LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Nunca tive problemas com bordas. Pelo contrário, gosto. Smartphone sem bordas se torna mais frágil

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Mas a verdade é que vivem criticando as bordas da Sony. Por que não criticar as bordas de outras fabricantes?

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Aí sim tem uns quilômetros de borda. Tudo celular só critica as bordas dos Sonys
    O problema não é a borda, é a ergonomia. A Sony usa quinas retas que fazem o aparelho ficar desconfortável de ser segurado quando você tem que se virar pra estender o dedo até a borda superior.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lukasmax View Post
    Vou amanhã na assistência tentar trocar, espero que o valor não seja um absurdo...
    Por ser só vidro acredito que não seja, problema seria se tivesse quebrado a tela mesmo.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Ban 1/10
    Last edited by wallace_; 11-27-2017 at 08:17 AM.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Lukasmax View Post
    Eu ia comprar justamente hoje kkk
    Vacilou cara, tem sair da loja e comprar, ainda mais Motorola, usa vidro que a gente usa em janelas e portas ...

  7. #37
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Poucos dias depois caiu bem o preço e esta na msm que um zenfone 3..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Deivdson_Soares View Post
    Me arrependi! Comprei o MtoX4 no dia 26/10 e exatamente no dia 10/11 já queria me desfazer cpor diversos problemas! Câmera frontal sem foco, aparelho que na verdade só tinha 16GB de memória, rádio FM que não sintoniza nunca,super aquecimento e descarregamento rápido! Mandei um e-mail para empresa Moto e logo tive o retorno para enviar meus dados e uma cópia da nota fiscal! Foi o que fiz e para minha surpresa eles pediram que eu procurasse uma autorizada mais próxima antes que o aparelho completasse 20 dias! Fui até a autorizada e um técnico me falou que era normal tudo isso,bastava esperar sair uma atualização de correção! Fiquei super desapontado! Pois comprei o Moto G4 Plus e o Moto Z Play onde nunca me deram problemas algum! Não indico o MtoX4 nem para o meu pior inimigo que acho que não tenho!
    Com esse valor vc compraria um Nubia Z17 mini ...

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Ban 1/10
    Eita

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tu já deu sorte de ter passado ileso pelo G4 Plus rs.
    pois é kkkk minha irmã, minha mina e minha vó tem.
    da minha irmã ja foi pra autorizada uma vez.
    o da minha vó ta indo a segunda hj, e o da minha mina ela vai marca pra leva a terceira, só confirmar se ainda ta na garantia kkkk aparelho piada pra faixa de preço dele

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Lukasmax View Post
    Eu ia comprar justamente hoje kkk
    eu peguei o lg g6 faz uma semana e ainda to sem case ,os que vendem aqui são aquelas porcarias de silicone que se cair vai quebrar do mesmo jeito ,agora so espeando mesmo o case anti impacto do mercado livre chegar,é uma vergonha nem mesmo a loja da lg tem acessorios pro g6 acredito que o mesmo aconteçe com outras marcas tambem, no caso da samsung ,aqueles cases vagabundos são so pra estetica caiu o smart o case trinca junto

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    eu peguei o lg g6 faz uma semana e ainda to sem case ,os que vendem aqui são aquelas porcarias de silicone que se cair vai quebrar do mesmo jeito ,agora so espeando mesmo o case anti impacto do mercado livre chegar,é uma vergonha nem mesmo a loja da lg tem acessorios pro g6 acredito que o mesmo aconteçe com outras marcas tambem, no caso da samsung ,aqueles cases vagabundos são so pra estetica caiu o smart o case trinca junto
    O G6 é BEM mais resistente que outros aparelhos com acabamento em vidro, LG fez um ótimo trabalho com ele. Óbvio, não é indestrutível, mas também não é casca de ovo igual a maioria.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    494
    Tá complicado dessas gigante da uma arrancada quando o negócio é criação de smartphone sempre tem alguma coisa que não agrada aí acaba perdendo clientes ficamos na expectativa que chegue logo em nossas mãos mais vem a frustração complicado em alô Lenovo vamos Inova mas com elegância pra seus usuários Motorola

