LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 211
  1. #121
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Poderia ter lançado com esse preço! Bom os ricos já compraram os seus na casa dos 7 mil, e agora com preço caindo ta chegando a hora do pobre comprar também...

  2. #122
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Poderia ter lançado com esse preço! Bom os ricos já compraram os seus na casa dos 7 mil, e agora com preço caindo ta chegando a hora do pobre comprar também...
    Estou rindo dos fanboy, esse celular não vale o preço, a Apple gasta menos de 1500 reais para produzir, e ganha rios de dinheiros dos otarios que compram.

  3. #123
    Junior Member Naldao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Muito barato, ainda me sobram 2000 do salário

  4. #124
    Junior Member Naldao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Brincadeira a parte, mesmo se fosse rico não compraria, meu xiaomi com desempenho se não melhor, igual pague menos de 1800 nele e parcelado . Só doido pra cair na Apple

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Compra quem é doido ou tem dinheiro!!!

  6. #126

    Só tentando entender: saiu no Brasil há pouco mais de um mês e já caiu 2.000 reais o preço? E aquela história de que iPhone não desvaloriza, como fica?

  7. #127
    Eu ganhei um em um sorteio e vendi pelo preço a vista de quatro mil reais.. Isso não pela grana mas sim porque eu não curto mesmo esses dispositivos... E não é a primeira vez que negocio um desses... Esse é o tipo de dispositivo, que quem é pobre, tem que usar dentro de casa.. Porque por ele ter mercado , é o dispositivo mais visado pelos ladrões.. Já presenciei pessoas perderem a vida por um desses nas mãos de vagabundos..

  8. #128
    Melhor custo benefício/Brasil é o Xiaomi m1a1

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Imagine o preço que será se um dia a Apple desenvolver seu próprio carro...

  10. #130
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Baratinho.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Certa vez li que iphone era investimento pq não baixava o preço... kkkk
    1 mês e 2000 reais evaporaram, isso novo né? usado já vale 4mil.

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Se cair pra 999 reais, eu ate indico pra algum conhecido chato. Vamos lá apple, eu quero te ajudar.

  13. #133
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Certa vez li que iphone era investimento pq não baixava o preço... kkkk
    1 mês e 2000 reais evaporaram, isso novo né? usado já vale 4mil.
    boicote é o negocio

  14. #134
    Nossa barato em vou comprar 3

  15. #135
    Junior Member Ivan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Deve cair muito mais, preço mais realista seria uns R$ 2500 @ 3000. Mesmo assím ainda seria caro.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Isso pq ontem peguei um busão aqui em Goiânia vi um cara com um desses e uns amigos saindo do shopping, dizendo ele que pegou ele pra quitar dívida, aí pensei comigo, cara como q uma pessoa tem um iPhone x e anda de busão, tenho um xiaomi redmi note 3 a dois anos e só troco quando não tiver como usar mesmo, tô juntando centavos pra pegar um burrão usado pra estudar e ralar e correr dos bandido do busão aqui q leva até às cuecas se vacilar!!!

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Agora sim eu pobre vou compra UM montao

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Ainda não vale 5 mil, tem q baixar MT

  19. #139
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Lucasasp View Post
    Isso pq ontem peguei um busão aqui em Goiânia vi um cara com um desses e uns amigos saindo do shopping, dizendo ele que pegou ele pra quitar dívida, aí pensei comigo, cara como q uma pessoa tem um iPhone x e anda de busão, tenho um xiaomi redmi note 3 a dois anos e só troco quando não tiver como usar mesmo, tô juntando centavos pra pegar um burrão usado pra estudar e ralar e correr dos bandido do busão aqui q leva até às cuecas se vacilar!!!
    Normal jovem,maioria q usa (não são todos) so querem pra mostrar q tem Iphone.

  20. #140
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by klidson View Post
    Imagine o preço que será se um dia a Apple desenvolver seu próprio carro...
    Preço de Honda e motor de fiat kkkk

  21. #141
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Normal jovem,maioria q usa (não são todos) so querem pra mostrar q tem Iphone.
    Não acho que seja assim...
    porque gera tanta "causa" assim se a pessoa quer tanto um aparelho desses e anda e ônibus? Poxa vida... será que ele está impedido de realizar até numa dessas de ter o sonho realizado, por causa da galera que só sabe apontar dedo, cuida da vida alheia?
    Tô nem aí mesmo se o cara anda de Porsche e tem um Galaxy Y ou iPhone X e anda de jegue. Importante mesmo é que saiu do bolso dele.. se deixa de pagar ou não é problema DELE. Já pararam até pra pensar que as vezes o tio, tia, mãe ou amigo mandou de presente de fora do país?
    Pessoal precisa olhar pra si mesmo, preocupar-se com seus problemas.
    Sei que pessoas que adquirem aparelhos e coisas absurdamente caros, mas insisto... Não.é.problema.nosso! Deixe ele que se ache e siga com a vida.

