LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106

    Sobre os xing lings

    Olá galera, fórum novo, tópicos novos hehe.
    Vim falar sobre os xing lings, sempre que passeio pelo mercado livre por mais que procuramos celulares originais tem uma pá de xing lings tem uns que parecem até legal, outros são fraquinhos mas vi um interessante que é o h3000 o processador single core de 1993 ghz o que achei interessante pois a maioria desses celulares chineses o processamento é de 600 mhz ou menos, MAS o ruim desse modelo que ele é uma copia barata do iphone 4/4s, inclusive tem um vídeo dele no youtube, seu processador tem uma alta frequência e roda vários jogos pesados para android, particularmente eu não compraria pois ele se parece demais com um iphone, e é muito ridiculo uma copia pelo menos eu acho, mas tem vários outros xing lings que "valem a pena" como os tablets da genesis pelo custo beneficio. Bom eu criei esse tópico para discutir-mos sobre esse tipo de aparelho, iai o que acham?? Ainda mais agora que podem (ou vão) ser bloqueados pela Anatel.

  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Elvis eu já comprei e realmente ele tem uma capacidade interessante, e o acabamento não é ruim, ele tem 1cm de espessura.
    Tem uma Loja em MG que gosto de comprar com ela, não sei se pode citar aqui.
    Mas já comprei 5 modelos deste mesmo aparelho pra pessoas que precisavam de um aparelho com Android, barato e com 2 Chips.
    O que impressiona neste modelo(vendido na tal loja) é o acabamento em plástico de boa qualidade e o processador dele MT6575: Cortex-A9 (ARMv7) CPU at 1.0 GHz / GPU: PowerVR SGX 531 / 3G,HSPA compatible, o 3G e Wi-Fi e funcionam bem(HSDPA 7,2Mbps) tem GPS também nativo.
    O Android é 4.0 e não trava com frequência. H3000.
    O valor está em média R$ 490,00.
    Ele só é fraco em ambas as câmeras (frontal e traseira)VGA e 2MP respectivamente, a gravação de vídeo é 720x480 com qualidade média ruim e a capacidade de vídeo codec é 480P em H264 é excelente pra reprodução na tela do dispositivo.
    Ele possui GPU PowerVR GX 531(um pouco mais fraca que a do iPhone4, uns 30%).
    A tela oferece um brilho comum e a resolução da tela é 320x480 com IPS, tem um angulo bom de visão.


    Sobre o bloqueio dizem que só valerá pra aparelhos comprados a partir da data que for divulgada oficialmente o bloqueio, ou seja quem já tem poderá continuar usando(eu não confio rs...).
    Anatel é um órgão que só leva nossos impostos.
    Last edited by EstanDuarte; 04-26-2013 at 09:22 AM.

  3. #3
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Quer dizer todas as empresas governamentais leva nossos impostos rsrs, mas sobre o aparelho, tem uns que tem mais qualidade que varias marcas conhecidas, mas pelo fato de eles serem muito parecidos com um modelo original é estranho "eu acho", fora isso pode ser ótimos aparelhos, e não sei se você já percebeu Estan, todos xing lings de tablet a smartphone vem com android puro sem modificação nenhuma.

  4. #4
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Quote Originally Posted by Elviss60v5 View Post
    Olá galera, fórum novo, tópicos novos hehe.
    Vim falar sobre os xing lings, sempre que passeio pelo mercado livre por mais que procuramos celulares originais tem uma pá de xing lings tem uns que parecem até legal, outros são fraquinhos mas vi um interessante que é o h3000 o processador single core de 1993 ghz o que achei interessante pois a maioria desses celulares chineses o processamento é de 600 mhz ou menos, MAS o ruim desse modelo que ele é uma copia barata do iphone 4/4s, inclusive tem um vídeo dele no youtube, seu processador tem uma alta frequência e roda vários jogos pesados para android, particularmente eu não compraria pois ele se parece demais com um iphone, e é muito ridiculo uma copia pelo menos eu acho, mas tem vários outros xing lings que "valem a pena" como os tablets da genesis pelo custo beneficio. Bom eu criei esse tópico para discutir-mos sobre esse tipo de aparelho, iai o que acham?? Ainda mais agora que podem (ou vão) ser bloqueados pela Anatel.
    Então, você precisa ver como esta a situação do IMEI que é um registro universal desse aparelho, a Anatel irá analisar a situação do mesmo. Caso seja copiado ou clonado de outro lugar, será bloqueado imediatamente pelo orgão.

  5. #5
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Lakter
    Então, você precisa ver como esta a situação do IMEI que é um registro universal desse aparelho, a Anatel irá analisar a situação do mesmo. Caso seja copiado ou clonado de outro lugar, será bloqueado imediatamente pelo orgão.
    Então caso ele seja próprio, e não for clonado de nenhum outro aparelho de outro lugar ele continuara funcionando normalmente isso vale até para os que chegarem depois que a lei começar a funcionar ?

