LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Grande avanço: Moto G5 Plus ganha ROM em 64 bits

    Apesar de usar processadores de 64 bits desde que o Moto E 2015 saiu com o Snapdragon 410, a própria Motorola se recusou constantemente a usar softwares de 64 bits em seus dispositivos, optando pelo software antigo de 32 bits em sua linha de produtos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    64bits em celular operando em 2gb de ram é completamente inútil.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    essa matéria é literalmente uma cópia do XDA, foi simplesmente copiar + colar. vergonha desse site
    https://www.xda-developers.com/developer-brings-64-bit-rom-support-moto-g5-plus/

  4. #4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    64bits em celular operando em 2gb de ram é completamente inútil.
    Na verdade os G5 plus do exterior são de maioria 4gb e 64gb armazenamento interno.

  5. #5
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    64bits em celular operando em 2gb de ram é completamente inútil.
    Verdade, mas só pelo fato de poder usar o recurso de HDR Plus já fale a pena.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by biscoito342 View Post
    essa matéria é literalmente uma cópia do XDA, foi simplesmente copiar + colar. vergonha desse site
    https://www.xda-developers.com/developer-brings-64-bit-rom-support-moto-g5-plus/
    Qual o problema ? A parada é passar informação, mimimi desnecessário.

  7. #7
    Junior Member Jano_Jano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    A CPU de alguns aparelhos é de 64bits, já o Android 32. Há 2 anos tive um gadget de 32bits com 2gb de ram e travava, mas ainda assim tive uma boa experiência com ele

  8. #8
    Junior Member Edu_Borges's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Qual o problema ? A parada é passar informação, mimimi desnecessário.
    O problema é muito óbvio, muito fácil copiar o trabalho dos outros. A parada é cada um fazer o seu trabalho, não copiar o que o outro já escreveu.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Mais nas especificações fala que ele é 64

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by biscoito342 View Post
    essa matéria é literalmente uma cópia do XDA, foi simplesmente copiar + colar. vergonha desse site
    https://www.xda-developers.com/developer-brings-64-bit-rom-support-moto-g5-plus/
    Oq tem demais isso??

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Edu_Borges View Post
    O problema é muito óbvio, muito fácil copiar o trabalho dos outros. A parada é cada um fazer o seu trabalho, não copiar o que o outro já escreveu.
    Sao noticias anta...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Um lixo

  13. #13
    Junior Member Jano_Jano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Mais nas especificações fala que ele é 64
    A CPU é 64, o Android 32

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Não comprem esse lixo de moto g 5 pois é o pior Cel da categoria, um Cel octacore que trava e esquenta, um Cel que não tem galeria de fotos, um Cel que tem a pior câmera deixando suas fotos horríveis, eu tive 3 moto G2 e sempre gostei, comprei esse moto g 5 é me arrependi pois não vale 1 centavo, paguei 880,00 tenho a nota fiscal, mas seguem meu conselho comprem outro e jamais esse lixo de moto g 5

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Planetphoto View Post
    Não comprem esse lixo de moto g 5 pois é o pior Cel da categoria, um Cel octacore que trava e esquenta, um Cel que não tem galeria de fotos, um Cel que tem a pior câmera deixando suas fotos horríveis, eu tive 3 moto G2 e sempre gostei, comprei esse moto g 5 é me arrependi pois não vale 1 centavo, paguei 880,00 tenho a nota fiscal, mas seguem meu conselho comprem outro e jamais esse lixo de moto g 5
    Que mentiroso ou seu aparelho veio com defeito. Minha mãe possui um Moto g5 e funciona bem tranquilo, tem galeria de fotos e tudo mais. Apenas a câmera traseira apresenta um tom amarelado nas fotos. Fora isso é tranquilo. Ainda mais pelo valor cobrado.

