LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 211
  1. #151
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Giovanni_4 View Post
    Todo ano eu compro o último modelo do iPhone. Este ano eu comprei 2 iphone X de 256 gb, compro todo ano o lançamento de maior capacidade e capas, inúmeras capas....amo iphone. Não sou doente, tenho inteligência, apenas também tenho dinheiro para isso, sem fazer NENHUMA falta a compra dos celulares, sem ficar com nenhuma dívida, pois compro à vista e em dinheiro, em dólar, nos EUA (comprei um X de 256 e dei de presente para um amigo também). Parem de reclamar só porque acham caro. AMO QUE SEJA CARO, quanto mais caro melhor. Não é um telefone para todos mesmo não. Só para quem pode.
    troxa

  2. #152
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Alerta de oferta?
    Onde?
    Adoro oferta, cadê?

  3. #153
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Lucasasp View Post
    Isso pq ontem peguei um busão aqui em Goiânia vi um cara com um desses e uns amigos saindo do shopping, dizendo ele que pegou ele pra quitar dívida, aí pensei comigo, cara como q uma pessoa tem um iPhone x e anda de busão, tenho um xiaomi redmi note 3 a dois anos e só troco quando não tiver como usar mesmo, tô juntando centavos pra pegar um burrão usado pra estudar e ralar e correr dos bandido do busão aqui q leva até às cuecas se vacilar!!!
    O engraçado não e nem andar de busão, é o fato dele não ter medo de ser assaltado... É confiar demais!

  4. #154
    Quote Originally Posted by Giovanni_4 View Post
    Todo ano eu compro o último modelo do iPhone. Este ano eu comprei 2 iphone X de 256 gb, compro todo ano o lançamento de maior capacidade e capas, inúmeras capas....amo iphone. Não sou doente, tenho inteligência, apenas também tenho dinheiro para isso, sem fazer NENHUMA falta a compra dos celulares, sem ficar com nenhuma dívida, pois compro à vista e em dinheiro, em dólar, nos EUA (comprei um X de 256 e dei de presente para um amigo também). Parem de reclamar só porque acham caro. AMO QUE SEJA CARO, quanto mais caro melhor. Não é um telefone para todos mesmo não. Só para quem pode.
    Nossa ridículo! O cara se achando %uD83D%uDE02. Seja mais humilde, humano, fica se exibindo! Se vc tem, bom pra vc%uD83D%uDC4F

  5. #155
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    Na minha opinião, esse iphone é um ótimo smartphone, mas não vale o que cobram por ele, sendo que as vezes não gastam 1/3 desse valor para produzí-lo. Porém, há pessoas que criticam o telefone mas na verdade, é só pra ''mostrar pra sociedade'' que tem consciência, pois também queriam possuir um desses, pois independente de qual modelo seja, todos sabem que Iphone tem certo status, e também acho que não devíamos criticar quem adquiriu, pois é escolha de tal indivíduo.
    Eu concordo que cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas convenhamos, pagar quase 5k num smart que não é tudo isso (é bom, mas não é tudo isso que dizem) pra usar apenas rede social e tirar selfie no espelho pra mostrar que tem iPhone é meio que retardisse, e como eu disse acima, não critico quem compra, tenho 3 amigos que tem um, me mostraram e só disse, "ah blz", kkkkkkkk, mas é assim mesmo cada um com suas prioridades...

  6. #156
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    pago 999 em 5x... no máximo

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    O problema q muito priorizam o "status" do q o seu "eu", eu pouco me importo se o cara compra o Iphone e fica comendo mal ou mal consegue pagar as contas de casa pq tem q pagar a parcela do seu Iphone.
    E coloquei entre (não são todos) para não generalizar.
    .
    Cada um sabe como cuidar do dinheiro, não tens de saber como as outras pessoas organizam a sua vida. Vai trabalhar vagabundo, trouxa!!!

