LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    4G da Claro chega à capital paulista [Notícia]

    A Claro iniciou hoje a venda de seus planos de Internet móvel 4G para clientes na cidade de São Paulo, a 12ª atendida pela nova tecnologia da operadora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Caro pra carai. Se fosse uns 100 reais valeria a pena...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Eu que não pagari 100 reais por 5GB tá doido Kim-jong!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Alguem aí de SP entre numa furada dessa da claro aí e poste aqui sua in SATISFAÇÃO kkkkkk e experiência!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    eu ja entrei em furada da claro e me Las#%!i, fidelidade com operadora nunca mais... eles te oferecem um aparelho gratis em algum plano como fizeram comigo, nos primeiros meses foi uma maravilha mais depois cobranças indevidas e pra piorar comecei a ficar sem sinal, e pra fazer ligaçao tinha que tentar umas 10 vezes pra conseguir, e nem adianta reclamar e ir ao procon pq mesmo o procom dando ordem pra eles cancelar o plano como eu queria eles nao cancela e sabe como é aki no brasil, me mandaram pro pequenas causas o pequenas causas me aviso que tinha muita reclamaçao de operadora e marcaram pra eu voltar la uns 4 meses depois pq tinha muita gente na frente, em quanto isso tive que continuar a pagar um plano que estava me dando dor de cabeça, resultado desiste de retornar na pequenas causas pq so faltava uns 6 meses pra completar os 12 meses de fidelidade, quando completou eu cancelei paguei tudo e fiquei no prejuizo. mesmo meu celular sem fazer ligaçao a conta vinha e eu tinha que pagar, e o procon e o pequenas causas nao deu jeito nem um.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    É BRASILLLLLLLLLLL.
    POR ISSO QUE ESSAS OPERADORAS FAZEM O QUE QUEREM, PQ SABEM QUE AKI A JUSTIÇA QUASI NAO EXISTE...
    CADE A DEFESA DO CONSUMIDOR PRA MIM NAO ADIANTOU NADA, SO PERDI MEU TEMPO ACORDANDO CEDO E PEGANDO FILA PRA IR AO PROCON.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Só no Brasil mesmo para acontecer isso. Olha esses preços. Chega a ser Surreal isso. E uma falta de vergonha na cara dessas operadoras.

  8. #8
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    É amigos esse é o Brasil balonil .

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    107
    Procon e pequenas causas não resolvem po#@% nenhuma arrume um advogado particular eu fiz isto com a multilaser recebi meus 785r$
    De volta quando falei q arrumei um advogado mas nao desistir de indenização q me cabe a ação esta correndo na justiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    %u0398_%u0398

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Agilidade mesmo as operadoras nos oferecem apenas duas, a primeira para aderir a um plano, a segunda para cobrar pelos serviços.

    Fora disso tudo é lento, conexão, cancelamento etc...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    107
    Muito bom e barato tem aumentar para 300r$

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 04-25-2013, 11:33 AM
  2. Lucro das operadoras de capital aberto cai 4,68% [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 04-02-2013, 05:41 PM
  3. Replies: 14
    Último Post: 06-17-2012, 11:34 PM
  4. Dell Mini 3i chega ao Brasil pela Claro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 3
    Último Post: 12-07-2009, 10:49 AM
  5. Claro chega a 40 milhões de clientes no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 0
    Último Post: 06-23-2009, 01:30 PM