    Desculpa se ofendi alguém... não é minha intensão, só que iremos somente evoluir quando pararmos de se preocupar com essas migalinhas ai.

  22. #142
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Não acho que seja assim...
    porque gera tanta "causa" assim se a pessoa quer tanto um aparelho desses e anda e ônibus? Poxa vida... será que ele está impedido de realizar até numa dessas de ter o sonho realizado, por causa da galera que só sabe apontar dedo, cuida da vida alheia?
    Tô nem aí mesmo se o cara anda de Porsche e tem um Galaxy Y ou iPhone X e anda de jegue. Importante mesmo é que saiu do bolso dele.. se deixa de pagar ou não é problema DELE. Já pararam até pra pensar que as vezes o tio, tia, mãe ou amigo mandou de presente de fora do país?
    Pessoal precisa olhar pra si mesmo, preocupar-se com seus problemas.
    Sei que pessoas que adquirem aparelhos e coisas absurdamente caros, mas insisto... Não.é.problema.nosso! Deixe ele que se ache e siga com a vida.

    Desculpa se ofendi alguém... não é minha intensão, só que iremos somente evoluir quando pararmos de se preocupar com essas migalinhas ai.
    O problema q muito priorizam o "status" do q o seu "eu", eu pouco me importo se o cara compra o Iphone e fica comendo mal ou mal consegue pagar as contas de casa pq tem q pagar a parcela do seu Iphone.
    E coloquei entre (não são todos) para não generalizar.
    .

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Avalanche Shop! Kkkkk

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Nossa muito baratinho akakaka

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    138
    Só pessoas desprovido de inteligência paga 5 mil.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    38
    kkkkkkkkkkkkk só se eu fosse doente em pagar 5 mil em um smartphone

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Todo ano eu compro o último modelo do iPhone. Este ano eu comprei 2 iphone X de 256 gb, compro todo ano o lançamento de maior capacidade e capas, inúmeras capas....amo iphone. Não sou doente, tenho inteligência, apenas também tenho dinheiro para isso, sem fazer NENHUMA falta a compra dos celulares, sem ficar com nenhuma dívida, pois compro à vista e em dinheiro, em dólar, nos EUA (comprei um X de 256 e dei de presente para um amigo também). Parem de reclamar só porque acham caro. AMO QUE SEJA CARO, quanto mais caro melhor. Não é um telefone para todos mesmo não. Só para quem pode.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Não acho que seja assim...
    porque gera tanta "causa" assim se a pessoa quer tanto um aparelho desses e anda e ônibus? Poxa vida... será que ele está impedido de realizar até numa dessas de ter o sonho realizado, por causa da galera que só sabe apontar dedo, cuida da vida alheia?
    Tô nem aí mesmo se o cara anda de Porsche e tem um Galaxy Y ou iPhone X e anda de jegue. Importante mesmo é que saiu do bolso dele.. se deixa de pagar ou não é problema DELE. Já pararam até pra pensar que as vezes o tio, tia, mãe ou amigo mandou de presente de fora do país?
    Pessoal precisa olhar pra si mesmo, preocupar-se com seus problemas.
    Sei que pessoas que adquirem aparelhos e coisas absurdamente caros, mas insisto... Não.é.problema.nosso! Deixe ele que se ache e siga com a vida.

    Desculpa se ofendi alguém... não é minha intensão, só que iremos somente evoluir quando pararmos de se preocupar com essas migalinhas ai.
    concordo...cada um tem o que deseja, o que pode comprar....sou apenas contra se endividar e viver de aparências....se tem dinheiro para ter um carro caro, um celular caro, uma bolsa cara, uma blusa cara, um apartamento caro....problema de cada um....se assim não fosse, como iriam sobreviver lojas de grifes? Há um público para cada tipo de produto e o iphone X não foi feito para qualquer um, simples assim. Não importa se ele não vale o valor, se ele tem mais ou menos tecnologia que outros modelos, porém ele é único para um público único. Igual a você desejar ter uma bolsa Hilde Palladino, Fendi, Hermes, Louis Vitton. Vale o valor? É bonita? Vou comprar? Isso é uma escolha de cada um e também do poder aquisitivo da pessoa. Sem ofensas, mas são produtos diferenciados.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Na minha opinião, esse iphone é um ótimo smartphone, mas não vale o que cobram por ele, sendo que as vezes não gastam 1/3 desse valor para produzí-lo. Porém, há pessoas que criticam o telefone mas na verdade, é só pra ''mostrar pra sociedade'' que tem consciência, pois também queriam possuir um desses, pois independente de qual modelo seja, todos sabem que Iphone tem certo status, e também acho que não devíamos criticar quem adquiriu, pois é escolha de tal indivíduo.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    E todos que compram dispositivos Iphone, pelo menos a maioria, sabe que não paga apenas o produto mas a marca também, o que encarece assim como outros tipos de produtos em determinadas marcas.