ? Vc é bobo ou faz de conta ?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Tbm o que ? Vc é bobo ou faz de conta ?
    To tentando fazer um!!! Kkk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    To tentando fazer um!!! Kkk
    A sim , vc ja conseguiu , boa noite .

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tim beta - 20 GB internet 2000 minutos em ligação pra qualquer operadora Deezer a vontade. 50 reais mês.
    PS: não gasto toda franquia no mês nem vendo Netflix é ainda tá ótimo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dyney2008 View Post
    Faz ligação ilimitada pra qualquer operadora sem custo adicional?
    Sim

  7. #37
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    A concorrência sempre foi uma boa, antes demoravam meses para atualizar os planos, agora de mês em mês as operadoras incluem algo! A meu ver os planos da TIM estão muito atrativos, mas sinceramente, pagar mais de R$ 99,99 para ter mais que 10GB (que é o que tenho hoje) para mim é desperdício. A não ser que a pessoa passe o dia fora de casa (sem acesso a WiFi ou nada pra fazer né!) e o 4G seja bom a maior parte do tempo, para compensar! Tenho percebido que a rede da TIM tem estado sobrecarregada... antes conseguia fácil 25, 30 e até 50M de velocidade, hoje fica na média de 12M e as vezes até 5M. Só espero que a rede da TIM suporte e não volte aos tempos da famosa promoção dos "R$ 0,25" onde a rede praticamente entrou em colapso!
    Exato, mas creio que isso não vai acontecer novamente porque a TIM está implantando as Bandas 3 (1.800 MHz) e 28 (700 MHz), mas o que está atrasando a implantação do 700 MHz é o constante adiamento do desligamento da TV analógica!

  8. #38
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by maryteodo View Post
    Tim beta - 20 GB internet 2000 minutos em ligação pra qualquer operadora Deezer a vontade. 50 reais mês.
    PS: não gasto toda franquia no mês nem vendo Netflix é ainda tá ótimo.
    Hoje assistindo o jogo do Real Madrid pelo EI Plus quase gastei 1GB dos 7GB da franquia de streaming ou seja é pouco!

  9. #39
    Junior Member Rayane_Rios's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Amoooo muito tudo isso.%uD83D%uDC97%uD83D%uDC97%uD83D%uDC97

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by maryteodo View Post
    Tim beta - 20 GB internet 2000 minutos em ligação pra qualquer operadora Deezer a vontade. 50 reais mês.
    PS: não gasto toda franquia no mês nem vendo Netflix é ainda tá ótimo.
    Ei tem como me mandar convite?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Enquanto sinal da tim não melhora no interior de SP, eu sou escravizado pela Vivo com mixaria e preços altos. As outras operadoras não vou nem comentar.

  12. #42
    Quote Originally Posted by David_Silva204 View Post
    A claro tá oferecendo o plano internet de 80GB por 139 vlw flw
    Tenho claro c/ 50 gigas, ligação ilimitada para qualquer operadora,mais várias coisas grátis,mas pago 129,00 mês

  13. #43
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Almeida_Valadares View Post
    Tenho claro c/ 50 gigas, ligação ilimitada para qualquer operadora,mais várias coisas grátis,mas pago 129,00 mês
    Fui na claro ontem fazer portabilidade do meu oi (20gb, ligação 1000 min para todo Brasil, pagando R$ 99.90) e me ofereceram 16gb, plano de ligação sendo igual mas o valor mínimo era de R$ 189,90. Fui também na Tim e me ofereceram o mesmo plano da oi por R$ 149,90. Estou pensando seriamente em ficar na oi e ver ela fechar as postas de uma vez. Na vivo aqui em brasilia nem pensar na possibilidade pois os planos de internet são baixos por preços absurdos. Meu grande problema na Oi é o sinal ruim das antenas e o sinal de internet oscila muito. Está péssimo nos últimos meses...

  14. #44
    Hj um dos melhores custo benefício é o Beta Lab 20Gb e 2.000 minutos c/ DDD e 15 GB madrugada = 35 GB dados internet móvel, por 59,90 mês.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Aldevany_Hugo View Post
    Falta agora a Tim investir em cobertura e ampliar pra cá Moiporá-Go que nem 2G ainda tem, quanto mais 3G ou 4G que são um sonho pra gente.
    Mais fácil mandar isso pelo Portas Abertas pra própria Tim que ficar comentando em toda reportagem.

  16. #46
    Junior Member Dos_Reis_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by maryteodo View Post
    Tim beta - 20 GB internet 2000 minutos em ligação pra qualquer operadora Deezer a vontade. 50 reais mês.
    PS: não gasto toda franquia no mês nem vendo Netflix é ainda tá ótimo.
    Amo meu Beta Lab!!! Beta é vida!!!!!
    Melhor que qualquer pós!!!!!