  8. #158
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    O engraçado não e nem andar de busão, é o fato dele não ter medo de ser assaltado... É confiar demais!
    Acho mais engraçado é quem tem e só vive pedindo wifi por onde anda pq não tem crédito pra pagar um plano de dados, kkkkkkkk

  9. #159
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    4600 tinha de ser preço inicial do 64GB

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Melhor esperar o One plus 6 ou mi7, entalhe por entalhe, prefiro chinês, mais balato!

  11. #161
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Oh, agora sim! O desconto que estava esperando.
    Quase de graça!

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Kkkkk.. Mas IPhone quase não desvaloriza.. Kkkkk

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Kkkkk.. Mas IPhone quase não desvaloriza.. Kkkkk
    kkkk...e nem assim vale esse preço....

  14. #164
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Giovanni_4 View Post
    Todo ano eu compro o último modelo do iPhone. Este ano eu comprei 2 iphone X de 256 gb, compro todo ano o lançamento de maior capacidade e capas, inúmeras capas....amo iphone. Não sou doente, tenho inteligência, apenas também tenho dinheiro para isso, sem fazer NENHUMA falta a compra dos celulares, sem ficar com nenhuma dívida, pois compro à vista e em dinheiro, em dólar, nos EUA (comprei um X de 256 e dei de presente para um amigo também). Parem de reclamar só porque acham caro. AMO QUE SEJA CARO, quanto mais caro melhor. Não é um telefone para todos mesmo não. Só para quem pode.
    Compra um pra mim %uD83D%uDE00

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    Na minha opinião, esse iphone é um ótimo smartphone, mas não vale o que cobram por ele, sendo que as vezes não gastam 1/3 desse valor para produzí-lo. Porém, há pessoas que criticam o telefone mas na verdade, é só pra ''mostrar pra sociedade'' que tem consciência, pois também queriam possuir um desses, pois independente de qual modelo seja, todos sabem que Iphone tem certo status, e também acho que não devíamos criticar quem adquiriu, pois é escolha de tal indivíduo.
    serio pra que eu vou querer esse lixo? não ligo pra status ,todos sistema tem pós e contras ,em si eu não gosto do ios, e se for por gastar prefiro um android top de linha,embora mesmo não custando os 5k ainda espanca o iphone X com essas câmeras meia boca,a noite são um lixo fotos escuras, em ambientes com muita luz as vezes as imagens ficam lavadas,embora os ifãns digam que é a imagem real, pense nisso tem muita gente que realmente não gosta do iphone ,usuários do S8, S9,HTC,SONY,PIXEL estão ai pra provar isso ,embora o valor do iphone X seja superior ,o que quero dizer é que o X da questão pra alguns não é o preço e sim não gostar do iphone em si, e conheco alguns usuários do iphone X e 8 plus que nem sabem alternar a lente das câmeras do aparelho, em fim tudo pelo status.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Preço similar ao S9+ ( aproximadamente R$ 4.400). Gosto muito da Apple mas ainda sim não vale essa bagatela, não pagaria nem se tivesse tecnologias jamais vistas num smartphone.

  17. #167
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Na VTGAMES ta 3.999 a vista...

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Nunca vi um iphone desvalorizar tanto

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Lucasasp View Post
    Isso pq ontem peguei um busão aqui em Goiânia vi um cara com um desses e uns amigos saindo do shopping, dizendo ele que pegou ele pra quitar dívida, aí pensei comigo, cara como q uma pessoa tem um iPhone x e anda de busão, tenho um xiaomi redmi note 3 a dois anos e só troco quando não tiver como usar mesmo, tô juntando centavos pra pegar um burrão usado pra estudar e ralar e correr dos bandido do busão aqui q leva até às cuecas se vacilar!!!
    é q o cara tava pensando no meio ambiente e deixou o carro na casa para não poluir kk

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Tirando esse número 4 da frente eu compraria por 633... rs

