LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 211
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Filipi_Ferreira View Post
    ESPERO QUE TU COMPRE ESSA PORRA, CAIA E QUEBRE E TOME NO CU CONSERTANDO
    Obrigado,eu te desejo muita paz,saúde e alegria,cada um deseja aquilo que carrega no coração.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Nossa como vc é educado.
    Da para ver pela sua escrita como é culto,pelo jeito não terminou nem a 4° série.
    Mas eu tenho condições sim,uma pena vc não trabalhar e estudar para ter,vc consegue sabia?
    FOUDA-SE

  3. #33
    Junior Member Vanessa_Roger's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Vou comprar 1 pra presentear o Temer!!!!

  4. #34
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Por 2k ainda acho caro pelo que oferece...

  5. #35
    Junior Member Wellington93's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    O melhor smartphone! Para quem tem condições de adquirir, é normal. Para quem tem condições de adquirir Ferrari, Lamborguini, Rolls-Royce, é normal. A verdade é, que tem saúde e grana, tem condições!

  6. #36
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Nossa como vc é educado.
    Da para ver pela sua escrita como é culto,pelo jeito não terminou nem a 4° série.
    Mas eu tenho condições sim,uma pena vc não trabalhar e estudar para ter,vc consegue sabia?
    Meu querido, sou formado em economia, você acha justo pagar 6 mil reais em um aparelho telefônico?
    O que você entende do seu dinheiro, o que você sabe ou entende O que é renda financeira? Você sabe o que gasta?
    Bom, pelo visto, as respostas que você tem a dar para cada uma dessas perguntas será de forma refutada e de condições insignificantes para o meu conhecimento de economia.De qualquer maneira, espero que seu rendimento financeiro supra todas as condições e manutenções desse aparelho, que pelo visto você deve possuir bastante capital para essa "aquisição".

    Ainda continuo a dizer FOUDA-SE!
    E passar bem

  7. #37
    Kkkkkkkkkkkkkkkk que oferta ein!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    "eu sou formando em economia" que belo curso pra ficar falando em, se eu foce você tinha vergonha de falar.
    olha isso todas essas palavras que você disse nao passa de inveja, sim isso mesmo inveja, pq nao consegue ter dinheiro pra comprar, e pq nao consegue? simples pq economia nao da dinheiro e vc fica ai ocm vontade de ter e nao poder comprar, tenho do de gente que fica querendo menosprezar as coisas dos outros pq nao pode ter.
    te desejo tudo de bom, para que sua inveja passe, e uma sabedoria pra saber que xingar e feio! passar bem.

  9. #39
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Feio e caro. Por R$600 até valeria a pena.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Nossa que pechincha, quero 2 pra viagem por favor! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    5 mil no iPhone, quando q isso é oferta era pra ser no máximo 3 mil

  12. #42
    Comprei por R$ 4.990.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Filipi_Ferreira View Post
    VOCÊ É RETARDADO JOE? VOCÊ SÓ PODE SER RICO NÉ, GASTA PRA CARALEO LÁ ENTÃO O CUZÃO MONGOL, RETARDADO.
    É da tua conta? O dinheiro é teu? Se liga boy. Se tu não gosta do bagulho, tem quem goste. Comentário invejoso. Ainda por cima, mal educado. Poha

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Filipi_Ferreira View Post
    Meu querido, sou formado em economia, você acha justo pagar 6 mil reais em um aparelho telefônico?
    O que você entende do seu dinheiro, o que você sabe ou entende O que é renda financeira? Você sabe o que gasta?
    Bom, pelo visto, as respostas que você tem a dar para cada uma dessas perguntas será de forma refutada e de condições insignificantes para o meu conhecimento de economia.De qualquer maneira, espero que seu rendimento financeiro supra todas as condições e manutenções desse aparelho, que pelo visto você deve possuir bastante capital para essa "aquisição".

    Ainda continuo a dizer FOUDA-SE!
    E passar bem
    Mano, esse cara é chato pra caramba, mas você se rebaixou a um nivel bem mais baixo.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Filipi_Ferreira View Post
    VOCÊ É RETARDADO JOE? VOCÊ SÓ PODE SER RICO NÉ, GASTA PRA CARALEO LÁ ENTÃO O CUZÃO MONGOL, RETARDADO.
    AFF que baixo nível

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Estou começando a odiar a Apple. Estão barateando demais o custo do smartphone. Deveria ser no mínimo uns 11.000 reais! Tem que impedir o zé povão de comprar!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Feio e caro. Por R$600 até valeria a pena.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Filipi_Ferreira View Post
    QUEM ACHA ISSO ACEITAVEL É MONGOLOIDE.
    Bem, como eu sou rico não me importo em pagar caros em certos luxos. Na verdade, acho o preço muito barato!

  19. #49
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Prefiro um S8 plus muito mais acessível e com mais novidades e recursos. Comprar iPhone pagar caro e não ter novas tecnologias extremamente desnecessário.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Estou começando a odiar a Apple. Estão barateando demais o custo do smartphone. Deveria ser no mínimo uns 11.000 reais! Tem que impedir o zé povão de comprar!
    fala merda nao que vc ainda continua com iphone 4s das lojas americanas

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Pelo que o smart entrega é um preço aceitável,o melhor smart da atualidade,e quem tiver vai estar em um grupo seleto de pessoas,o meu ja veio dos EUA,então estou tranquilo.
    grupo seleto de retardados...

  22. #52
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Opa! Agora eu compro! Só que não!

  23. #53
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Wellington93 View Post
    O melhor smartphone! Para quem tem condições de adquirir, é normal. Para quem tem condições de adquirir Ferrari, Lamborguini, Rolls-Royce, é normal. A verdade é, que tem saúde e grana, tem condições!
    Quer comparar uma Lamborguini que é diferenciada no que faz pra um smartphone com 999999999 concorrentes que fazem o mesmo mais barato ???? Eu pagaria oque fosse num Galardo se pudesse mas não daria nem 2k no Iphone, Esperar um pouco mais e pegar um S8 Plus ou pegar um One Plus 6 quando sair

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Bem, como eu sou rico não me importo em pagar caros em certos luxos. Na verdade, acho o preço muito barato!
    Rico? Kkk... Engraçado que ricos não costumam ficar opinando em sites de tecnologia... Preferem mil vezes investir em bolsas de valores, comprando mansões... Viajando fazendo montantes de dinheiro... Já vc que se diz rico, fica aqui articulando opiniões dos outros... Acho que vc tem aquele i4 parcelado em 48 vezes e diz que é rico... Kkkk...

  25. #55
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    No final deste ano, com preço menor, talvez dê para experimentar o iPhone X.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Ano que vem vai tá mas barato!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Vai despencar mais ainda esse Xbosta

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Compro por 500 reais!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Estou começando a odiar a Apple. Estão barateando demais o custo do smartphone. Deveria ser no mínimo uns 11.000 reais! Tem que impedir o zé povão de comprar!
    Tem que impedir de un sujeito medíocre como você a parar de postar merdas isso sim!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Pelo que o smart entrega é um preço aceitável,o melhor smart da atualidade,e quem tiver vai estar em um grupo seleto de pessoas,o meu ja veio dos EUA,então estou tranquilo.
    Paraguai não fica no EUA viu...