LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Quote Originally Posted by Calvin_Brito View Post
    Mais uma desculpa pra deixar seu smartphone "ultrapassado"
    Exatamente

  2. #32
    Quote Originally Posted by Abda_Gulart View Post
    Odeio. A tela mais larga é melhor pra ler.
    Queria uma de 6 polegadas 16:9 E NÃO 18:9.
    Atualmente tenho um com a tela 5,5 e 16:9. Vou sofrer quando for trocar.
    Vai sim... Tela eh mais estreita, fica uma bosta... Usei um xiaomi mi mix 2 por alguns meses e tive que voltar pra um mais antigo, moto g4 plus, e foi perfeito ter uma tela 5.5" 16:9, amigos meus quando mexem nele, já acostumados com 18:9, acham ótimo a tela larga que permite digitar melhor, ver melhor os conteúdos, ler melhor, até jogar emuladores melhor

  3. #33
    Quote Originally Posted by Rafael1981 View Post
    É uma tendência natural, assim como saímos daquelas TVs quadradas de tubo e fomos para a revolucionária, à época, resolução 1920x1080 px e proporção 16:9, logo logo as TVs e monitores em geral também virão com conteúdo e proporção 18:9.
    Vai sonhando... Conteúdo de filmes já são feitos em 21:9 há séculos... Daqui a pouco vai me dizer que os smartphones tem que ser 21:9 feito um letreiro na vertical "para evoluir"

  4. #34
    Quote Originally Posted by Teteu_Albuquerque View Post
    Mas essa é a ideia... Celulares 18 pra quem gosta de 18 e 16 pra quem gosta de 16... A ideia é ter uma opção confortável para cada usuário
    Aí que tá.. qual smartphone lançamento, boa configuração, câmeras ótimas, ótimo processador, usa tela 16:9 atualmente?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    O problema da LG é em insistir em telas LCD. Ou seja, Quando vc assiste um vídeo com as tarjas pretas na realidade não vai ficar perto, e sim cinza escuro. O G7 veio com o problemático notch e com a opção de escondê-lo com bordas pretas na parte superior. O problema? A tela LCD que reproduz "preto" cinza e não esconde o notch. Já uma tela amoled esconderia de boa e vc até esqueceria do notch.
    Aff... Lança 10 smartphone e 2 são amoled... "O problema da LG eh insistir em LCD" Ah pelo amor...

  6. #36
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    a área útil não diminui exatamente. são menos centímetros quadrados, mas a resolução ganha uns bons 200 pixels no lado maior, subindo de 1920 pra 2160 no full hd. e é o que importa, no fim das contas...
    Compra um smartphone de 3" com resolução 4k então e volta aqui e edita seu comentário

  7. #37
    Junior Member Jordan_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Geison_Oliveira View Post
    Aí que tá.. qual smartphone lançamento, boa configuração, câmeras ótimas, ótimo processador, usa tela 16:9 atualmente?
    Galaxy S7 Flat

  8. #38
    Junior Member Thomaz_Yamada's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Uma porcaria!!! Comprei um Samsung pela internet e não me ative a essa proporção. Ele não cabe no bolso, acho que terei de comprar uma pochete... Ao contrário do que diz a matéria, ele é desengonçado, mesmo tendo a mão grande, é difícil digitar nele. Eu uso o celular a maior parte do tempo a trabalho, estou devolvendo...

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Thomaz_Yamada View Post
    Uma porcaria!!! Comprei um Samsung pela internet e não me ative a essa proporção. Ele não cabe no bolso, acho que terei de comprar uma pochete... Ao contrário do que diz a matéria, ele é desengonçado, mesmo tendo a mão grande, é difícil digitar nele. Eu uso o celular a maior parte do tempo a trabalho, estou devolvendo...
    O problema que os aparelhos estão cada vez maiores por si só, independente da proporção, não se fazem aparelhos pequenos atuais. Vai ter que buscar um aparelho antigo que provavelmente será fraco infelizmente.

  10. #40
    Junior Member Luis_Otavio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geison_Oliveira View Post
    Vai sonhando... Conteúdo de filmes já são feitos em 21:9 há séculos... Daqui a pouco vai me dizer que os smartphones tem que ser 21:9 feito um letreiro na vertical "para evoluir"
    Pior que a Motorola fez isso e ficou terrive

  11. #41
    Horrível!

  12. #42
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Abda_Gulart View Post
    Odeio. A tela mais larga é melhor pra ler.
    Queria uma de 6 polegadas 16:9 E NÃO 18:9.
    Atualmente tenho um com a tela 5,5 e 16:9. Vou sofrer quando for trocar.
    Vai de Galaxy A9(2016), ele tem 6 polegadas Full HD e Amoled e proporção 16:9.

  13. #43
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Jordan_Diaz View Post
    Galaxy S7 Flat
    Lançamento!!!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Rafael1981 View Post
    É uma tendência natural, assim como saímos daquelas TVs quadradas de tubo e fomos para a revolucionária, à época, resolução 1920x1080 px e proporção 16:9, logo logo as TVs e monitores em geral também virão com conteúdo e proporção 18:9.
    Não vão, pois é desvantajoso. Uma coisa é smartphone e outra bem diferente é a indústria do cinema.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Wanderson_Vieira View Post
    Horrível!
    Kkkkk iae ja se acostumou?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Geison_Oliveira View Post
    Eu não gosto de 18:9, aparelho fica estreito e fino.. usei por meses um xiaomi 18:9 e tive que voltar pra um smartphone mais antigo (moto G4 plus) e simplesmente amei novamente a largura que a tela me possibilita... Estou achando horrível esse afinamento de tela, pena ser a tendência agora
    Iae mano, o q acha disso hoje em dia kkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    Tomara que essa moda não pegue, e se pegar, que seja um modinha super rápida. Mais rápida que Pokenon Go.
    Lllkkkkkk e hoje em dia... Lkl

  18. #48
    Junior Member Machareth1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    O problema da LG é em insistir em telas LCD. Ou seja, Quando vc assiste um vídeo com as tarjas pretas na realidade não vai ficar perto, e sim cinza escuro. O G7 veio com o problemático notch e com a opção de escondê-lo com bordas pretas na parte superior. O problema? A tela LCD que reproduz "preto" cinza e não esconde o notch. Já uma tela amoled esconderia de boa e vc até esqueceria do notch.
    Fala mano, tela lcd não é o problema; não adianta ter tela super amoled e não ter pelo menos 400ppi.. fora que são mais caras

  19. #49
    Junior Member Machareth1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Geison_Oliveira View Post
    Compra um smartphone de 3" com resolução 4k então e volta aqui e edita seu comentário
    Ué eu acho q ele escreveu m*, mas.. não é pq uma tela é pequena que vai ficar ruim em 4k.. a quantidade de detalhes na imagem que passam a ser vistos aumentam de qualquer forma, fazendo a imagem ficar mais bonita.