  17. #47
    Junior Member Dos_Reis_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Almeida_Valadares View Post
    Tenho claro c/ 50 gigas, ligação ilimitada para qualquer operadora,mais várias coisas grátis,mas pago 129,00 mês
    Tenho 20 Gigas na tim é pago 50 reallllllll!!!! Kkkkk

  18. #48
    Quote Originally Posted by Dos_Reis_Reis View Post
    Tenho 20 Gigas na tim é pago 50 reallllllll!!!! Kkkkk
    Fiz inscrição Tim Beta,recebi e-mail, dizendo que fui contemplado.Porem me deram até dia 16/11 para me cadastrar e não consegui.Fui até á loja e não consegui
    Acabei perdendo

  19. #49
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Fui na claro ontem fazer portabilidade do meu oi (20gb, ligação 1000 min para todo Brasil, pagando R$ 99.90) e me ofereceram 16gb, plano de ligação sendo igual mas o valor mínimo era de R$ 189,90. Fui também na Tim e me ofereceram o mesmo plano da oi por R$ 149,90. Estou pensando seriamente em ficar na oi e ver ela fechar as postas de uma vez. Na vivo aqui em brasilia nem pensar na possibilidade pois os planos de internet são baixos por preços absurdos. Meu grande problema na Oi é o sinal ruim das antenas e o sinal de internet oscila muito. Está péssimo nos últimos meses...
    Peguei promoção Black Friday,ano passado, plano 5 GB mais 45 GB.pago 129,00 contrato vence agora dezembro, estou a procura de algo mais barato e com bastante internet

  20. #50
    Junior Member euisdc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Almeida_Valadares View Post
    Fiz inscrição Tim Beta,recebi e-mail, dizendo que fui contemplado.Porem me deram até dia 16/11 para me cadastrar e não consegui.Fui até á loja e não consegui
    Acabei perdendo
    Vacilo, recebi o meu por mensagem. No momento tinha acabado de voltar para o controle da Tim, daí cancelei na hora. Estou muito feliz com meu Tim Beta. Espero que consiga novamente.

  21. #51
    Junior Member euisdc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Fui na claro ontem fazer portabilidade do meu oi (20gb, ligação 1000 min para todo Brasil, pagando R$ 99.90) e me ofereceram 16gb, plano de ligação sendo igual mas o valor mínimo era de R$ 189,90. Fui também na Tim e me ofereceram o mesmo plano da oi por R$ 149,90. Estou pensando seriamente em ficar na oi e ver ela fechar as postas de uma vez. Na vivo aqui em brasilia nem pensar na possibilidade pois os planos de internet são baixos por preços absurdos. Meu grande problema na Oi é o sinal ruim das antenas e o sinal de internet oscila muito. Está péssimo nos últimos meses...
    Meu primeiro chip foi da Vivo, depois fiz portabilidade pra Claro, e depois fiz portabilidade novamente só que pra Tim. Estou muito feliz, usava o plano controle 3Gb, troquei pra pré-pago só pra ter o Tim Beta, e consegui. Pago R$50,00 por 10Gb fora muitos outros benefícios. Ah, quando estava usando pré-pago, comprei um chip da Oi pra fazer um teste. Até que eles dão muita internet por pouco dinheiro, só que o sinal é muito ruim. Aconselho migrar pra Tim e aguardar um convite para o Tim Beta.

  22. #52
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    To feliz com meus 40GB do tim beta lab Utilizando aparelho com dual chip =D

  23. #53
    Junior Member Andreluizz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maryteodo View Post
    Tim beta - 20 GB internet 2000 minutos em ligação pra qualquer operadora Deezer a vontade. 50 reais mês.
    PS: não gasto toda franquia no mês nem vendo Netflix é ainda tá ótimo.
    Caramba! Eu uso tim e não conheço esse plano, como faço pra contratar esse tim beta? Grato.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maryteodo View Post
    Tim beta - 20 GB internet 2000 minutos em ligação pra qualquer operadora Deezer a vontade. 50 reais mês.
    PS: não gasto toda franquia no mês nem vendo Netflix é ainda tá ótimo.
    Me manda o convite 11999983012

  25. #55
    Junior Member Andreluizz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Alguém me envia o convite do Tim Beta por favor?. (11) 95085-7150
    Last edited by Andreluizz; 11-22-2017 at 06:05 AM.

  26. #56
    Junior Member D_hh_Gianello's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Hj um dos melhores custo benefício é o Beta Lab 20Gb e 2.000 minutos c/ DDD e 15 GB madrugada = 35 GB dados internet móvel, por 59,90 mês.
    51981877574 me chama

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Exato, mas creio que isso não vai acontecer novamente porque a TIM está implantando as Bandas 3 (1.800 MHz) e 28 (700 MHz), mas o que está atrasando a implantação do 700 MHz é o constante adiamento do desligamento da TV analógica!
    Verdade!

  28. #58
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by maryteodo View Post
    Tim beta - 20 GB internet 2000 minutos em ligação pra qualquer operadora Deezer a vontade. 50 reais mês.
    PS: não gasto toda franquia no mês nem vendo Netflix é ainda tá ótimo.
    Esse aí é bom d+ como eu consigo um desse aí meu caro amigo sou Tim controle mas sempre quis o beta mas é difícil de mais consegui

  29. #59
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Dos_Reis_Reis View Post
    Amo meu Beta Lab!!! Beta é vida!!!!!
    Melhor que qualquer pós!!!!!
    Bom dia eu sou Tim controle mas sempre quis ser um beta

  30. #60
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Bom dia galera hoje no meu ver por passar por várias operadoras algumas deixando a desejar hoje me encontro satisfeito com a Tim a única pena é por não ser um beta sempre quiz ser um mas está difícil quem poder ajudar o colega aqui eu agradeço um abraço