LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 211
  1. #91
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Tem que ser muito trouxa e rico pra dar 5k num smartphone %uD83D%uDE2B%uD83D%uDE02

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Filipi_Ferreira View Post
    Meu querido, sou formado em economia, você acha justo pagar 6 mil reais em um aparelho telefônico?
    O que você entende do seu dinheiro, o que você sabe ou entende O que é renda financeira? Você sabe o que gasta?
    Bom, pelo visto, as respostas que você tem a dar para cada uma dessas perguntas será de forma refutada e de condições insignificantes para o meu conhecimento de economia.De qualquer maneira, espero que seu rendimento financeiro supra todas as condições e manutenções desse aparelho, que pelo visto você deve possuir bastante capital para essa "aquisição".

    Ainda continuo a dizer FOUDA-SE!
    E passar bem
    Se eu nem acho justo o preço do Moto Z2 Force quando mais iMerd* X!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Tem que ser muito trouxa e rico pra dar 5k num smartphone %uD83D%uDE2B%uD83D%uDE02
    Eu nem dou 2.000 em um S8 quando mais 5K em iOstentação X!

  4. #94
    Só está nesse preço por que tem quem compre é um preço muito alto, mesmo para quem tem muito dinheiro.infelizmente a briga de vocês não leva a nada só faz enriquecer cada vez mais as grandes empresas.

    As pessoas que usam smartphones da Apple não só pela qualidade e sim pelo status porque todo mundo sabe que quem tem um smartphone da Apple sabe que ele é caro.

    Já houve tempo que tinha pessoas que alugavam para ir para baladas só por carregar o nome da Apple status.

  5. #95
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu nem dou 2.000 em um S8 quando mais 5K em iOstentação X!
    Se fosse banhando a ouro até daria pra entender o preço, mas isso é bizarro demais, parece coisa de filme rs

  6. #96
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    IPhone X desde seu lançamento no final do mês de Dezembro, que praticamente iniciou as vendas aqui no Brasil em Janeiro. O preço despencou, descontos de R$ 6.999 no mês para R$ 5.895 desconto de mais de R$ 1.100 reais no mês de fevereiro e agora em março por 4.999 desconto de 2.000 reais em 3 messes, daqui mais 3 messes deve ficar por 2.999 o preço que realmente vale, preço vendido nós EUA.

  7. #97
    Junior Member fehps's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Não vale do mesmo jeito, comparado com um top q está chegando por muito menos e muito mais Zenfone 5z

  8. #98
    Ese iPhone x não vala nem 2000 quem dira 5000

  9. #99
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    IPhone X desde seu lançamento no final do mês de Dezembro, que praticamente iniciou as vendas aqui no Brasil em Janeiro. O preço despencou, descontos de R$ 6.999 no mês para R$ 5.895 desconto de mais de R$ 1.100 reais no mês de fevereiro e agora em março por 4.999 desconto de 2.000 reais em 3 messes, daqui mais 3 messes deve ficar por 2.999 o preço que realmente vale, preço vendido nós EUA.
    ESTE TIPO DE STATUS NÃO QUERO, TROQUEI MEU IPHONE 7 PLUS por um SAMSUNG GALAXY NOTE 8 com 528GB de Memoria de Armazenamento (128GB mais um MicroSDXC de 400GB). Fotos de colocar qualquer iPhone no Chinelo. Selfie de 8MB que parece fotos tiradas na camera principal, fotos noturnas com pouca iluminação impecáveis. O Android muito mais funcional e flexível. NUNCA MAIS IPHONE.

  10. #100
    Junior Member fehps's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Iphone é só modinha e o preço alto é pela marca e não o produto em si, é o nome Iphone e Apple q são caros e não o aparelho, na minha opinião se for comparar com outros aparelhos qualquer iphone é uma bosta.

  11. #101
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Ja ta do preço do S9

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    ja ta rolando noticia que Apple se prepara para lançar 3 novos celulares.. então tem que queimar o esotque encalhado

  13. #103
    Junior Member Patrick_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Bem, como eu sou rico não me importo em pagar caros em certos luxos. Na verdade, acho o preço muito barato!
    Barato é seu cú.%uD83D%uDE02

  14. #104
    Junior Member fehps's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Um celular como esse não ter coisas básicas hj em dia como rádio FM, dual chip e ainda com a cagada q fizeram de tirar a entrada de fone de ouvido pra ter q gastar mais ainda com adaptador me poupe esse celular não vale nd e nunca valera é só moda mesmo.

