LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,779

    Moto Snap Gamepad: uma experiência de console no Moto Z | Review do TudoCelular

    Quem costuma se divertir com jogos em smartphones sabe que os controles virtuais podem não ser lá aquelas coisas. Sim, eles até fazem o trabalho, mas às vezes queremos algo mais confortável e próximo da experiência de jogar em um console ou computador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    103
    alguem viu por ai alguma promoçao para o snap de bateria?

  3. #3
    Realmente, muito caro. Mesmo convertendo o valor para R$ e adicionando 60% de alíquotas e taxas de importação, sai por R$407, metade do valor e ainda assim mais caro que um controle de Xbox On ou PS4, que tem muito mais funções e é compatível com um número maior de aparelhos apenas precisando de um suporte que sai por R$10 se feito na impressora 3D.

  4. #4
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by fga100 View Post
    alguem viu por ai alguma promoçao para o snap de bateria?
    No próprio site da Motorola ele está mais barato que no mercado livre.

  5. #5
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Sobre os snaps, mais especificamente sobre o snap de bateria, temos as cores branco e preto, ambos com acabamento emborrachado.O que preciso saber é se o branco fica manchado ou com aspecto de sujo com o tempo, porque se isso ocorrer, eu vou preferir comprar o snap preto (o que não vai combinar muito com meu aparelho já que ele é o dourado).Aguardo os comentários.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Sobre os snaps, mais especificamente sobre o snap de bateria, temos as cores branco e preto, ambos com acabamento emborrachado.O que preciso saber é se o branco fica manchado ou com aspecto de sujo com o tempo, porque se isso ocorrer, eu vou preferir comprar o snap preto (o que não vai combinar muito com meu aparelho já que ele é o dourado).Aguardo os comentários.
    ouvi dizer que o branco fica manchado sim.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    O conceito dos Motos Snaps são excelentes e acho uma ideia incrivél você poder " modular " seu aparelho da melhor maneira possivél . Porém , contudo , todavia seus preços são fora da realidade principalmente aqui no Brasil o que o torna um desastroso custo beneficio , se fosse barato e acessivél seria incrivél !!! .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Como assim R$ 799 por uma carcaça de videogame? Por esse valor deveria vir o aparelho Moto G5 como brinde!!! O dólar hoje, dia 23/11 está R$ 3,22. Se fizéssemos uma conversão simples, essa carcaça de videogame teria o valor de R$ 254,38. Se fosse colocado sobre esse valor, a cobrança de 100% de impostos (o que não é cobrado), sairia por R$ 508,76. E o que justifica cobrar R$ 799? Cobrar R$ 290,24 a mais não falta de vergonha na cara? Depois reclamam que só a Apple enfia a faca no brasileiro vendendo iPhone com preço de carro usado. Brasileiro é muito trouxa se comprar. A Motorola precisa mesmo ir embora do Brasil.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    o aparelho e legal mas o preço nao compensa, por esse preço e possível ate comprar um console da geração passada(ou se quiser jogar pelo celular mesmo varios gamepads)

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    o aparelho e legal mas o preço nao compensa, por esse preço e possível ate comprar um console da geração passada(ou se quiser jogar pelo celular mesmo varios gamepads)
    Compensa comprar na fora.

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    O gamepad fica maneiro no Moto Z2 Play já no Z2 Force eu já não acho muito legal.

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse é o Snap maus útil, muito bom

  13. #13
    Na loja Best Buy lá nos EUA é possível comprar por US$59,99. Pouco mais que R$200,00 já com o imposto e no câmbio oficial. Porque no Brasil tem que custar R$720,00 a vista? Na China custa algo em torno de R$350,00. E depois dizem que a China é comunista e o Brasil não. Com esse preço eu prefiro comprar o projetor e o controlador via Bluetooth.