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Acho que só teria IPhone por conta do sistema para experimentar e o tamanho de tela. Não curto muito telas grandes mas a tendencia é essa. Se fosse ter, teria o 6S ou o SE, por conta da saída P2. Mas creio que não ia servir por usar bastante o aparelho. Bateria não me agrada, e ficar carregando Powerbank e carregando todo tempo é bem chato.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Giovanni_4 View Post
    Todo ano eu compro o último modelo do iPhone. Este ano eu comprei 2 iphone X de 256 gb, compro todo ano o lançamento de maior capacidade e capas, inúmeras capas....amo iphone. Não sou doente, tenho inteligência, apenas também tenho dinheiro para isso, sem fazer NENHUMA falta a compra dos celulares, sem ficar com nenhuma dívida, pois compro à vista e em dinheiro, em dólar, nos EUA (comprei um X de 256 e dei de presente para um amigo também). Parem de reclamar só porque acham caro. AMO QUE SEJA CARO, quanto mais caro melhor. Não é um telefone para todos mesmo não. Só para quem pode.
    Fácil falar assim com seu J2 diretamente da sua mansão 5x5m sem reboco, ou melhor, do papai.

  23. #173
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by tomcosta82 View Post
    Fácil falar assim com seu J2 diretamente da sua mansão 5x5m sem reboco, ou melhor, do papai.
    O pai dele saiu para comprar cigarros.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Acho que só teria IPhone por conta do sistema para experimentar e o tamanho de tela. Não curto muito telas grandes mas a tendencia é essa. Se fosse ter, teria o 6S ou o SE, por conta da saída P2. Mas creio que não ia servir por usar bastante o aparelho. Bateria não me agrada, e ficar carregando Powerbank e carregando todo tempo é bem chato.
    Na teoria o modelo que tem mais bateria é o 7 plus (2960 mAh) mas bateria de iphone é crônico independente da tela ou otimização do sistema, porém a interface e capacidade são ótimos

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Chegamos ao ridículo de alertas de preços em míseros 4633k

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Não acho que seja assim...
    porque gera tanta "causa" assim se a pessoa quer tanto um aparelho desses e anda e ônibus? Poxa vida... será que ele está impedido de realizar até numa dessas de ter o sonho realizado, por causa da galera que só sabe apontar dedo, cuida da vida alheia?
    Tô nem aí mesmo se o cara anda de Porsche e tem um Galaxy Y ou iPhone X e anda de jegue. Importante mesmo é que saiu do bolso dele.. se deixa de pagar ou não é problema DELE. Já pararam até pra pensar que as vezes o tio, tia, mãe ou amigo mandou de presente de fora do país?
    Pessoal precisa olhar pra si mesmo, preocupar-se com seus problemas.
    Sei que pessoas que adquirem aparelhos e coisas absurdamente caros, mas insisto... Não.é.problema.nosso! Deixe ele que se ache e siga com a vida.

    Desculpa se ofendi alguém... não é minha intensão, só que iremos somente evoluir quando pararmos de se preocupar com essas migalinhas ai.
    acrítica do buzão é porque vc ter o iphone X É a mesma coisa de pendurar uma corrente de ouro no pescoço ,se for do tipo retardado com celular na mão toda hora já sabe né os ladroes também adoram o status da maçãzinha.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    acrítica do buzão é porque vc ter o iphone X É a mesma coisa de pendurar uma corrente de ouro no pescoço ,se for do tipo retardado com celular na mão toda hora já sabe né os ladroes também adoram o status da maçãzinha.
    não sei onde tu mora + aqui em salvador ,de 10 s8 ou s9 eles são tão ifãns que vão atraz de quem? quem? resposta= status

  28. #178
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Aeeee... Ressuscitaram um artigo enterrado nas profundezas da internet, cujo qual a promessa do preço estar na metade após de 6 meses não foi cumprido! Ou seja, a lei ca metade do preço após do lançamento não se aplica nos iPhones

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    olx tá mais em conta...

  30. #180
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    %uD83D%uDC3F