  6. #6
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Quote Originally Posted by Elviss60v5 View Post
    Então caso ele seja próprio, e não for clonado de nenhum outro aparelho de outro lugar ele continuara funcionando normalmente isso vale até para os que chegarem depois que a lei começar a funcionar ?
    O primeiro critério dessa nova lei é verificar se está homologado junto a Anatel, já o segundo passa a observar sua origem do IMEI, se está clonado ou não. Pelas informações de momento, sim vale. Mais detalhes sobre o ato devem ser revelados apenas em 2014, quando começa de fato a operação.

  7. #7
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Lakter
    O primeiro critério dessa nova lei é verificar se está homologado junto a Anatel, já o segundo passa a observar sua origem do IMEI, se está clonado ou não. Pelas informações de momento, sim vale. Mais detalhes sobre o ato devem ser revelados apenas em 2014, quando começa de fato a operação.
    Bem interessante, porem é assim que eles vão saber quais são os originais e os piratas, tipo: Um que você compra la daquele amigo que mora no exterior que não é homologado mas tem seu IMEI próprio , e os xing lings que entraram por contrabando e podem ter IMEI clonado.
    Last edited by Elviss60v5; 04-26-2013 at 01:52 PM.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sim Elviss já notei isso, Android puríssimo, acho que devido a isso o desempenho deles(2000H e H3000) sejam tão bons.
    Mas como disse, só confio da loja que comprei, pois um cara faz vídeo mostrando desempenho e usa os apps de Benchmarks.
    Já vi muita cópia dos H2000...

  9. #9
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Existe muita copia mesmo inclusive até copia de black berry com esses nomes h3000 e outros, mas todos vem com o android puro.

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Elviss cópia da cópia... aí já é treta né mano kkkkkkkkk

  11. #11
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Pois é kkkkk

  12. #12
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Sobre o hardware, eu dei uma olhada e percebi que se trata de um single-core Cortex A9. Se for mais barato que o Razr D1 no Brasil, talvez pode valer a pena. E sobre a semelhança com iPhone, bom, quem vai utilizar esse produto é você e mais ninguém, então deveria se preocupar apenas com seu uso e não o que terceiros vão pensar.

  13. #13
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Ele ta barato nas lojas eletrônicas, mas eu não uso as coisas pensando na opinião dos outros, é que não sei se você pensa assim, mas é estranho ver a copia de um celular original por muito boa que essa copia seja não gosto, se ele tivesse um desenho próprio ai seria outra historia.

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Cara,nunca compraria um smartphones com design do Iphone,por ser uma cópia e ainda do Iphone..
    Mas pq normalmente é meio fraco,alguns.
    Nos sites,Pandawill,Dinodirec,Android sale entre outros,tem smartphones melhores ou semelhantes os smartphones famoso,com hardware melhor ou igual..
    E o preço que é bom,alguns estão na faixa dos 400 reais acima ou até menos...
    Quad core,etc..Só especificações boas..
    Mas e a lei que proibira esse smartphones de funcionar no Brasil?
    Ezequiel

  15. #15
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Sobre a lei, então é melhor adquiri o aparelho antes que a lei entre em vigor, mas vamos ver se essa lei vai funcionar de verdade pois no começo é aquele auê em cima dessa lei depois todo mundo esquece, e as coisas ficam como era.

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Elviss60v5 View Post
    Sobre a lei, então é melhor adquiri o aparelho antes que a lei entre em vigor, mas vamos ver se essa lei vai funcionar de verdade pois no começo é aquele auê em cima dessa lei depois todo mundo esquece, e as coisas ficam como era.
    Acho que vai funcionar sim,sabe como é quando alguma coisa atingi os poderosos...
    Se for comprar smartphone,tem que comprar esse ano..Tablet com 3G tb,ou terá que usar o smartphone como reteador
    Ezequiel

  17. #17
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Mas sempre tem pessoas malandras que vão inventar algo para driblar o sistema. Alguns desse aparelhos tem ótimo custo beneficio, não deveriam ter feito uma lei dessas.

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Elviss60v5 View Post
    Mas sempre tem pessoas malandras que vão inventar algo para driblar o sistema. Alguns desse aparelhos tem ótimo custo beneficio, não deveriam ter feito uma lei dessas.

    Concordo,essa lei é uma baita sacanagem..
    Não sei como alguém possa burla essa lei,mas espero que burle sim..
    Ezequiel

  19. #19
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by ezequiel
    Concordo,essa lei é uma baita sacanagem..
    Não sei como alguém possa burla essa lei,mas espero que burle sim..
    Só esperando pra ver

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Elviss60v5 View Post
    Só esperando pra ver
    Espero que sim
    Ezequiel

  21. #21
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vim comentar aqui,pq é o topico específico
    Tem o ZTE U950 com tegra 3 por menos de 400 reais...
    Last edited by Elviss60v5; 04-28-2013 at 09:07 PM. Reason: Link para sites comerciais.
    Ezequiel

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Esqueça estes chineses, produtos baratos, de péssima qualidade, melhor pegar um original, junta a grana e pega o original.

