LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Paulo_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Eu tinha Credicard com anuidade abusiva. Fiz Nubank, Digio e Intermedium, todos grátis, mandei o Itaú enfiar o Credicard no @#$&!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Leone_Silva View Post
    Eu uso o Nubank há pelo menos um ano. Até agora só melhorou. Posso pagar as parcelas antecipadas e ainda recebo desconto por isso. Tudo pelo aplicativo, além de informar novas compras com o cartão instantâneamente. Só tenho facilidades com ele. Em um ano o meu limite aumentou 500%.
    Ele é MasterCard ou Visa? To pensando seriamente em fazer um, já que por banco não esta dando certo, eles aceitam menores com renda própria ou é igual a banco, só maior de 18 ou menor emancipado?

  3. #33
    Junior Member Joelmalfdm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Kkkkkkk copiam mas não dão conta de acompanhar Nubank. Que limite vergonhoso essa aí Credicard... Não troco Nubank por nenhum outro... Tbem tenho Digio e até Digio está melhor q Credicard.

  4. #34
    Junior Member Joelmalfdm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafademboski View Post
    Mesma coisa pra mim. Continuo com meu Itaú Platinum pagando 200 pila de anuidade e com limite descente.

    Essa "política de créditos" dele não vale nada
    Não pago nada no Nubank e tenho crédito de quase 30K

  5. #35
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    R$ 1000?! Até meu hipercard veio melhor que isso.

  6. #36
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Infelizmente o citybank Brasil vai ser operado por esta porcaria de itau unibanco aff.
    Se fizerem besteira, levam pé na bunda também. Meu nubank já está escutando a conversa.

  7. #37
    Junior Member sraveiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Hahaha quem corre atrás fica atrás, pode por a língua para fora Credicard! 1000,00? NuBank top!

  8. #38
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Agora já era. Já tenho Nubank e não tenho motivo pra trocar.
    Por que não fez isso antes?
    Ah! A ganância não deixou.
    Agora "perdeu playboy"
    %uD83D%uDE02

  9. #39
    E agora nubank, com o Itaú pagando tanto blog pra fazer parecer que você é pior....Ah é, você mostra qualidade...te amo roxinho

  10. #40
    Particularmente eu tenho o roxinho mais n to sastifeito, pago todo mes antecipado, compro todo o limite dele todo mes, e mesmo assim n consigo aumentar meu limete nem pra 1.000. %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Sempre quis o nubank. eu admiro o roxinho. infelizmente não aprovam nunca meus pedidos. e olha que meu nome e pontuação está tudo certinho. Va entender. esperança no credicard agora. livre concorrência é o que importa. todos ganham.

  12. #42
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Paulo_Mendes View Post
    Eu tinha Credicard com anuidade abusiva. Fiz Nubank, Digio e Intermedium, todos grátis, mandei o Itaú enfiar o Credicard no @#$&!
    kkkkkk

  13. #43
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985

    Tenho o Nubank e a iConta no Itaú.Ou seja, nunca mais pago anuidade muito menos pacote de serviços de banco.
    E para minha alegria recebi ontem a versão Platinum do roxinho hehehe

    Vida longa aos produtos gratuitos/baixo custo.

  14. #44
    Junior Member Janaina_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Amichelan View Post
    Como eu faço pra ter um cartão do nubank, alguém pode me responder, por favor, obrigado!
    Abaixe o aplicativo pelo Playstore e solicite pelo aplicativo rápido e fácil...eu tenho o meu estou amando

  15. #45
    Junior Member Janaina_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leone_Silva View Post
    Eu uso o Nubank há pelo menos um ano. Até agora só melhorou. Posso pagar as parcelas antecipadas e ainda recebo desconto por isso. Tudo pelo aplicativo, além de informar novas compras com o cartão instantâneamente. Só tenho facilidades com ele. Em um ano o meu limite aumentou 500%.
    Sério tem desconto se pagar antes?

  16. #46
    Junior Member Janaina_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jaiir_Reiis View Post
    Tenho Nubank mas já quero esse também kkkkk
    Eu também...

  17. #47
    Junior Member johnnylucas16's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Itaú?? Banco mesquinho para liberar crédito, tenho o Hipercard há quase 1 ano e o limite não sai de R$560,00, enquanto que no Nubank em 1 ano meu limite é 8x maior que isso.

  18. #48
    Quote Originally Posted by MariaVi View Post
    Qual me recomenda? Não consigo o Nubank por nada, nem com convites e nem com solicitação %uD83D%uDE22%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D já desistir! O Digio estou aguardando... qual o outro que é parecido com esses?
    Tenta o Pag ele além de cartão de crédito funciona como banco! Podendo fazer depósitos em conta à juros e fazer transferência

  19. #49
    Junior Member R_mullo_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by walysthercaio View Post
    Sempre quis o nubank. eu admiro o roxinho. infelizmente não aprovam nunca meus pedidos. e olha que meu nome e pontuação está tudo certinho. Va entender. esperança no credicard agora. livre concorrência é o que importa. todos ganham.
    Pega convite de alguém em algum grupo, man

  20. #50
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Infelizmente o citybank Brasil vai ser operado por esta porcaria de itau unibanco aff.
    Vdd eu tinha o City gold sem anuidade nem vou usar mais vou quitar e pronto o melhor pra quem não gosta de anuidade é o Santander free 100 reais de gastos mensais para não pagar anuidade e o limite vai aumentando até que de forma rápida !

  21. #51
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Ele é MasterCard ou Visa? To pensando seriamente em fazer um, já que por banco não esta dando certo, eles aceitam menores com renda própria ou é igual a banco, só maior de 18 ou menor emancipado?
    renda tanto faz mas tem que ser maior obvio

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho o novo credicard zero ele é excelente e um limite pra mim de 2.000 reais deve ser por conta da minha longa jornada com o 2.0 que o meu limite é bem alto . Sempre tentei nubank NUNCA consegui não sei porque . Não posso falar do nubank porque nunca tive mais esse Credicard Zero é exclente .

  23. #53
    Sou cliente Credicard a 06 anos e vocês pelo jeito não conhecem a marca. Já tive cartões de quase todas financeiras, porém bom igual o Credicard eu nunca tive.. Meu limite era 2.200, 00 e hoje é 19.000,00. A Credicard aumenta seu limite em 30% cada 06 meses sem você precisar enviar nenhum comprovante, bastando apenas ligar e pedir o aumento.. Basta andar em dia com suas obrigações! O nubank é um excelente cartão porém o Credicard tem uma base sólida chamada ITAÚ... Lançou o Credicard zero e com certeza vai arrebentar porque é bom para aumentar o limite, está com juros semelhante ao nubank e como todos já sabem é a maior operadora de cartões no país.... Nenhuma outra marca tem mais cliente que o Credicard.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    É OBRIGATORIO BAIXAR APLICATIVO TBM PARA O CREDICARD ZERO??? DESISTI DO NUBANK POR CAUSA DISSO. MEU CELULAR NÃO TEM MAIS MEMORIA PRA TANTA TECNOLOGIA!!!