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O G6 é BEM mais resistente que outros aparelhos com acabamento em vidro, LG fez um ótimo trabalho com ele. Óbvio, não é indestrutível, mas também não é casca de ovo igual a maioria.
    ele pode ate ser + resistente que o s8 casca de ovo, mas acho que se cair com a tela pra baixo já era,eu já comprei sabendo que era frágil só que quando peguei ele na loja achei tão bonito que não deu pra evitar ,ai acabei comprando na internet (bem + barato que na loja) meu dinheiro é suado rsrsrs,unica critica é a câmera frontal é um lixo ,por sorte as traseiras são muito boas e vc consegue tirar uma selfie com a câmera traseira com uma facilidade que nem eu acreditei ,por isso não me importei muito com a frontal.

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    ele pode ate ser + resistente que o s8 casca de ovo, mas acho que se cair com a tela pra baixo já era,eu já comprei sabendo que era frágil só que quando peguei ele na loja achei tão bonito que não deu pra evitar ,ai acabei comprando na internet (bem + barato que na loja) meu dinheiro é suado rsrsrs,unica critica é a câmera frontal é um lixo ,por sorte as traseiras são muito boas e vc consegue tirar uma selfie com a câmera traseira com uma facilidade que nem eu acreditei ,por isso não me importei muito com a frontal.
    Sim, único ponto realmente negativo que vi nele foi a câmera frontal mesmo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Quote Originally Posted by Lukasmax View Post
    Eu ia comprar justamente hoje kkk
    Peguei um xing ling de 2015 que espanca esse aí, e já vem com capa. LeEco

  17. #47
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Não adianta não adianta, brasileiros gostam de sofrem as pessoas insistem em comprar porcarias,depois ficam reclamando ...meu Redmi 4x paguei R$430,00 3GB ram 32GB com 25,85 GB de memória livre...as pessoas querem insistir nesses lixos,depois vem chorando aqui nos comentários.
    Soluções?

  18. #48
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    o único moto que presta é a linha Force, o resto é lixo.

  19. #49
    Junior Member JorgeRocha10's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Não compre o Moto X4, está cheio de problemas em software.
    O pior defeito e falta de sinal da operadora em prédio ou casas.
    Sinal e fraco ou nulo, fiz um teste e comparei o K10/ Sony/Samsung win2 e o X4.
    O sinal com a operadora Oi em um restaurante o X4 era zero, o Sony o win2 era 60% e o K10 era 90%.
    Infelizmente a Lenovo marca Chingiling não é boa. Não comprem e problema.
    O Sinal de Wi-Fi também é ruim.

  20. #50
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pesada em termos de desempenho, não de espaço ocupado, é só prestar atenção no contexto em que isso foi falado que entende sem problemas.
    Ui!

  21. #51
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Vituba_Belinelo View Post
    Não é que ocupa 15 Gb, é que tem 15Gb livres
    É que ele tem 32GB, dos quais 15GB veio ocupado pelo sistema.
    Nesse caso, fica livre cerca de 17GB.
    Só queria saber se é possível configurar o SD como memória interna nele, pois no Z2 Force a Motorola tirou essa opção, que estava disponível no Z de primeira geração.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by JorgeRocha10 View Post
    Não compre o Moto X4, está cheio de problemas em software.
    O pior defeito e falta de sinal da operadora em prédio ou casas.
    Sinal e fraco ou nulo, fiz um teste e comparei o K10/ Sony/Samsung win2 e o X4.
    O sinal com a operadora Oi em um restaurante o X4 era zero, o Sony o win2 era 60% e o K10 era 90%.
    Infelizmente a Lenovo marca Chingiling não é boa. Não comprem e problema.
    O Sinal de Wi-Fi também é ruim.
    Predios e casas? Só funciona na fazenda ou na rua então.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Cara eu vou falar sinceramente o que estou achando do meu X4, estou usando o aparelho a exatos 7 dias. O desempenho no dia a dia é bom, não tive travamento ou engasgo em momento algum, uso diversos softwares, incluindo um para acesso remoto ao pc do meu trabalho, tudo funciona perfeitamente bem. O acabamento é em vidro sim, mas quando eu peguei ele na mão pela primeira vez, não tive essa sensação de que o aparelho é frágil, na verdade eu deixei ele cair uma unica vez até agora e nenhum arranhão foi sofrido até o momento. No geral eu gostei muito das fotos diurnas com a camera frontal e traseira, realmente o ponto focal da camera frontal é meio esquisito, mas digo uma coisa, voce precisa tirar uma foto muito de perto do seu rosto pra notar. eu fis o teste dei meu aparelho para diversas pessoas tirarem fotos com a camera frontal, ninguem notou absolutamente nada quanto ao foco no fundo. A camera traseira foi elogiada por todos que tiveram a oportuindade de testar o meu aparelho. Ainda não tive coragem de por ele na agua, mas farei um teste em breve. não sei se tive sorte de pegar um lote bom, mas não tenho nada a reclamar do meu moto x4 estou satisfeito com ele. é um aparelho bonito, a camera faz um bom trabalho, o desempenho para o meu tipo de uso ta satisfatório e a duração de bateria talvez seja o ponto mais fraco pra mim, embora tenha somente 7 dias que eu estou usando ainda estou observando mas a duração está variando entre chegar no fim do dia com 20% ou menos, e as vezes ter que fazer uma pequena recarga com o carregador turbo perto do final do dia ali por volta das 18 ou 19h. é isso espero que esse comentário possa ajudar a quem tem duvidas quanto ao aparelho. ah quanto ao preço eu peguei ele a um preço bem bacana que foi 1303 reais a vista, isso aqui em brasilia