  23. #23
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Esqueça estes chineses, produtos baratos, de péssima qualidade, melhor pegar um original, junta a grana e pega o original.
    Tem muitos smartphones chineses bom,como esse ZTE u950 com tegra 3..
    O Meizu,Xaiomi Mi2 com snapdragon 600..Mas aí já fica mais caro
    Ezequiel

  24. #24
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Esqueça estes chineses, produtos baratos, de péssima qualidade, melhor pegar um original, junta a grana e pega o original.
    Da uma olhada no Jiayu G4 Advanced ou UMI X2, são ótimos smarts e por um preço muito bom, os dois contam com Gorilla Glass 2 e processador QUAD, já vi vários testes deles e são bons mesmo. Os modelos top ainda não estão a venda, mas as versões lite já. Deem uma pesquisada só pra verem do os chineses são capazes de fazer (não tenho certeza, mas UMI acho que é indiana).

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by WilFri View Post
    Da uma olhada no Jiayu G4 Advanced ou UMI X2, são ótimos smarts e por um preço muito bom, os dois contam com Gorilla Glass 2 e processador QUAD, já vi vários testes deles e são bons mesmo. Os modelos top ainda não estão a venda, mas as versões lite já. Deem uma pesquisada só pra verem do os chineses são capazes de fazer (não tenho certeza, mas UMI acho que é indiana).
    Da uma olhada na cópia do Galaxy S4(HDC Galaxy S4)
    5 polegadas 1280*720 pixel
    Quad core câmera traseira de 13 megapixel e da frente de 5 megapixel..
    Ezequiel

  26. #26
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Da uma olhada na cópia do Galaxy S4(HDC Galaxy S4)
    5 polegadas 1280*720 pixel
    Quad core câmera traseira de 13 megapixel e da frente de 5 megapixel..
    Também tinha visto esse e ainda ele tem versões diferentes, umas mais parrudas, outras menos, mas eu quis citar empresas que tem seus próprios modelos, porque se a caso alguem decidir importar e for taxado, será pelo preço real, agora nesse caso da HDC se você for taxado e quiser contestar o valor da taxação (pois será cobrado valor do S4 original) alegando que se trata de uma cópia pode dar adeus ao smart.
    Last edited by WilFri; 05-09-2013 at 08:23 AM.

  27. #27
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Elvis eu já comprei e realmente ele tem uma capacidade interessante, e o acabamento não é ruim, ele tem 1cm de espessura.
    Tem uma Loja em MG que gosto de comprar com ela, não sei se pode citar aqui.
    Mas já comprei 5 modelos deste mesmo aparelho pra pessoas que precisavam de um aparelho com Android, barato e com 2 Chips.
    O que impressiona neste modelo(vendido na tal loja) é o acabamento em plástico de boa qualidade e o processador dele MT6575: Cortex-A9 (ARMv7) CPU at 1.0 GHz / GPU: PowerVR SGX 531 / 3G,HSPA compatible, o 3G e Wi-Fi e funcionam bem(HSDPA 7,2Mbps) tem GPS também nativo.
    O Android é 4.0 e não trava com frequência. H3000.
    O valor está em média R$ 490,00.
    Ele só é fraco em ambas as câmeras (frontal e traseira)VGA e 2MP respectivamente, a gravação de vídeo é 720x480 com qualidade média ruim e a capacidade de vídeo codec é 480P em H264 é excelente pra reprodução na tela do dispositivo.
    Ele possui GPU PowerVR GX 531(um pouco mais fraca que a do iPhone4, uns 30%).
    A tela oferece um brilho comum e a resolução da tela é 320x480 com IPS, tem um angulo bom de visão.


    Sobre o bloqueio dizem que só valerá pra aparelhos comprados a partir da data que for divulgada oficialmente o bloqueio, ou seja quem já tem poderá continuar usando(eu não confio rs...).
    Anatel é um órgão que só leva nossos impostos.
    Eu não acredito nisso tambem. Como será possível diferenciar, através do sistema, qual foi comprado antes ou depois da regulamentação???
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Eu senti uma sumida desses xing lings. Pelo menos aqui na região onde predominava de mais. O que eu mais via era a cópia do Nokia E71. Aquele já tinha cópia da cópia. Até um NokLa eu encontrei.

Similar Threads

  1. Sobre LG 350
    By CAROL_281 in forum LG
    Replies: 2
    Último Post: 02-09-2013, 12:51 PM
  2. Replies: 6
    Último Post: 02-05-2013, 04:55 PM
  3. Informação sobre PAD
    By Feras1969 in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-14-2012, 03:32 PM
  4. Replies: 47
    Último Post: 01-19-2012, 06:58 PM