LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Apple iPhone 8: um iPhone 7 mais frágil e potente | Review do TudoCelular

    Confira nossa análise completa do novo flagship compacto da Apple, que poderia muito bem ser chamado de iPhone 7s.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    iPhone 7S. E tem mais, quem quiser carregamento turbo que compre o adaptador separado ou ligue na tomada, tome um banho, jante, vá passear com seu cachorro, assistir sua série predileta, faça ioga e por aí vai pq esse troço demora uma vida pra carregar 100% e come uma bateria empurrada, ou seja, tem que andar pra cima e pra baixo com o carregador fuleiro de cabo vagabundo que se esfarela sozinho. Realmente um ótimo negócio, sem contar a tela minúscula IPS LCD. Nem tão cedo quero saber de maçã de novo, ainda mais com o semáforo custando 7 mil trazendo fones com fio e carregador fuleiro...
    '-'

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    %uD83D%uDE0F

  4. #4
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Não sei porque mas depois de ler isso me senti em 2015 qua do lançou o iPhone 6s

  5. #5
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by AlterX View Post
    Não sei porque mas depois de ler isso me senti em 2015 qua do lançou o iPhone 6s
    E o iPhone 7

  6. #6
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    iPhone 7S. E tem mais, quem quiser carregamento turbo que compre o adaptador separado ou ligue na tomada, tome um banho, jante, vá passear com seu cachorro, assistir sua série predileta, faça ioga e por aí vai pq esse troço demora uma vida pra carregar 100% e come uma bateria empurrada, ou seja, tem que andar pra cima e pra baixo com o carregador fuleiro de cabo vagabundo que se esfarela sozinho. Realmente um ótimo negócio, sem contar a tela minúscula IPS LCD. Nem tão cedo quero saber de maçã de novo, ainda mais com o semáforo custando 7 mil trazendo fones com fio e carregador fuleiro...
    Falou tudo concordo 100% contigo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Estou nessa, quero trocar o meu Iphone 6, estou entre o Iphone 7 ou 8, tb pensei no Galaxy S8... de todos o Galaxy que esta me animando mais, pois ja vem com o carregamento turbo. O Iphone 7 nao tem e nao adianta comprar o cabo e adaptador de tomada, ele nao vem com o carregador e ainda pode pegar fogo!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    iPhone 7S. E tem mais, quem quiser carregamento turbo que compre o adaptador separado ou ligue na tomada, tome um banho, jante, vá passear com seu cachorro, assistir sua série predileta, faça ioga e por aí vai pq esse troço demora uma vida pra carregar 100% e come uma bateria empurrada, ou seja, tem que andar pra cima e pra baixo com o carregador fuleiro de cabo vagabundo que se esfarela sozinho. Realmente um ótimo negócio, sem contar a tela minúscula IPS LCD. Nem tão cedo quero saber de maçã de novo, ainda mais com o semáforo custando 7 mil trazendo fones com fio e carregador fuleiro...
    Disse tudo. kkkkkk'

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    56
    O iPhone 8 também conhecido como "iPhone 6sss" tem quanto de RAM?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Gustavo_Miller View Post
    O iPhone 8 também conhecido como "iPhone 6sss" tem quanto de RAM?
    2 gb. Só que esses 2 gb equivalem a 4 do android

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    2 gb. Só que esses 2 gb equivalem a 4 do android
    Sqn

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou nessa, quero trocar o meu Iphone 6, estou entre o Iphone 7 ou 8, tb pensei no Galaxy S8... de todos o Galaxy que esta me animando mais, pois ja vem com o carregamento turbo. O Iphone 7 nao tem e nao adianta comprar o cabo e adaptador de tomada, ele nao vem com o carregador e ainda pode pegar fogo!
    Se você tem mente aberta pega o Galaxy S8.
    Se acha que não vai conseguir se adaptar ao Android, pode ir tranquilo no iPhone 8

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Disse tudo. kkkkkk'
    Não é iPhone 7s, é 6sss

  14. #14
    Junior Member FalaElvis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou nessa, quero trocar o meu Iphone 6, estou entre o Iphone 7 ou 8, tb pensei no Galaxy S8... de todos o Galaxy que esta me animando mais, pois ja vem com o carregamento turbo. O Iphone 7 nao tem e nao adianta comprar o cabo e adaptador de tomada, ele nao vem com o carregador e ainda pode pegar fogo!
    Tenho um S8 e um ótimo celular, não posso falar do IPhone por que não uso e dificilmente o teria, pra mim iPhone e igual aquele computadores Compaq antigos, todo fechado.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Antes do Iphone 6 eu tinha um Galaxy S5, ótimo aparelho!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Eu tinha um iphone 7 plus e troquei pelo s8+ e garanto que e um cell mt superior so perde pela memoria que e de 64 gb meu iPhone tinha 256 mas eu acredito que o s8 supera i 7 e o 8 so vou voltar pra Apple quando ver uma mudança significativa em seus aparelhos

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Penso o mesmo... Iphone sempre a mesma coisa! Vc já conectou no USB do carro para ouvir música, Funciona como o Iphone?
    Que vc achou do Android? Bateria? O meu Iphone são 3 recargas por dia.