  15. #105
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ja ta rolando noticia que Apple se prepara para lançar 3 novos celulares.. então tem que queimar o esotque encalhado
    NÃO VALE O PREÇO, O MAIOR LUCRO DA HOSTORIA DA APPLE, MENOS DE 1500 REAIS PARA PRODUZIR UM IPHONE X. IDIOTAS ENRICANDO A APPLE.

  16. #106
    Entrei pra ver, frete de 139 reais e 29 dias pra entrega! %uD83E%uDD14

  17. #107
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by fehps View Post
    Um celular como esse não ter coisas básicas hj em dia como rádio FM, dual chip e ainda com a cagada q fizeram de tirar a entrada de fone de ouvido pra ter q gastar mais ainda com adaptador me poupe esse celular não vale nd e nunca valera é só moda mesmo.
    Isso é coisa de probre, para que eu quero um celular 2 chips, nunca usei, rádio FM com tantos propagandas, usa o Spotify Premium, esqueci que usa este tipo de celular não usa pré pago. Fone com fio e passado, já ouviu falar em bluetooth.

  18. #108
    Junior Member fehps's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Isso é coisa de probre, para que eu quero um celular 2 chips, nunca usei, rádio FM com tantos propagandas, usa o Spotify Premium, esqueci que usa este tipo de celular não usa pré pago. Fone com fio e passado, já ouviu falar em bluetooth.
    Mesmo assim

  19. #109
    Junior Member fehps's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by fehps View Post
    Mesmo assim
    E outra bluetooth suga uma bateria do aparelho e tbm acaba com a bateria do próprio fone então isso não justifica

  20. #110
    Quote Originally Posted by fehps View Post
    E outra bluetooth suga uma bateria do aparelho e tbm acaba com a bateria do próprio fone então isso não justifica
    Meu moto pulse aguenta 3 dias fáceis ligado quase o dia todo, pois sou fanático por música. O bluetooth sugava muito a bateria dos meus finados lumias, no g4 play já não percebo tanto

  21. #111
    Quote Originally Posted by fehps View Post
    Não vale do mesmo jeito, comparado com um top q está chegando por muito menos e muito mais Zenfone 5z
    Já viu aquela Zen UI? Só compro quando tiver custom rom

  22. #112
    Quote Originally Posted by Wagner_Martins View Post
    a aplle nao tem culpa o brazil tem maior culpaa de valores
    em conversão direta + impostos ainda sai mais barato, só fazer as contas, apple cobra muito mais no brasil porque tem trouxa que compra

  23. #113
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    depois do s8, vc leva os brindes. apps facebook, microsoft, etc...
    Acho que não pago 4 mil a mais só pra tirar esses apps...

  24. #114
    .




















































































































































































    .

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    cuidado gente ta muito barato pode ser golpe eim site fake nao comprem

  26. #116
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Estou começando a odiar a Apple. Estão barateando demais o custo do smartphone. Deveria ser no mínimo uns 11.000 reais! Tem que impedir o zé povão de comprar!
    Compra a empresa coloca a loja em qualquer esquina na lua e no dia em que a dama do fim vier te visitar , diga a ela que você é diferente do Zé povão devido ao fato de você não ter pele, osso, sangue, diga a ela que você não come não bebe , diga a ela que você nem se quer tem sentimentos pois você é o lado absoluto da existência só estava no lugar errado, sua nave simplesmente caiu aqui na terra mas tem muito dinheiro para fazer a diferença

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    cuidado gente ta muito barato pode ser golpe eim site fake nao comprem
    "Tá muito barato". kkkkkkkkkkkkk'

  28. #118
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    A ser real, bom negócio.

  29. #119
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Que ofertasso, acho que vou comprar uns 3 kkkkkkk

  30. #120
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by fehps View Post
    E outra bluetooth suga uma bateria do aparelho e tbm acaba com a bateria do próprio fone então isso não justifica
    Desculpa sobre o bluetooth a apple tem este problema de descarregar, meu Samsung Galaxy Note 8 nunca desligo o bluetooth, não tenho problema a bateria dele dura o dia inteiro com uso full, se usar menos dura muito mais.