LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Nokia marca coletiva para o dia 14 de maio, com novos Lumias [Notícia]

    A Nokia acaba de enviar à imprensa, um convite para uma coletiva de imprensa que acontecerá no dia 14 de maio, na Terra da Rainha, Londres. Sem muitas fotos ou detalhes, o convite apenas garante que novos smartphones Lumia serão lançados neste dia, o que pode ser o EOS, que apareceu em diversos rumores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Viva a poderosa Nokia! Seja bem vinda de volta a ser lider mundial! Viva a PODEROSA NOKIA VIVA!!! Nokia EA TOP EM TUDO QUE FAZ!!!!

  3. #3
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Agora é só aguardar pare saber!

  4. #4
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Acho que é o Lumia 928!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    NOKIA EU TE AMO! Nokia sempre vou te apoiar e nunca vou te abandonar!!! Vai PODEROSA NOKIA!!!!!!!!!!!!!

  6. #6
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    AirBorne

    Tu trabalhas para a Nokia? Please!

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quero ver o que a Nokia tem pra ir atrás do SG4

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Eu e minha esposa estamos na torcida para que a nokia faça logo um tablet e outros Lumias com toda a tecnologia e qualidade que só a propria nokia tem! Sem imitar ou copiar ninguem! Viva a Nokia! Eu quero um Lumia com camera de 41mpx e um poderoso tablet com toda a qualidade da PODEROSA NOKIA!!!!! Eu e minha amada esposa amamos nossos Lumias 920!!!!!!!!!

  9. #9
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Livia
    Acredito que um novo telemóvel de gama alta só irá aparecer em setembro no evento anual da Nokia, acho justo pois haverá tempo dela analisar o mercado!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    João : eu já trabalhei sim na nokia mais foi em 2006! Hoje trabalho no Hospital das Clinicas HC/InCor e no Hopital INCOR SÃO PAULO!!!!! Eu e minha esposa trabalhamos no HC/InCor

  11. #11
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Acredito que seja o anúncio do Lumia 928 com corpo de alumínio. Agora, sonhando um pouco, poderia ser um foblet.

  12. #12
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Estava a desconfiar desta possibilidade quando avistei vossa empolgação!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    A nokia vai lançar no seu evento anual os novos Lumias quad core , Um TABLET eo Lumia Foblet segundo fontes do jornal norte-americano "Financial Times ". Porem é possível que ele tenha uma tela entre 5,5 e 6 polegadas. Além disso, o aparelho teria um display FULL HD, que deve chegar ao WP8 EM BREVE!!! Amo muito a minha amada esposa ea Poderosa Nokia!

  14. #14
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    AirBorne

    Vossa empolgação mim assusta!

  15. #15
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se tratando de NOKIA, podemos ter certeza de um produto de design exclusivo, alta qualidade, e tecnologia de ponta.

    Seja o que for, será um grande smartphone, ao contrario de certas porcarias feitas de sacola derretida, e que viram farelo ao cair.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    espero que lancem logo um lumia com recursos multimidia igual do 808,por que dos atuais aparelhos nenhum me agrada.

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Data d olançamento dos novos pesos pra arremesso e alteres

  18. #18
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    _AURITONE____

    Da uma lida nisso aqui, acho que você ainda não viu
    http://www.tudocelular.com/forum/announcement.php?a=1

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A Nokia faria sucesso com um Nokia N9 mais fino, rodando a 1GHz Dual Core e PowerVR GX540MP3 com Symbian Belle PR 2.0 e uma tela HD.
    Quem usou o Belle sabe que o sistema é muito rápido comparado a iOS e Android. Pois se no hardware pobre que a Nokia usou no N8 já rodava liso.
    ARM de calculadora e memória DRAM de segunda e uma GPU de BlueRay players.
    Com certeza a Nokia teria feito sucesso antes já, mas prefere a carniça do WP8...
    Não queria Android e usa um sistema que HTC e Samsung já mostraram modelos superiores, exceto na câmera(mas quem quer uma super câmera num smartphone acima da média, usa logo uma profissional).