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JorgeRocha10 View Post
    Não compre o Moto X4, está cheio de problemas em software.
    O pior defeito e falta de sinal da operadora em prédio ou casas.
    Sinal e fraco ou nulo, fiz um teste e comparei o K10/ Sony/Samsung win2 e o X4.
    O sinal com a operadora Oi em um restaurante o X4 era zero, o Sony o win2 era 60% e o K10 era 90%.
    Infelizmente a Lenovo marca Chingiling não é boa. Não comprem e problema.
    O Sinal de Wi-Fi também é ruim.
    Eu uso meu moto x4 até de dentro da garagem do subsolo do predio onde eu moro, funciona tanto a internet quanto pra chamadas. Não tive nenhum problema por aqui quanto ao sinal. Utilizo a operadora claro com ele. wi-fi também achei ok, quando eu chego no andar do meu apartamento, saindo do elevador ele ja localiza a rede sem fio la de casa. não estou defendendo a marca veja bem, estou somente comentando a minha experiencia de uso pois estou nesse momento usando o x4 como meu aparelho principal.

  25. #55
    Quote Originally Posted by DanielPires View Post
    Cara eu vou falar sinceramente o que estou achando do meu X4, estou usando o aparelho a exatos 7 dias. O desempenho no dia a dia é bom, não tive travamento ou engasgo em momento algum, uso diversos softwares, incluindo um para acesso remoto ao pc do meu trabalho, tudo funciona perfeitamente bem. O acabamento é em vidro sim, mas quando eu peguei ele na mão pela primeira vez, não tive essa sensação de que o aparelho é frágil, na verdade eu deixei ele cair uma unica vez até agora e nenhum arranhão foi sofrido até o momento. No geral eu gostei muito das fotos diurnas com a camera frontal e traseira, realmente o ponto focal da camera frontal é meio esquisito, mas digo uma coisa, voce precisa tirar uma foto muito de perto do seu rosto pra notar. eu fis o teste dei meu aparelho para diversas pessoas tirarem fotos com a camera frontal, ninguem notou absolutamente nada quanto ao foco no fundo. A camera traseira foi elogiada por todos que tiveram a oportuindade de testar o meu aparelho. Ainda não tive coragem de por ele na agua, mas farei um teste em breve. não sei se tive sorte de pegar um lote bom, mas não tenho nada a reclamar do meu moto x4 estou satisfeito com ele. é um aparelho bonito, a camera faz um bom trabalho, o desempenho para o meu tipo de uso ta satisfatório e a duração de bateria talvez seja o ponto mais fraco pra mim, embora tenha somente 7 dias que eu estou usando ainda estou observando mas a duração está variando entre chegar no fim do dia com 20% ou menos, e as vezes ter que fazer uma pequena recarga com o carregador turbo perto do final do dia ali por volta das 18 ou 19h. é isso espero que esse comentário possa ajudar a quem tem duvidas quanto ao aparelho. ah quanto ao preço eu peguei ele a um preço bem bacana que foi 1303 reais a vista, isso aqui em brasilia
    Também não tenho o que reclamar do meu moto x 4

