LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Uber pagou hackers para não divulgar vazamento de dados de 57 milhões de usuários

    Mais de 57 milhões de usuários da Uber foram afetados por um vazamento de dados que ocorreu em 2016, mas só agora a empresa veio a público revelar o caso. A Reuters ainda revelou que a Uber chegou a pagar os hackers para não vazarem as informações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    60
    Está explicado de onde meu cartão de credito foi clonado,nunca mais uso essa merda de Uber.Fizeram uma compra de 7 mil reais em pesos chilenos,FDPS.

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by rodrigolok View Post
    Está explicado de onde meu cartão de credito foi clonado,nunca mais uso essa merda de Uber.Fizeram uma compra de 7 mil reais em pesos chilenos,FDPS.
    Pra peso virar real, foram toneladas kkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pra peso virar real, foram toneladas kkkkkk
    Acho que 250 mil pesos e tenho certeza que foi no uber pq foi a única plataforma que passei meus dados,nao tinha feito compra nem em maquininha.

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by rodrigolok View Post
    Acho que 250 mil pesos e tenho certeza que foi no uber pq foi a única plataforma que passei meus dados,nao tinha feito compra nem em maquininha.
    Aham, taxista.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by rodrigolok View Post
    Está explicado de onde meu cartão de credito foi clonado,nunca mais uso essa merda de Uber.Fizeram uma compra de 7 mil reais em pesos chilenos,FDPS.
    Aham conta mais sobre isso.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Ainda vai chegar o dia, em que os bancos vão aplicar golpes e culpar os Crackers. Tudo graças aos aplicativos móveis.

  8. #8
    Junior Member Andr_Lisena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Acho q isso tem a ser melhor explicado, uma vez com seus dados pessoais esses cyber criminosos podem esperar meses ou alguns anos para depois agirem... aí a merda tá feita ... gosto de usar esses carros da uber ... mais ficar com insegurança aí não da... vamos dar a César o q é de César .. se ouve irresponsabilidade o usuário não tem q pagar o pato no futuro ...