  16. #16
    Junior Member Andre_Justino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    O povo que reclama, se tá incomodando com o aparelho troca

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Compra ele da sua mãe então, antes de falar você teria que ter um moto G5, veja que um dos defeitos dele foi de não terem colocado uma galeria de fotos, existem vários tópicos de pessoas reclamando disso, seja esclarecida antes de opinar , o celular é um lixo sim

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Planetphoto View Post
    Compra ele da sua mãe então, antes de falar você teria que ter um moto G5, veja que um dos defeitos dele foi de não terem colocado uma galeria de fotos, existem vários tópicos de pessoas reclamando disso, seja esclarecida antes de opinar , o celular é um lixo sim
    Sem mínimo hater fela da puta

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Planetphoto View Post
    Não comprem esse lixo de moto g 5 pois é o pior Cel da categoria, um Cel octacore que trava e esquenta, um Cel que não tem galeria de fotos, um Cel que tem a pior câmera deixando suas fotos horríveis, eu tive 3 moto G2 e sempre gostei, comprei esse moto g 5 é me arrependi pois não vale 1 centavo, paguei 880,00 tenho a nota fiscal, mas seguem meu conselho comprem outro e jamais esse lixo de moto g 5
    Ele vem com o Google fotos, que é até melhor que a galeria '-'A Motorola não tem culpa se você não sabe mecher no seu aparelho ¬.¬

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Planetphoto View Post
    Não comprem esse lixo de moto g 5 pois é o pior Cel da categoria, um Cel octacore que trava e esquenta, um Cel que não tem galeria de fotos, um Cel que tem a pior câmera deixando suas fotos horríveis, eu tive 3 moto G2 e sempre gostei, comprei esse moto g 5 é me arrependi pois não vale 1 centavo, paguei 880,00 tenho a nota fiscal, mas seguem meu conselho comprem outro e jamais esse lixo de moto g 5
    Cara eu tenho um moto G5 e ele não trava não esquenta tem o Google fotos nativo e para vc que não sabe é uma galera tá acho que é vc que não intende de celular e tá falando bosta

  21. #21
    Junior Member Rafael___'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Sem mínimo hater fela da puta
    O meu eu jogo, vejo netflix, youtube, ligações e ele não esquenta nem a pau. O seu ta com defeito amigo, leva na assistencia. E reclamar que não tem um app de galeria alem do Google Fotos é ser muito cabaço mesmo... Na Play Store tu tem mil opções amigos, deixa de ser cabaço e baixa uma lá e para de encher o saco por nada.

  22. #22
    Junior Member Renato_Jose's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre_Justino View Post
    O povo que reclama, se tá incomodando com o aparelho troca
    dinheiro não dá em arvore amigo

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    64bits em celular operando em 2gb de ram é completamente inútil.
    Você tá confundindo Windows com Android. 64 Bits não funciona só pra ter mais ram.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    64bits em celular operando em 2gb de ram é completamente inútil.
    Inútil não é, visto que jogos recentes como Modern combat versus só vão rodar em aparelhos com suporte a 64bits. Moto z play também está incompativel porque o Android está em 32 bits. Eu entrei em contato com a Motorola e eles disseram que supostamente irão fazer o Android Oreo em 64 bits, não tem nada confirmado mais se fizer será um vantagem enorme.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Verdade eu tbm tenho um moto g5 e nunca travou até mesmo em games pesados, e além disso ele é um ótimo aparelho

  26. #26
    Junior Member Daniel_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    %uD83D%uDE44

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Num da nem pra ter um diálogo com um cara que reclama por que o celular android dele n tem galeria de fotos, só veio com o google photos nativo que não faz nada, só faz backup automático, faz colagens, foto vídeos com música e compartilha com amigos sem precisar de outro app! É né, fazer oq? O cara manja dos paranauê!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Inútil não é, visto que jogos recentes como Modern combat versus só vão rodar em aparelhos com suporte a 64bits. Moto z play também está incompativel porque o Android está em 32 bits. Eu entrei em contato com a Motorola e eles disseram que supostamente irão fazer o Android Oreo em 64 bits, não tem nada confirmado mais se fizer será um vantagem enorme.
    então é por isso q meu moto z2 play n era compativel com saporra

  29. #29
    elmoto g5 NO plus sirve para poner twrp 64 bits ?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    64bits em celular operando em 2gb de ram é completamente inútil.
    kkkkkkkkkkk Genius!