LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    A lista só aumenta: Galaxy S8 Plus acaba de ganhar mais uma edição especial

    O Galaxy S8 Plus acaba de ser contemplado com mais uma edição limitada, desta vez, feita especialmente para as mulheres.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    a versao red é mais bonita

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    lindo!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Tanta beleza e aí tu tens que comprar um bumper horroroso por causa da fragilidade da tela. Uma queda mínima é já era! Aí a Samsung cobra mais de mil reais pra consertar. Pra mim Samsung nunca mais!!!!

  5. #5
    Quote Originally Posted by MimiMonteiro View Post
    Tanta beleza e aí tu tens que comprar um bumper horroroso por causa da fragilidade da tela. Uma queda mínima é já era! Aí a Samsung cobra mais de mil reais pra consertar. Pra mim Samsung nunca mais!!!!
    Certeza

  6. #6
    Junior Member Polones_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Top

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by MimiMonteiro View Post
    Tanta beleza e aí tu tens que comprar um bumper horroroso por causa da fragilidade da tela. Uma queda mínima é já era! Aí a Samsung cobra mais de mil reais pra consertar. Pra mim Samsung nunca mais!!!!
    Smartphone não foi feito para cair no show.

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Smartphone não foi feito para cair no show.
    Chão**

  9. #9
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Já queroooooooooooooo

  10. #10
    Qta loucura por um celular e desse preço, se cair já era e cheio de arruaceiros, doidos pra roubar esse aparelho. Galera abram o olho. Bonito é mas não vale tudo isso

  11. #11
    Edição limitada, só pra quem tem bala na agulha. Endinheirado faz seguro , não quer saber se é frágil ou não.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by MimiMonteiro View Post
    Tanta beleza e aí tu tens que comprar um bumper horroroso por causa da fragilidade da tela. Uma queda mínima é já era! Aí a Samsung cobra mais de mil reais pra consertar. Pra mim Samsung nunca mais!!!!
    Não vi nada de fragilidade na tela do s8. Nem na do s8 plus. Ele passa a sensação.mas o display e bem resistente. Se usar película de silicone aí sim. Fica quase indestrutível.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tenho um s8 plus caiu acidentalmente da minha mão com a tela para baixo piso irregular de concreto. Estou com a película de silicone e nada sofreu o aparelho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tenho um s8, celular bom mas ja esta com 3 trincados, o mais frágil que já tive, dinheiro jogado fora.

  15. #15
    Junior Member RhomuloGarcia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Tenho um S8 Plus é só alegria com Ele... Nunca caiu no chão... E espero que não caia. Mas tbm editou com a película de silicone original Samsung. %uD83D%uDE01

  16. #16
    Junior Member RhomuloGarcia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RhomuloGarcia View Post
    Tenho um S8 Plus é só alegria com Ele... Nunca caiu no chão... E espero que não caia. Mas tbm editou com a película de silicone original Samsung. %uD83D%uDE01
    Estou*

  17. #17
    Junior Member MCDuraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RhomuloGarcia View Post
    Tenho um S8 Plus é só alegria com Ele... Nunca caiu no chão... E espero que não caia. Mas tbm editou com a película de silicone original Samsung. %uD83D%uDE01
    Onde encontrar?

  18. #18
    Junior Member MCDuraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio Borges_2 View Post
    Tenho um s8 plus caiu acidentalmente da minha mão com a tela para baixo piso irregular de concreto. Estou com a película de silicone e nada sofreu o aparelho.
    Onde encontar?

  19. #19
    Junior Member MCDuraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Chão**
    Tem gente relaxado kkkk

  20. #20
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Queria muito poder comprar um S8 mas aqui não dá além de um preço bem alto a vagabundagem não perdoa te toma o samartphone e vc fica no prejuízo pq não podemos fazer nada somos reféns dessas sementes do mau complicado ter as coisas no Brasil tudo aqui é roubado até mesmo pra vc tentar comprar um samartphone vamos dizer que top entre os intermediários por aqui

  21. #21
    Quote Originally Posted by Fabio Borges_2 View Post
    Tenho um s8 plus caiu acidentalmente da minha mão com a tela para baixo piso irregular de concreto. Estou com a película de silicone e nada sofreu o aparelho.
    Onde encontro essa película de silicone

  22. #22
    Essa galera que reclama de fragilidade do aparelho deve ter comprado uma imitação é não está sabendo! O s8 tem tela s vidro... mas é um vidro especial... não se quebra a menos q vc tô arremece a uma paredes! Deixem de onda.... pq muitos aparelhos inferiores tem esse tipo de tela é não se quebra nem com martelada!!! A única explicação para os q não estão mentindo... e ter comprado uma imitação sem saber!

  23. #23
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by MimiMonteiro View Post
    Tanta beleza e aí tu tens que comprar um bumper horroroso por causa da fragilidade da tela. Uma queda mínima é já era! Aí a Samsung cobra mais de mil reais pra consertar. Pra mim Samsung nunca mais!!!!
    Das marcas famosas, só a motorola com a linha force não possui tela frágil. Qualquer celular comum que você deixa cair hoje, a tela trica. Então já que "Samsung nunca mais" pela fragilidade, quero você fica restrito a comprar pouquissimos aparelhos.

  24. #24
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Das marcas famosas, só a motorola com a linha force não possui tela frágil. Qualquer celular comum que você deixa cair hoje, a tela trica. Então já que "Samsung nunca mais" pela fragilidade, quero você fica restrito a comprar pouquissimos aparelhos.
    você ficaria''

  25. #25
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Daqui a pouco vão querer cobrar 10.000 mil reais num celular e nem de luxo é.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Guilhermegc1 View Post
    Tenho um s8, celular bom mas ja esta com 3 trincados, o mais frágil que já tive, dinheiro jogado fora.
    A pessoa compra um celular de vidro e quer que dure 700 anos... aff