LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by edimar1994franco View Post
    Peguei um xing ling de 2015 que espanca esse aí, e já vem com capa. LeEco
    LeEco tem Cel que bate de frente com os tops kkkkk , não é Xing ling não, é só dá terra

  2. #62
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Foda é que o software tá bugado, mas do espaço interno disponível nem esquento, só dá ruim se o cara tentar instalar rage no smartphone. Isso é o alexa ocupar 2 GB de espaço e ficar desativado. Era melhor tirar essa joça.


    Desempenho e gerenciamento de bateria acredito que melhorarão em breve.

    Em relação a câmera, foi Questão de lote zuado, só ver nos mostruários a diferença, nunca ví falha de foco na câmera.

    Mas mesmo assim tô em dúvida entre ele e o g5s plus. Qual o melhor????

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Eu confesso que esperava um pouco mais do meu Moto X4 , porém não tenho muito do que reclamar, as fotos estão saindo bacanas e o desempenho tá legal. E ah, depois de uma atualização na semana passada notei que o espaço ocupado pelo sistema operacional caiu um pouco, agora está ocupando 13 GB.

  4. #64
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by nandolisboa View Post
    Não existe Moto X2 play
    Acho que ele quis dizer Moto Z2 Play

  5. #65
    Verdade pois muitos que compraram o Mto G4 plus se reclamaram de "fantasmas" na tela! Realmente tive muita sorte mesmo!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Véi, vou ser bem sincero com vcs, eu tomei raiva da motorola.. Eu tive dois aparelhos da época em que a motorola não foi adquirida pela lenovo e tenho que admitir, essa marca já foi boa mas a partir das 2ª gerações do moto G, X e etc ficou péssimo. Comprei na época o Moto G2 em seu lançamento (tudo bem que é um celular intermediário, mas havia outros aparelhos com as mesmas configurações que davam show nesse aparelho, inclusive o próprio Moto G1), ele mais travava do que funcionava, eu resetava ele umas duas vezes por semana, tentei instalar ROM Customizadas pra ver se melhorava a performance e nada.. Pensei que era só comigo mas fui pesquisar a fundo, o meu amigo que tinha o Moto X2 Play, também mais travava do que funcionava, tenho vários amigos que tem o Moto G4 Plus, Moto G3, que mais trava do que funciona e isso é pq eu não estou contando com os defeitos técnicos deles como tela, touchscreen e etc. Enfim, nunca mais compro nada da motorola pois essa marca só ganhou a minha confiança por conta do android quase puro que eles forneciam mas isso pode ser facilmente contornado em qualquer aparelho. Hoje, eu priorizo a qualidade de hardware, construção e durabilidade, em software eu não ligo pois eu posso mudar instalando alguma ROM customizada.. Hoje eu só compro aparelhos da samsung por ter um belo acabamento, ótimo conjunto de cameras e tudo de bom, peca apenas com o android customizado pela samsung que as vezes me incomodava por tantos apps desnecessário, resolvi instalar uma rom customizada e minha experiência agora é shoow.
    Rapaz seu z2 play veio com defeito de fabrica,o meu tem 2 meses de uso ..nunca travou, ótima câmera .

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Foda é que o software tá bugado, mas do espaço interno disponível nem esquento, só dá ruim se o cara tentar instalar rage no smartphone. Isso é o alexa ocupar 2 GB de espaço e ficar desativado. Era melhor tirar essa joça.


    Desempenho e gerenciamento de bateria acredito que melhorarão em breve.

    Em relação a câmera, foi Questão de lote zuado, só ver nos mostruários a diferença, nunca ví falha de foco na câmera.

    Mas mesmo assim tô em dúvida entre ele e o g5s plus. Qual o melhor????
    sem sombra de dúvidas, o Motorola moto X4, só comparar nos reviews !!!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Foda é que o software tá bugado, mas do espaço interno disponível nem esquento, só dá ruim se o cara tentar instalar rage no smartphone. Isso é o alexa ocupar 2 GB de espaço e ficar desativado. Era melhor tirar essa joça.


    Desempenho e gerenciamento de bateria acredito que melhorarão em breve.

    Em relação a câmera, foi Questão de lote zuado, só ver nos mostruários a diferença, nunca ví falha de foco na câmera.

    Mas mesmo assim tô em dúvida entre ele e o g5s plus. Qual o melhor????
    A Alexa ocupa de 2 a 3 GB de espaço interno, ah, o sistema de atualizações A/B do Google faz o sistema pesar o dobro!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jean_Nilton View Post
    Amigo,o moto x 2 é um ótimo aparelho principalmente pq ele e um processador 2.5 snapdragom 801 etc eu achei otimo
    Moto X2? WTF!

  10. #70
    Quote Originally Posted by Lukasmax View Post
    O meu acabou de trincar o vidro traseiro
    Você conseguiu trocar o vidro? O meu foi a mesma coisa

  11. #71
    Quote Originally Posted by Lukasmax View Post
    Vou amanhã na assistência tentar trocar, espero que o valor não seja um absurdo...
    Você conseguiu trocar??