  18. #18
    Eu não gosto de Android

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mutepa, o ruim é que os outros sistemas acabaram saindo do mercado (WIndows Phone, Blackberry OS...) então agora ou ficamos no Iphone com o IOS ou Android, isso limita muito, mas é o mercado, e isso faz com que não possamos escolher o sistema que queremos utilizar.

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    2 gb. Só que esses 2 gb equivalem a 4 do android
    Se for pra falar de experiência de uso, eu diria que equivale a 6 GB.

  21. #21
    É óbvio, só uso guando estou muito mal isto é vender iPhone e comprar um telemóvel de entrada para chamada, facebook e Watsapp só não uso as fantasias do Android

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou nessa, quero trocar o meu Iphone 6, estou entre o Iphone 7 ou 8, tb pensei no Galaxy S8... de todos o Galaxy que esta me animando mais, pois ja vem com o carregamento turbo. O Iphone 7 nao tem e nao adianta comprar o cabo e adaptador de tomada, ele nao vem com o carregador e ainda pode pegar fogo!
    Se você tem dinheiro de sobra e gosta da Apple vai de iPhone 8. Os aplicativos costumam funcionar melhor no iOS. Acho a Tochwiz ainda meio pesada. Tenho usado a Nova launcher e tenho notado certa diferença em desempenho. Agora, se vc está de saco cheio da Apple e quer economizar e ainda ter um dos melhores aparelhos do mercado, vá de S8. Já vou logo dizendo a bateria do S8 não é essa maravilha toda que dizem não, uso moderado, eu consigo cerca de 13h30min. A tela do S8 é algo exuberante. Não achará nada no mesmo nível, só o Note 8 ou o iPhone X.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Meu Iphone 6, troquei a bateria a alguns meses e estou com 3 recargas por dia! Tive Samsung (Galaxy S5) e era um ótimo aparelho, gostava muito dele, mas na época não atualizava nada, nem segurança, por isso fui para a Apple. Mas estou cansado de celular sempre igual! e bateria que não dura. Mas penso se vai funcionar o sistema de musica usando o cabo USB no carro, onde vc conecta e ouve na central multimídia (e das antigas, nao é esse modelo que aceita ANDROID E IOS). Gosto de ouvir Spotify. Utilizo meu aparelho como uma extensão do escritorio, fico fora e uso ele para acessar e-mails, dropbox, whatsapp, fotos...

  24. #24
    Falou certo meu irmão

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Meu Iphone 6, troquei a bateria a alguns meses e estou com 3 recargas por dia! Tive Samsung (Galaxy S5) e era um ótimo aparelho, gostava muito dele, mas na época não atualizava nada, nem segurança, por isso fui para a Apple. Mas estou cansado de celular sempre igual! e bateria que não dura. Mas penso se vai funcionar o sistema de musica usando o cabo USB no carro, onde vc conecta e ouve na central multimídia (e das antigas, nao é esse modelo que aceita ANDROID E IOS). Gosto de ouvir Spotify. Utilizo meu aparelho como uma extensão do escritorio, fico fora e uso ele para acessar e-mails, dropbox, whatsapp, fotos...
    Esse negócio de iPhone com autonomia ruim é coisa do passado. Com relação ao design é verdade, apesar das similaridades com os modelos anteriores, acho o iPhone 8 lindo, na minha opinião mais bonito que o S8. Vc pega um iPhone na mão vc sente que o aparelho tem uma construção superior.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    E nada... todos reclamam da bateria, o meu esta na ultima versão e vão 3 baterias por dia! mas o S8 é muito mais bonito, mas nao sei, penso em voltar para o sistema Android e nao me acostumar de novo!

  27. #27
    S8+ também gasta para caramba a bateria

  28. #28
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    E nada... todos reclamam da bateria, o meu esta na ultima versão e vão 3 baterias por dia! mas o S8 é muito mais bonito, mas nao sei, penso em voltar para o sistema Android e nao me acostumar de novo!
    Vc esta usando o iPhone 6. O iPhone 7 e 8 tem uma autonomia decente.

  29. #29
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Eu tenho o IPhone 7 e é forte!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Falam que é a mesma coisa, meu cunhado tem o 7