  20. #20
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    EstanDuarte

    Activ S e HTC 8X superior? em que?

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    2.4. Não é permitido o uso de termos pejorativos para designar o nome de empresas ou pessoas
    em qualquer circunstância (Ex: Lixung, iFim, Ruwindows, etc).


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Foi uma indireta pra mim, sem duvida!

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Livia acredito que sim, já que o corpo do smartphones tem um designe mais high tech e hardware são semelhantes, e realmente a Nokia fez aparelhos com volumes monstruosos, os Galaxys da samsung perdem feio.
    Acho que um lumia incomoda iguala um tablet. E a câmera não tem tudo aquilo que promete, a qualidade não fica tão acima da média.
    Nessas câmeras há um ganho de no máximo 20% em ambientes pouco iluminados, em compensação as imagens desfocam e lavam as cores em dias claros e pior se estiver ensolarado.
    Nokia precisa recriar, e ela é boa nisso...

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Estanduarte, deve estar bêbado, ate android superior ao 920 é raro, imagine wp8.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Para mim será o anúncio de um phablet, ou de um tablet !!

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Estanduarte, tenho o lumia 920 e razr HD, a diferença de espessura dos dois é nada, isso é frescura!

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O lumia é muito melhor de manusear também.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Parece que no próprio convite aparece uma mensagem subliminar. Que leva a crer, que será um lumia com a câmera de 41 Megapixel.

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Auritone em relação a tamanho, os lumias ganham, Android não curto muito, acho muito bagunçado os processos de aplicativos, a multitarefa acho desleixada e o abuso de aplicativos zumbis que mesmo encerrados insistem em executar ao fundo...
    Pra computador acho Android bacana, mas pra aparelhos móveis que precisa de um hardware limitado, não me atrai.

  29. #29
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    EstanDuarte

    Não é tão grande a diferença de imagem mais é a melhor câmera em um smartphone do mercado (tirando a do 808 PureView) melhor que Galaxy S3, S4, HTC One, Xperia Z
    O que faz ele ser grosso é a quantidade de policarbonato colocado na carcaça dele, meu Lumia 620 é grosso, mais tira a capinha dele e fica tão fino como um iPhone 4S-5, porém priorizaram a resistência do aparelho, não é o mais TOP que existe hoje, o Galaxy S4, HTC One são melhores como um todo, mais é inegável que tem a melhor qualidade de câmera dos smartphones hoje, agora HTC ou Samsung melhores no WP é piada viu, você é o primeiro de todo lugar que fui que fala isso

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Google precisa criar regras na multitarefa, Android os aplicativos executam em um "ambiente sem lei", a interface do usuário não trabalha como processo de prioridade alta, comporta-se como qualquer outro aplicativo, por isso Android sempre apresentará falhas e lags, isso tende-se a recompensar com a inflação do hardware(CPU, GPU e RAM).
    Não é atoa que no Android 4.0 foi criada a ferramenta que força o uso da GPU e na versão JellyBean outro recurso que tenta prevê toques na tela, fazendo uma varredura constante pra evitar os lags de interface provenientes do KERNEL, ao contrário do iOS que já nasceu com a camada de usuário com prioridade em cima de aplicativos de terceiros, por isso não trava e nem reinicia, o máximo que acontece é o encerramento de um aplicativo com falha. E a explicação das animações e fluidez da plataforma da Apple.
    Por esses e muitos outros motivos, minha escolha de uso não é Android.

Similar Threads

  1. Replies: 42
    Último Post: 04-25-2013, 07:43 PM
  2. Patente da Nokia pode revelar novos Lumias [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 37
    Último Post: 02-12-2013, 12:44 AM
  3. Replies: 177
    Último Post: 02-04-2013, 09:57 PM
  4. Replies: 73
    Último Post: 07-07-2012, 12:21 PM
  5. Replies: 135
    Último Post: 04-20-2012, 03:16 PM