  14. #14
    Junior Member Markjr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Sobre os snaps, mais especificamente sobre o snap de bateria, temos as cores branco e preto, ambos com acabamento emborrachado.O que preciso saber é se o branco fica manchado ou com aspecto de sujo com o tempo, porque se isso ocorrer, eu vou preferir comprar o snap preto (o que não vai combinar muito com meu aparelho já que ele é o dourado).Aguardo os comentários.
    Fica sim, tenho um branco...

  15. #15
    Junior Member dliberalesso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Só para avisar, apesar de ter bateria, ele não carrega o celular...

  16. #16
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Markjr View Post
    Fica sim, tenho um branco...
    Ok, obrigado, se eu for comprar vai ser o na cor preta mesmo, mesmo que não combine com meu aparelho.

  17. #17
    Junior Member Hanson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    62
    Pude testar na Bgs e é realmente muito massa, porém o preço é bizarro... Vou importar mesmo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Como assim R$ 799 por uma carcaça de videogame? Por esse valor deveria vir o aparelho Moto G5 como brinde!!! O dólar hoje, dia 23/11 está R$ 3,22. Se fizéssemos uma conversão simples, essa carcaça de videogame teria o valor de R$ 254,38. Se fosse colocado sobre esse valor, a cobrança de 100% de impostos (o que não é cobrado), sairia por R$ 508,76. E o que justifica cobrar R$ 799? Cobrar R$ 290,24 a mais não falta de vergonha na cara? Depois reclamam que só a Apple enfia a faca no brasileiro vendendo iPhone com preço de carro usado. Brasileiro é muito trouxa se comprar. A Motorola precisa mesmo ir embora do Brasil.
    E sem contar que, com estes mesmos 800 reais, fazendo algumas pesquisas, vc já consegue comprar um psvitta novo...
    Só trouxa mesmo, para pagar esse preço por um snap desses aqui no Brasil!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Melhor comprar um ipega mesmo que custa 100 reais...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Mauro_D_Arezzo View Post
    Na loja Best Buy lá nos EUA é possível comprar por US$59,99. Pouco mais que R$200,00 já com o imposto e no câmbio oficial. Porque no Brasil tem que custar R$720,00 a vista? Na China custa algo em torno de R$350,00. E depois dizem que a China é comunista e o Brasil não. Com esse preço eu prefiro comprar o projetor e o controlador via Bluetooth.
    Mas a questão do preço tem a ver com ser comunista? O preço é alto porque a Motorola é mercenária.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Nada supera a experiência de jogar no Android com os gamepads de consoles, pra mim

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Nada supera a experiência de jogar no Android com os gamepads de consoles, pra mim
    É, bom é usar uma coisa que vc já esta acostumado, mas eu achei esse snap da motorola bem melhor construido do que por exemplo se ve no Nintendo Switch.

  23. #23
    Junior Member Jarde_Resende's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    NO MEU CASO ME DEI BEM,COMPREI O SNAP GAME POR 250 REAIS DE UM AMIGO QUE SO FOI USADO APENAS UMA VEZ , MUITO BOM E INCRÍVEL JOGAR NELE MESMO APESAR DE JOGOS SELECIONADOS .PARA QUEM E FÃ DE JOGO EU RECOMENDO SEM CONTAR O CONFORTO QUE É PERFEITO

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Jarde_Resende View Post
    NO MEU CASO ME DEI BEM,COMPREI O SNAP GAME POR 250 REAIS DE UM AMIGO QUE SO FOI USADO APENAS UMA VEZ , MUITO BOM E INCRÍVEL JOGAR NELE MESMO APESAR DE JOGOS SELECIONADOS .PARA QUEM E FÃ DE JOGO EU RECOMENDO SEM CONTAR O CONFORTO QUE É PERFEITO
    Poxa se eu achasse um por 250 também até daria vontade de comprar o Moto Z2 Play rs.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Mas a questão do preço tem a ver com ser comunista? O preço é alto porque a Motorola é mercenária.
    Na verdade o preço no Brasil é alto, devido as altas cargas tributárias, só não temos imposto para respirar por enquanto, se fosse mercenária estaria 799 dólares lá fora...