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    O primeiro moto x4 que peguei tava com defeito no aplicativo da câmera, depois de ficar uns 30 segundos com ela ligada, ela começava apresentar umas falhas na imagem e em seguida dava erro e fechava a câmera, já a frontal quando eu usava por um tempo os efeitos animados, o efeito fechava sozinho e depois fechava o app e dava erro de câmera ocupada.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Xingling é a operadora.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Véi, vou ser bem sincero com vcs, eu tomei raiva da motorola.. Eu tive dois aparelhos da época em que a motorola não foi adquirida pela lenovo e tenho que admitir, essa marca já foi boa mas a partir das 2ª gerações do moto G, X e etc ficou péssimo. Comprei na época o Moto G2 em seu lançamento (tudo bem que é um celular intermediário, mas havia outros aparelhos com as mesmas configurações que davam show nesse aparelho, inclusive o próprio Moto G1), ele mais travava do que funcionava, eu resetava ele umas duas vezes por semana, tentei instalar ROM Customizadas pra ver se melhorava a performance e nada.. Pensei que era só comigo mas fui pesquisar a fundo, o meu amigo que tinha o Moto X2 Play, também mais travava do que funcionava, tenho vários amigos que tem o Moto G4 Plus, Moto G3, que mais trava do que funciona e isso é pq eu não estou contando com os defeitos técnicos deles como tela, touchscreen e etc. Enfim, nunca mais compro nada da motorola pois essa marca só ganhou a minha confiança por conta do android quase puro que eles forneciam mas isso pode ser facilmente contornado em qualquer aparelho. Hoje, eu priorizo a qualidade de hardware, construção e durabilidade, em software eu não ligo pois eu posso mudar instalando alguma ROM customizada.. Hoje eu só compro aparelhos da samsung por ter um belo acabamento, ótimo conjunto de cameras e tudo de bom, peca apenas com o android customizado pela samsung que as vezes me incomodava por tantos apps desnecessário, resolvi instalar uma rom customizada e minha experiência agora é shoow.

  29. #59
    Junior Member Jean_Nilton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    o único moto que presta é a linha Force, o resto é lixo.
    Amigo,o moto x 2 é um ótimo aparelho principalmente pq ele e um processador 2.5 snapdragom 801 etc eu achei otimo

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Véi, vou ser bem sincero com vcs, eu tomei raiva da motorola.. Eu tive dois aparelhos da época em que a motorola não foi adquirida pela lenovo e tenho que admitir, essa marca já foi boa mas a partir das 2ª gerações do moto G, X e etc ficou péssimo. Comprei na época o Moto G2 em seu lançamento (tudo bem que é um celular intermediário, mas havia outros aparelhos com as mesmas configurações que davam show nesse aparelho, inclusive o próprio Moto G1), ele mais travava do que funcionava, eu resetava ele umas duas vezes por semana, tentei instalar ROM Customizadas pra ver se melhorava a performance e nada.. Pensei que era só comigo mas fui pesquisar a fundo, o meu amigo que tinha o Moto X2 Play, também mais travava do que funcionava, tenho vários amigos que tem o Moto G4 Plus, Moto G3, que mais trava do que funciona e isso é pq eu não estou contando com os defeitos técnicos deles como tela, touchscreen e etc. Enfim, nunca mais compro nada da motorola pois essa marca só ganhou a minha confiança por conta do android quase puro que eles forneciam mas isso pode ser facilmente contornado em qualquer aparelho. Hoje, eu priorizo a qualidade de hardware, construção e durabilidade, em software eu não ligo pois eu posso mudar instalando alguma ROM customizada.. Hoje eu só compro aparelhos da samsung por ter um belo acabamento, ótimo conjunto de cameras e tudo de bom, peca apenas com o android customizado pela samsung que as vezes me incomodava por tantos apps desnecessário, resolvi instalar uma rom customizada e minha experiência agora é shoow.
    Não existe Moto X2 play