  12. #72
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto X2? WTF!
    Achou um absurdo?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Esse celular é HORRÍVEL de memória interna, não tem a opção de configurar cartão SD como armazenamento interno e o sistema operacional consome quase metade da ROM, o cartão de memória fica praticamente para salvar imagens da câmera!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Foda é que o software tá bugado, mas do espaço interno disponível nem esquento, só dá ruim se o cara tentar instalar rage no smartphone. Isso é o alexa ocupar 2 GB de espaço e ficar desativado. Era melhor tirar essa joça.


    Desempenho e gerenciamento de bateria acredito que melhorarão em breve.

    Em relação a câmera, foi Questão de lote zuado, só ver nos mostruários a diferença, nunca ví falha de foco na câmera.

    Mas mesmo assim tô em dúvida entre ele e o g5s plus. Qual o melhor????
    Moto G5S Plus, esse X4 além desse problema do Armazenamento Interno, a câmera frontal não foca!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Achou um absurdo?
    Sim, pois é muito antigo e tá com aquele lixo do Android 6.0 Marshmallow que trava mais do que funciona!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Sergio_399 View Post
    Dessa última leva de celulares Motorola o mais confiável é o Moto G5Plus
    Sim, concordo plenamente com você!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sim, concordo plenamente com você!
    Tenho um desse, foi 799 na Americanas!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tenho um desse, foi 799 na Americanas!
    Tava em promoção, acabou dia 9 de março!

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pesada em termos de desempenho, não de espaço ocupado, é só prestar atenção no contexto em que isso foi falado que entende sem problemas.
    Boa noite, o Moto G5 Plus tem a opção de formatar o SD como Interno?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Vituba_Belinelo View Post
    Não é que ocupa 15 Gb, é que tem 15Gb livres
    15 GB? Melhor comprar um com 16 GB! A Motorola acertou em cheio com o Moto G5 Plus! Tem praticamente 25 GB(24,59 GB) livres!

  21. #81
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    A grande maioria (no mundo) tem sérias restrições com relação a esse aparelho. Ele é uma unanimidade que é ruim, custo x benefício ruim, quase tudo nesse modelo é ruim. Sem falar nas configurações fora da realidade para essa classe (3/32?? que é isso). Desempenho fraco e câmeras ruins. Mais um fracasso mundial de uma empresa conhecida pela péssima qualidade na área mobile.

  22. #82
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sim, pois é muito antigo e tá com aquele lixo do Android 6.0 Marshmallow que trava mais do que funciona!
    Funciona bem melhor qualquer intermediario de hoje, e nada assim de outro mundo veio apois KitKat, então para um uso normal da e sobra.

  23. #83
    Vejo muitas críticas referente ao Motox4, penso que todos tem suas opiniões relacionadas a qualquer bem, inclusive smartphones, para uns talvez o aparelho em questão não atenda as exigências, contudo, relato minha experiencia com o mesmo e asseguro, que não tive absolutamente nenhum dos problemas relacionados, no mesmo dia o sistema foi atualizado para Android óreo, tudo flui muito rápido, inclusive as câmeras com suas complexas funcionalidades que só encontraremos em cameras profissionais, o que pode acontecer é que dependendo da configuração adotada pra lente, teremos respostas condizentes, já nas questões de fluidez o aparelho é espetacular, não engasga com nada, roda tudo e mais um pouco, e o designer de top de linha, não perde em nada, apesar que isso é uma particularidade, ou seja, gosto cada um tem o seu, ambos os vidros são muito resistentes, o que não impede que aconteça imprevistos, nada que uma capinha não resolva, já que observo que até os usuários que dispendem valores até 7x maiores que o do Motox4, aderem ao uso de capinhas, películas e acessórios de proteção. Assim, deixo minha humilde opinião: Quem quiser um aparelho intermediário, que não perde em nada para os tops, podem comprar sem medo!
    Last edited by Vanildo.Albino; 03-14-2018 at 12:50 PM.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Eu possuo um moto X 4 o sistema dele é ótimo o grande potencial e após colocar um cartão de memória que no meu caso foi um de 64gb infelizmente não tem como transformar a memória externa em memória interna tirando isso ele é ótimo não me arrependo da minha compra

  25. #85
    Quote Originally Posted by Vanildo.Albino View Post
    Vejo muitas críticas referente ao Motox4, penso que todos tem suas opiniões relacionadas a qualquer bem, inclusive smartphones, para uns talvez o aparelho em questão não atenda as exigências, contudo, relato minha experiencia com o mesmo e asseguro, que não tive absolutamente nenhum dos problemas relacionados, no mesmo dia o sistema foi atualizado para Android óreo, tudo flui muito rápido, inclusive as câmeras com suas complexas funcionalidades que só encontraremos em cameras profissionais, o que pode acontecer é que dependendo da configuração adotada pra lente, teremos respostas condizentes, já nas questões de fluidez o aparelho é espetacular, não engasga com nada, roda tudo e mais um pouco, e o designer de top de linha, não perde em nada, apesar que isso é uma particularidade, ou seja, gosto cada um tem o seu, ambos os vidros são muito resistentes, o que não impede que aconteça imprevistos, nada que uma capinha não resolva, já que observo que até os usuários que dispendem valores até 7x maiores que o do Motox4, aderem ao uso de capinhas, películas e acessórios de proteção. Assim, deixo minha humilde opinião: Quem quiser um aparelho intermediário, que não perde em nada para os tops, podem comprar sem medo!
    Olá bom dia.
    Ele tem o assistente e o google now com no moto x 1?