LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    E agora, Nubank?! Credicard Zero chega ao mercado sem cobrança de anuidade

    O Credicard Zero, oferecido pelo grupo Itaú Unibanco, não possui cobranças anuais, tem atendimento via chat e ainda dá benefícios sem precisar pagar nada a mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Cadastrei nessa bagaça, vamos ver.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    otimo agora terei 2 cartões kkk

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Eu fui recusado no nubank, aquela merda derrubou meu score, era 825 foi para 790

  5. #5
    Para quem ainda não leu o contrato, fica a dica, tem pegadinha na questão da cobrança da anuidade ... A tal anuidade zero.... Comece lendo a frase: primeiro ano anuidade gratuita

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Cleber_J_Santos View Post
    Para quem ainda não leu o contrato, fica a dica, tem pegadinha na questão da cobrança da anuidade ... A tal anuidade zero.... Comece lendo a frase: primeiro ano anuidade gratuita
    Pois é! Quem editou a matéria nem sequer acessou o link. Lá informa tudo e a anuidade grátis é referente ao primeiro ano.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Esse Credicard é fria... Prefiro o Nubank e o Digio

  8. #8
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Tenho Nubank mas já quero esse também kkkkk

  9. #9
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Jaiir_Reiis View Post
    Tenho Nubank mas já quero esse também kkkkk
    Meu score ta 952 sera que consigo? kkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Cleber_J_Santos View Post
    Para quem ainda não leu o contrato, fica a dica, tem pegadinha na questão da cobrança da anuidade ... A tal anuidade zero.... Comece lendo a frase: primeiro ano anuidade gratuita
    A própria Credicard disse que esse é o contrato genérico de seus cartões, como o Credicard Zero somente será lançado na segunda semana de Dezembro, o contrato deste ainda não foi disponibilizado. Mas a própria empresa disse que a anuidade grátis é vitalícia.

  11. #11
    Já li mais de 6 artigos com as mesmas manchetes... "E agora Nubank? Bla bla bla. Não troco meu rochinho por nenhum outro cartão.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Aos que usam a Nubank, recomendam? Como funciona, restrições, vale a pena, se arrepende?

  13. #13
    Esse Credicard só é grátis a primeira anuidade! Nubank, Trigg, Digio e Pag são pra vida toda! A menos que mudem suas políticas internas! Minha opinião é que não vale a pena!

  14. #14
    Junior Member MariaVi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gregory_Borges View Post
    Esse Credicard só é grátis a primeira anuidade! Nubank, Trigg, Digio e Pag são pra vida toda! A menos que mudem suas políticas internas! Minha opinião é que não vale a pena!
    Qual me recomenda? Não consigo o Nubank por nada, nem com convites e nem com solicitação %uD83D%uDE22%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D já desistir! O Digio estou aguardando... qual o outro que é parecido com esses?

  15. #15
    Junior Member MariaVi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jaiir_Reiis View Post
    Tenho Nubank mas já quero esse também kkkkk
    Não consigo um Nubank

  16. #16
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Aos que usam a Nubank, recomendam? Como funciona, restrições, vale a pena, se arrepende?
    Melhor cartao de todos, sem anuidade, tarifas e etc. É internacional, faz tudo pelo app, dá pra antecipar parcelas e ainda ganha desconto.

  17. #17
    Troco o #nubank por nada, cansei de ser roubado pelos outros bancos!

  18. #18
    Junior Member Dilce_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MariaVi View Post
    Qual me recomenda? Não consigo o Nubank por nada, nem com convites e nem com solicitação %uD83D%uDE22%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D já desistir! O Digio estou aguardando... qual o outro que é parecido com esses?
    O PAG ele é muito bom.. Não paga nada também, já tenho a 3meses

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tenho o meu pag,Santander já tentei os outros e recusam por política de crédito isso é o que eles dizem mas graças a deus Boa índole e relacionamento meus limites vem dobrando a cada 3 meses então eles podem pegar esses cartões colocar no patâmaras de um black ou ctibank pois quem vai dar prejuízo não tem estrela na testa tem muita gente trabalhadora e honesta aposto que os políticos que roubaram nosso país tem cartões inventos de anuidades e sem limites corja de safados

  20. #20
    Quote Originally Posted by Gregory_Borges View Post
    Esse Credicard só é grátis a primeira anuidade! Nubank, Trigg, Digio e Pag são pra vida toda! A menos que mudem suas políticas internas! Minha opinião é que não vale a pena!
    O Credicard tem anuidade gratuita vitalícia, não só o 1º ano. O Trigg tem anuidade sim: R$ 120,00.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Matheusufs View Post
    Pois é! Quem editou a matéria nem sequer acessou o link. Lá informa tudo e a anuidade grátis é referente ao primeiro ano.
    Procura a informação direito, cara. A anuidade gratuita é vitalícia!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    NUBANK DIGIO E PAG tenho os 3 todos otimos pra mim não tem melhor cancelei 3 ITAU economia mes 120 anuidades.próximo passo cancelar conta Itau ja fiz conta digital INTER SEM PAGAR NADA.

  23. #23
    Também não troco o nubank por nenhum desses aí... excelente e melhor opção de cartão que já colocaram no mercado%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  24. #24
    Junior Member Leone_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Aos que usam a Nubank, recomendam? Como funciona, restrições, vale a pena, se arrepende?
    Eu uso o Nubank há pelo menos um ano. Até agora só melhorou. Posso pagar as parcelas antecipadas e ainda recebo desconto por isso. Tudo pelo aplicativo, além de informar novas compras com o cartão instantâneamente. Só tenho facilidades com ele. Em um ano o meu limite aumentou 500%.

  25. #25
    Junior Member rafademboski's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marciobrt View Post
    Tenho o meu pag,Santander já tentei os outros e recusam por política de crédito isso é o que eles dizem mas graças a deus Boa índole e relacionamento meus limites vem dobrando a cada 3 meses então eles podem pegar esses cartões colocar no patâmaras de um black ou ctibank pois quem vai dar prejuízo não tem estrela na testa tem muita gente trabalhadora e honesta aposto que os políticos que roubaram nosso país tem cartões inventos de anuidades e sem limites corja de safados
    Mesma coisa pra mim. Continuo com meu Itaú Platinum pagando 200 pila de anuidade e com limite descente.

    Essa "política de créditos" dele não vale nada

  26. #26
    Junior Member rafademboski's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Eu fui recusado no nubank, aquela merda derrubou meu score, era 825 foi para 790
    Mesma coisa pra mim. Eles recusam e não dizem nada. Mas foda-se eu pago 200 de anuidade pra ganhar pontuação dobrada no multiplus. Muito melhor que qualquer tarifa 0

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Como eu faço pra ter um cartão do nubank, alguém pode me responder, por favor, obrigado!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Infelizmente o citybank Brasil vai ser operado por esta porcaria de itau unibanco aff.

  29. #29
    Junior Member McFake's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Amichelan View Post
    Como eu faço pra ter um cartão do nubank, alguém pode me responder, por favor, obrigado!
    www.nubank.com.br

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by MariaVi View Post
    Qual me recomenda? Não consigo o Nubank por nada, nem com convites e nem com solicitação %uD83D%uDE22%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D já desistir! O Digio estou aguardando... qual o outro que é parecido com esses?
    Banco Inter